HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Suz
thefim
sarahaciolii
maritrc
Maçã
9 participantes

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por Maçã Sáb Jul 10, 2010 12:17 pm

    Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Super Junior ShinDong deu uma revelação surpreendente que ele está atualmente se preparando para se casar com sua atual namorada.

    ShinDong revelou durante sua aparição no SBS Strong Heart que foi ao ar dia 06 de Julho. Quando Super Junior primeiramente lançou seu 4° álbum "Bona Mana" no dia 13 de Maio, na seção 'Agradecimentos' do álbum, ShinDong expressou seu amor pela sua namorada usando códigos secretos, como apontado pelas fãs.

    ShinDong disse, "Para dizer a verdade, a razão por eu ter usado um código secreto porque eu realmente queria casar. Eu perguntei ao nosso presidente da agencia antes, ‘Tudo bem em casa?’ e ele respondeu ‘Casamento? Bom!’”

    Ele acrescentou, “Estou atualmente me preparando para casar.”, que teve outra aparência de estrela chocante.
    Entretanto, para os “Agradecimentos” do 4° álbum do Super Junior, ShinDong deixou um código secreto para sua namorada:

    ‘B2B8, B4B9, B3A8′, ‘B3C6, B4B9′, ‘A4A7B4, B5B6B2, B5B8, A2B8′, ‘C3B7B3, B5B6B2, B5B8, B2C7B2, A4B7, B3A8′, ‘A5B8, B4B8B3, B5A9, A2C6B4, A4A10′, ‘B3A7B3, B3C6B7B2, B5B9′

    Ele revelou que para decifrar a mensagem, apenas a chave correta no teclado para conseguir os caracteres coreanos:

    ‘B2B8, B4B9, B3A8′(나,리,야), ‘B3C6, B4B9′, ‘A4A7B4, B5B6B2, B5B8, A2B8′(우,리,결,혼,하,자), ‘C3B7B3, B5B6B2, B5B8, B2C7B2, A4B7, B3A8′(청,혼,하,는,거,야), ‘A5B8, B4B8B3, B5A9, A2C6B4, A4A10′(사,랑,해,줄,게), ‘B3A7B3, B3C6B7B2, B5B9′(영,원,히)

    Tradução:

    Nari ah.Vamos nos casar. Eu proponho. Eu amarei você. Sempre




    Créditos:
    S:MTStarNews|| sookyeong.wordpress.com
    Trad.(Port): Maçã @HatoBR
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Dwdgdg
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 331pop0
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Wlb1qe
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por maritrc Sáb Jul 10, 2010 12:48 pm

    Bom se ele quer assim neh?
    Quem somos nós pra desaprovar
    Só espero que essa menina saiba fazer ele um homen muito feliz
    sarahaciolii
    sarahaciolii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 32
    Localização : Pernambuco - Brasil
    Emprego/lazer : Bióloga
    Humor : bastaaante variável
    Sujus Favoritos : donghae; siwon; sungmin; yesung; eunhyuk; kyuhyun; heechul
    Data de inscrição : 22/06/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por sarahaciolii Sáb Jul 10, 2010 2:30 pm

    que coisa mais fofuxa do mundo *-*
    adoro esses códigos, é uma coisa tão prison break (viciada)
    aiuehoiuaheoiuahe

    obrigada maçã
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por thefim Sáb Jul 10, 2010 8:03 pm

    Finalmente, pensei que não iam casar nunca.
    Parabéns ShinDong, seja muito feliz.
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por Suz Dom Jul 11, 2010 11:32 am

    achei a coisa mais catita do mundo essa declaração...
    e a nari é uma boba de nao aceitar logo, shin deve ser super romantico e atencioso.
    se ela nao quiser, vem cá que eu aceito. Q
    ryo_kim
    ryo_kim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - Brasil
    Emprego/lazer : HairStyle / Ficwriter -q
    Humor : Divertida / engraçada -q / surtada / besta
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Ed3dcca93af538cd51d477ae133028fe-1
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Hee_chul_143_copy-1-1
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 94887337_01_copy-1
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Minniearghtx9_copy-1

    ★ Couples : I'm not into OTP.
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por ryo_kim Dom Jul 11, 2010 12:18 pm

    [2] na Suz /fato
    Gente coisa mais fofa né meu ;;
    Nari casa logo poxa ):
    Senão eu caso -q -s
    RebeckaHee
    RebeckaHee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 36
    Localização : Guaratuba
    Humor : Tudo depende do dia...
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Anigif-1


    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 20/06/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por RebeckaHee Dom Jul 11, 2010 8:14 pm

    Se ele quer isso mesmo eu apoio!
    Vai la Shind! E ela que cuide de você muito bem!
    Se não o bicho pega [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 258724
    Psique
    Psique
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 311
    Idade : 28
    Localização : Brasil.
    Emprego/lazer : Eternamente estudante. Não importando a idade.
    Humor : Well, vacilante. Posso ser extremamente feliz como séria. Depende do dia.
    Sujus Favoritos : EunHae, Chulie e SiWon. Ahhh, Kyu. ~ E Kibum. Também ando gostando muito do Ye e... Parei.
    ★ Couples : EunHae; SiHee/HeeSi [?]; HeeHan/HanHee [?]; SungSi. [?] HeeSung. KyoChul. YeBum Hm... Leio de todos, basicamente. Porém, Eun é apenas do Hae. Assim como Hae só "funciona" com Eun. ~
    Data de inscrição : 08/06/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por Psique Seg Jul 12, 2010 8:43 am

    Bom, espero que ela o faça mais feliz ainda.
    ... E que aceite logo isso. Que aflição. >_>
    Shing, seu fofo, você tem idéias bem criativas. ♥ ~
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por weslania Seg Jul 12, 2010 12:18 pm

    Que coisa mais cute [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 196299
    Ela tem que aceitar,pois homens como ele não tem muitos por ai não.
    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" 349659

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar" Empty Re: [NEWS] Surpreendente confissão de ShinDong "Estou atualmente me preparando para casar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:04 am