HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [NEWS] Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun"

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun" Empty [NEWS] Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun"

    Mensagem por Suz Qui Ago 05, 2010 8:54 am

    Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun"

    [NEWS] Shindong "Eu já tive um encontro ás cegas com Shin Bong Sun" Rgvuo7

    Shindong do Super Junior "Eu ja fui a um encontro ás cegas com a Shin Bong Sun" ele confessou,
    surpreendentemente. Shindong foi convidado no dia 5 (agosto) no KBS 2TV
    'Happy Together - Season 3' (forma curta 'Happy Together').

    Ele disse, "Eu tenho ua relação especial com Shin Bong Sun" e compartilhou a historia sobre
    o encontro as cegas. Shindong (no começo do debut) num programa de radio onde ele era convidado,
    foi perguntado sobre seu tipo ideal, então ele disse que ele gosta de alguem que seja pequena
    e fofa. Isso aconteceu mas o escritor do programa disse a Shindong "Tenho uma amiga chamada
    Shin Bong Sun, se estiver tudo bem pra você, eu posso te apresentar ela".

    Shindong, "Naquela época, Shin Bong Sun tinha debutado. Quando eu estava livre, assim que eu
    atendi o telefone eu corri sem parar até a radio" assim que ele disse isso Yoo Jae Suk, Park
    Myung Soo etc fez com que todos os MCs rissem sem parar. E Shindong disse, "Nesse dia, Shin
    Bong Sun deu e recebeu os numeros de telefone, durante esse tempo nós conversavamos
    frequentemente por telefone" e "Se as coisas tivessem corrido bem, Shin Bong Sun seria
    minha namorada hoje".

    Os MCs que ouviram as palavras de Shindong disseram "Se vocês tivessem casado, teriam uma
    criança muito saudável" depois disso o local virou um oceano* de risada. Por outro lado,
    nesse dia no "Happy Together" Hwang Jung Eun, Tiara Jiyeon, Hong Jin Young etc fotam convidados.

    *Todos no estudio estavam de bom humor.



    Credito: SPN
    Trad: julzzzz@sj-world.net
    Trad: Suz @ HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:36 am