HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Saara
Suz
6 participantes

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Suz Ter Ago 10, 2010 3:51 pm

    Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal 34smsrc

    A Secret Zinger e o Super Junior Eunhyuk se apontaram como tipo ideal um do outro.

    No MBC "Youth Variety" que foi ao ar no dia 8 de agosto, Secret, Miss A, Girl's Day,
    LPG, Cool Roora, outros girl groups etc e também o convidado especial Super Junior
    (Leeteuk, Eunhyuk, Sungmin, Kyuhyun) cada um mostrou seu carisma e habilidades ao falar.

    Nesse dia, o MC deu uma sugestão aos membros do Suju, "Agora (eu) darei a vocês um tempo,
    por favor vá até o seu tipo ideal e entregue um buque de flores a ela."

    Então, Kyuhyun cantou uma doce canção de amor para seu tipo ideal - Cool Roora Kim Ji Hyun,
    e atraiu a todos.

    Por outro lado, Eunhyuk presentou o buque á Secret Zinger, "(eu) fiquei encantado com o
    movimento dos quadris de Zinger", mostrando o motivo de gostar dela diretamente.

    Zinger que recebeu o buque respondeu, "Até ontem, Leeteuk sumbaenim sempre foi o primeiro
    lugar (entre as celebridades masculinas) que eu gostava, mas hoje Eunhyuk sumbaenim se tornou
    o primeiro lugar que eu gosto", então confirmou Eunhyuk como seu tipo ideal.

    Adicionando, Leeteuk tambem escolheu Zinger como seu tipo ideal no programa, mas como
    Zinger escolheu Eunhyuk, Leeteuk trocou o buque e deu a Hyo Sung que estava ao lado
    dela, para evitar a vergonha, atraindo risos.


    Fonte: Aqui
    Trad (CH): 小果 @ Partners
    Trad (IN): ~♡ 혁-fied @ SJ-World.net
    Trad (PT): Suz @ HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Saara
    Saara
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 37
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Lerda S2
    Sujus Favoritos : No momento é o Leeteuk, Heechull e sempre o Yesung!

    ★ Couples : Nenhum!
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty Re: [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Saara Ter Ago 10, 2010 6:14 pm

    Tadiiiiinho do Teukye!!!!!!!!!!!!!!
    Oxi bebê...
    Vem pra cá amor, q aqui vc tem colinho!!!!
    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal 802512
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty Re: [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Srta.Hyuk Ter Ago 10, 2010 6:22 pm

    nen preciso dizer o q estou achando disso tudo neh [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal 185406

    depois q eu falo q o Teuk tá solteirão pq ker ninguem acredita...
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty Re: [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Diih Ter Ago 10, 2010 7:28 pm

    gente , pq será que eu sinto que vai dar em namoro?!!
    um..adoroooo.
    oh ela é bem bonita e meu eun é mas ainda..
    adoroooo, tomara que ele seja feliz no caso de dar em namoro..
    adoooro
    obrigada amiga
    Mariana Valentin
    Mariana Valentin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal T85i86
    ★ Couples : [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal 9vgutw
    Data de inscrição : 15/12/2009

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty Re: [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Mariana Valentin Ter Ago 10, 2010 7:35 pm

    O mais legal foi o Teuk todo traíra escolhendo a mesma menina que o Hyuk
    YSGAUYGSUYGAUSYG'
    Bem feito! GASUYAG /apanha
    Tô brincando,! ôh dó do Tête, vem cá amr !
    eu retribuo vce numa boa <3

    Bem, gosto da Zinger.. Ela faz rap alok *-*
    Hyuk escolheu bem, mas eu queria que ele tivesse escolhido uma miss A q

    De qualquer modo, eu ri bastante e foi legal :DD
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty Re: [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Tuty Ter Ago 10, 2010 8:05 pm

    Ta falei, esse prograna está me dando ataque
    O Kyu, agora Hyuk
    Felicidade dele em primeiro lugar, mas que dá ciumes isso dá!!!
    Teuk, esquece essa menina e vem pra mim!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal Empty Re: [NEWS] Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:33 am