HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [NEWS] Fan Account do Hangeng no "Date With LuYu"

    avatar
    Pandora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 43
    Idade : 36
    Localização : SP
    Data de inscrição : 09/05/2010

    [NEWS] Fan Account do Hangeng no "Date With LuYu" Empty [NEWS] Fan Account do Hangeng no "Date With LuYu"

    Mensagem por Pandora Dom Ago 08, 2010 8:27 pm

    Fan Account do Hangeng no "Date With LuYu"


    Agora, eu estou olhando todas as fotos que tirei, vou escrever tudo o que eu lembro. Eu não vou dizer tudo, todos vão ter que esperar pelo Date With LuYu ir ao ar, vou apenas dizer que foi muito interessante, ele disse muitas coisas que nunca tinha dito antes.

    Na verdade, quando a LuYu apareceu, precisamos bater palmas quando o produtor gritou ‘2’. Mas nós estávamos muito animados e gritamos: "Hangeng, estamos sempre aqui, Geng Xin é um sucesso!" No fim, quando Hangeng estava se preparando, este segmento teve que ser gravado de novo. Desta vez, eu amei o texto de abertura da LuYu, teve uma conclusão perfeita e todos deveriam tomar nota disso quando for ao ar.

    Pouco depois, Hangeng entrou no palco, ele estava usando uma roupa toda preta com acessórios cinza no pescoço, muito bonito, essa é a primeira vez que eu o vejo pessoalmente, não estou nem um pouco calma. =__=

    Um VCR foi mostrado quando ele estava no palco, para ser sincera, eu não lembro de nada do VCR, eu estava olhando pro Hangeng. Quando o vídeo terminou, a entrevista começou. Quando começou, Hangeng apresentou o seu álbum autografado pra LuYu e disse que só foi olhar seu álbum pela primeira vez ontem, sério. =__=

    No Date With LuYu, Hangeng estava se sentindo muito bem, ele até brincou com as Gengfans durante a gravação. Ele disse que não é narcisista, mas tudo indicava que ele é um narcisista. =__=

    No geral, ele parecia feliz, mas teve uma parte que ele estava falando sobre o pai (acho. -__-) Ele chorou e usou um lenço. Depois disso, foram exibidos vídeos dele no Date With LuYu antes, teve uma parte em que ele teve que usar o lenço para enxugar as lágrimas, em seguidaele ficou com nojo do lenço que ele usou a pouco. Isso é tão infantil. -__-

    E quando começou a passar um vídeo, a equipe de apoio deu uma garrafa de água para Hangeng e LuYu. Quando o pessoal deu a garrafa para Hangeng, ele disse, "obrigado", que bom menino que ele é.

    No estúdio, porque Hangeng estava sendo muito narcisista, muitas Gengfans fizeram "Shhhh" pra ele, é claro, não era nada no mal sentido, apenas uma brincadeira entre Hangeng e as Gengfans. Assim como LuYu disse, ele percebeu que a relação entre um artista e seus fãs, é como entre a família, os amigos, irmãos e irmãs, e um pouco do amor (algo assim).

    Quando Hangeng foi aos Estados Unidos, devia sir Estados Unidor -_-, quando estavam dormiindo de noite, Hangeng estava com Le Le e Cao Xuan Bin. À noite, acho que foi Cao Xuan Bin, ele pensou que Le Le estava chutando ele então pediu pra ele não se mexer tanto. Mas Le Le não tinha nem se mexido, como Cao Xuan estava acordado foi então que ele percebeu que era um terremoto e imediatamente tentaram acordar Hangeng, mas esse garoto teimoso, meio que dormindo e meio que acordado, estava com sono e com preguiça e não quis se levantar. O terremoto parou quando ele finalmente se levantou. Hangeng então disse que quando ele acordou, ele viu Le Le (acho) escondido abraçando as pernas, Hangeng até imitou a pose, muito fofo.

    Na sequência falou sobre o seu Duo Duo, o peço dele foi cortado. Hangeng demonstrou arrependimento, ele disse que sua mãe deu a Duo Duo ym tratamento de beleza e que ele vivia no salão de beleza da mãe. Então ele comentou sobre levar o cachorro pra passear durante seu tempo livre. Quando ele disse isso eu gritei na mesma hora "Você também levar Long Long e Rong Rong pra dar uma volta" =__= Ele também falou sobre as coisas interessantes que aconteceram com ele e Duo Duo, e até imitou como Duo Duo vai ao banheiro -__-. Por causa dessa imitação, todos deveruam assistir Date With LuYu, essa parte foi muito interessante.

    Anteriormente, eu disse que Hangeng falou sobre muitas coisas que nunca tinha falado antes, inclusive Cao Xuan Bin disse que vão aparecer dificuldades após o término do contrato e as dificuldades de fazer o álbum. Ele até falou sobre a sua vida em Li Jiang. O nosso Hangeng generosamente nos falou sobre o como se alimena e como se veste mal quando toma banho de sol -__- Eu me lembro que LuYu perguntou duas vezes ao produtor se tinha fotos e ele respondeu duas vezes que "sim". Na primeira vez, a expressão do Hangeng parecia boa, quando ele ouviu o "sim" pela segunda vez, Hangeng olhou para o produtor com uma pequena expressão no olhar, tão fofo, o rosto dele muda tão rápido.

    Eu me lembro de algo relacionado ao "Cozinheiro Han". No dia anterior a gravação, os câmeras do Date With LuYu foram à casa de Hangeng e ele cozinhou pra eles, toda vez que ele cozinha não fica tão ruim. Mas LuYu disse que Hangeng só fritou a comida, tudo mais como cortar e triturar foram feitos pela mãe dele. Então o nosso Cozinheiro Han disse que fritar é a parte mais difícil de todo o processo. Ele começou a ser narcisista e começamos a fazer barulho, "Chey"! Ah sim, durante o vídeo, alguma coisa aconteceu com Duo Duo. Depois de ver o védeo, eu gritei "Cozinheiro Han, estamos com fome." Por favor, me desculpem por estar animada demais por ver o Hangeng pessoalmente.

    Eu conclui que todo mundo está muito preocupado com a vida amorosa dele, todos já devem ter ouvido ele dizer que não é gay ou algo parecido, mas eu sinto que o mais importante aqui é dizer que estavamos só brincando com ele. Essa é a primeira vez que eu vejo Hangeng falando tão à vontade sobre sua vida amorosa, essa parte também foi muito interessante, todos devem ver isso quando for ao ar.

    Durante a gravação, Hangeng deve ter se sentido desconfortável vestindo tudo aquilo então foram feitos alguns ajustes às vezes, mas quando ele colocava as mãos próximas às orelhas ele ficava muito fofo. E, no video, mais fotos do Hangeng quando novo foram mostradas, vale muito a pena conferir. E por último, durante a gravação, Hangeng mencionou Le Le várias vezes, Le Le tem o ajudado muito e por isso o mencionou tantas vezes.



    Créditos: Baidu
    Compartilhado por: Sapphire Pearls
    Tradutor Chinês-Inlgês: huiwensg @ geng-bao.net
    Tradutor Inglês-Português: Pandora@HatoBr
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS!"



      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:09 am