HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Dira_gomes
Pennie
line-chan
Psique
Hoshi~
Meroko
10 participantes

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Meroko Ter Jun 22, 2010 3:57 pm

    Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae 2010062212771453761

    Às 20h do dia 21 de Junho, no Grand Hall Siam, Lee Donghae do Super Junior, voou para a Tailândia juntando-se à conferência de imprensa para as lentes de contacto Maxim sendo ele o novo apresentador delas.

    Donghae apareceu com o estilo casual, blusa preta com um blazer vestido e umas calças para alegria das ELFs. Haviam lá mais de 2,500 ELFs que foram ao evento para dar as boas vindas ao elegante Lee Donghae do Super Junior. A área do Grand Hall estava cheia de fãs.

    Donghae disse, 'Estou muito contente por mais uma vez vir à Tailândia para trabalhar. Eu quero que todos esperem pelo trabalho que irá ser realizado. Eu pessoalmente penso que os meus olhos dão uma aparência meio triste mas ao mesmo tempo são carismáticos... Eu gosto de lentes de contacto castanhas que não tenham nenhum design...'' ele revela o tipo de lentes de contacto que ele gosta. Quando lhe foi perguntado pelo novo álbum do Super Junior, ele respondeu ''Desta vez, todo o mundo escolhe uma imagem sexy e aparece como caras legais...'' Ele também adicionou 'Pom sexy mai?' (trad: Sou sexy?) fazendo as fãs gritar muito mais alto.

    Para além de ser entrevistado sobre as lentes de contacto Maxim, Donghae participou num jogo de 'sorte' com 8 fãs. As 4 que ganharam os jogo da 'sorte' foi dado a elas um quarto com uma foto de diferentes tipos de lentes de contacto pelo Donghae sem saberem de nada. A que possuir o tipo de lentes que Donghae escolher será a vencedora e terá de jogar o 'jogo de olhar fixamente' com Donghae.

    No fim do evento, Donghae disse, 'Eu não esperava que tantas fãs viessem. Muito obrigado por terem vindo. Esta é a primeira vez que venho aqui sozinho, e eu pensei que me ia sentir abandonado mas está tudo bem porque eu tenho as fãs que vieram por mim, então eu já não me sinto sozinho.' Ele também adicionou ''Estou muito contente... e por favor não se esqueçam de esperar ansiosamente pelo trabalho que sair. Muito obrigado. Por favor tomem conta de vocês e não fiquem doentes!'' disse ele para as fãs tailandesas.

    Ao mesmo tempo, Donghae não falhou em encorajar as suas fãs para apoiarem a Coreia do Sul para o jogo da Copa do Mundo que vai ter lugar no dia 23 de Junho.

    Entretanto, Donghae e os seus companheiros do Super Junior estão actualmente promovendo a música “Miinah (Bonamana)” a qual recebeu muito amor pelo fanclube.



    cr: MAXIM Contact Lenses
    fonte: PINGBOOK ENTERTAINMENT
    trad.(ing.): chibihime @sapphirepearls.com
    trad.(port.): Meroko @ HATObr
    revisão (port.): Suzitian @ HATObr
    Tirar com todos os créditos ;D sem créditos adicionais ^^

    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Hoshi~ Ter Jun 22, 2010 6:26 pm

    Oras, ele já deveria ter ido com lentes de contato Ç_Ç
    Queria tanto ver ele com olhos de outra cor pra ver como vai ficar *-*
    (Lindo, com certeza, mas né...)

    Ah, essas fãs que vão apoiar ele lá... muito fofo isso, mostra as boas pessoas que eles são *-*
    Psique
    Psique
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 311
    Idade : 27
    Localização : Brasil.
    Emprego/lazer : Eternamente estudante. Não importando a idade.
    Humor : Well, vacilante. Posso ser extremamente feliz como séria. Depende do dia.
    Sujus Favoritos : EunHae, Chulie e SiWon. Ahhh, Kyu. ~ E Kibum. Também ando gostando muito do Ye e... Parei.
    ★ Couples : EunHae; SiHee/HeeSi [?]; HeeHan/HanHee [?]; SungSi. [?] HeeSung. KyoChul. YeBum Hm... Leio de todos, basicamente. Porém, Eun é apenas do Hae. Assim como Hae só "funciona" com Eun. ~
    Data de inscrição : 08/06/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Psique Qua Jun 23, 2010 10:53 am

    Se o Hae é sexy? Não acho, não. /apanha.

    Well, quantas fãs. O: Elas devem ter ficado muito felizes. ~
    E ele deveria ter ido com as lentes. [2]
    Mas enfim, queria ter participado do "jogo". /lixa.
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por line-chan Qua Jun 23, 2010 11:02 am

    ele eh muuuuiitoo sexy
    e quem eh a loca que ia abandonar ele
    sortudas essas fans
    mais esse jogo que uma delas jogo com ele era sobre o que?
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae GjC2G
    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Pennie Qua Jun 23, 2010 2:53 pm

    Hae é cego, usa lente embora ache digno quando ele usa os oculos de grau *-*
    Eu como fã devia ter achado o ponto maxim ode beleza dele, mas ele de lente clara conseguiu ficar ainda mais bonito!! Isso não ecxiste /dica


    'Pom sexy mai?' (trad: Sou sexy?)

    Yeaaaaaaaaaaaah!!!! Eu taria berrando de tudo, até "EunHae!!"

    e eu pensei que me ia sentir abandonado mas está tudo bem porque eu tenho as fãs que vieram por mim

    Você estava com uma alinaça em senhor Hae!! Pensa que eu não vi não.
    Dira_gomes
    Dira_gomes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Teresina-PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : O peixe. <3
    Data de inscrição : 11/06/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Dira_gomes Qua Jun 23, 2010 3:21 pm

    ham....não sei se sou eu q tou ficando doida,
    mas em algumas fotos dá pra perceber claramente que ele tá de lente.
    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Kakau Qua Jun 23, 2010 3:36 pm

    Que Fofu!!! :D
    Ele tambm usa Lentes de Contato! :D
    Ele é tão Lindo com ou sem Lente!!!*-*
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Suz Qua Jun 23, 2010 4:58 pm

    ele ainda pergunta se é sexy...
    Hae, vc nao precisa nada pra ser sexy amor...
    ai que inveja dessas meninas, cara
    Danebs
    Danebs
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 29
    Localização : Torres-RS
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Siwon <3,Kyuhyun <3 <3
    DongHae <33333333333
    ★ Couples : EunHae s2
    Data de inscrição : 19/03/2010

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Danebs Qua Jun 23, 2010 8:13 pm


    Você estava com uma alinaça em senhor Hae!! Pensa
    que eu não vi não.

    ãn? aonde ?
    ahh, ali no dedo dele. er... *processando informações*
    hmmm...



    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae 123652
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Diih Qui Jun 24, 2010 10:49 am

    Para além de ser entrevistado sobre as lentes de contacto Maxim, Donghae participou num jogo de 'sorte' com 8 fãs. As 4 que ganharam os jogo da 'sorte' foi dado a elas um quarto com uma foto de diferentes tipos de lentes de contacto pelo Donghae sem saberem de nada. A que possuir o tipo de lentes que Donghae escolher será a vencedora e terá de jogar o 'jogo de olhar fixamente' com Donghae.


    gente, imagina o alvoroso que nao foi isso.. tenso, sortudas hem..
    ohh ele ta de aliança gente..
    oh que lindo ele realmente sonha em ter uma namorada.
    sugestao, vem pro brasil uia..aqui pretendente nao falta.
    sexy...hã??? adoroo

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae Empty Re: [TRAD] Conferência de imprensa das Lentes de Contacto Maxim com Donghae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:56 am