HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Empty [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Mensagem por Kim Qua maio 05, 2010 1:31 am

    Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." 1226879817465_1

    Kangin deixou uma mensagem no fancafe do Super Junior OnsemIre dia 4 de maio, "Eu tenho tido um tempo de auto-disciplina por todo esse tempo, e olhado para mim mesmo. E os planos são que eu irei para o exército em breve."

    Ele adicionou, "Eu finalmente postei isso depois de escrever e pagar várias vezes. Eu quero dizer que sinto muito para aqueles que sempre mostraram amor e apoio por mim. Recentemente eu passei meus dias pensando e refletindo sobre o que é precioso ao meu redor e eu deixo passar por mim."

    E sobre a razão para seu alistamento, Kangin escreveu, "Esse é um dever de todo homem coreano, servir ao seu país... Meus pensamentos são que eu tenho que recorrer para os deveres do exército, mais cedo ou mais tarde, e penso que agora é a minha hora. Embora a data de alistamento ainda não tenha sido confirmada, deverá ser em breve."

    Kangin também falou sobre as próximas atividades do Super Junior para o 4º álbum, " Eu tenho muitas preocupações após as fãs terem perguntado se eu estaria promovendo o quarto álbum do Super Junior com os outros membros, então eu escrevi essa mensagem. Eu não serei capaz de tomar parte das atividades de promoção desse álbum por que no momento é muito cedo e eu ainda preciso ter mais tempo para auto-disciplina."

    Ele adicionou, "Eu peço muito amor e carinho, embora agora ele seja um Super Junior sem Kangin. Eu desejo voltar e mostrar melhores atitudes com os outros membros em breve. Espero que todos apoiem o Super Junior que será o meu começo e o meu fim."

    Enquanto isso, a SM Entertainment anunciu que 4 de maio o Super Junior irá lançar o seu 4º álbum sem os membros KangIn, KiBum e HanKyung, como 10 membros.



    Original: NTN
    Cr: sookyeong.wordpress.com
    (Inglês > Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS.
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Empty Re: [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Mensagem por LoveHyuk Qua maio 05, 2010 8:28 am

    O importante é que ele volta *----------------------*
    Um dia ç.ç
    NanyNya
    NanyNya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 96
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Faço parte do Grupo Kajal Dance, estudo e fico horas no computador uu
    Humor : Estrovertida/Boba Alegre.
    Sujus Favoritos : KangIn
    EunHyuk
    DongHae
    SungMin
    LeeTeuk
    ★ Couples : KangTeuk
    KangMin
    YeWon
    YeBum
    KyuWook
    EunHae
    YeHan
    SiHan
    SiChul
    SiHanChul
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Empty Re: [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Mensagem por NanyNya Qua maio 05, 2010 8:32 am

    *O*
    Kang, vou sofrer, mas se você diz que será o melhor a fazer...Terá todo apoio dos fãs que te amam.
    Danebs
    Danebs
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 29
    Localização : Torres-RS
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Siwon <3,Kyuhyun <3 <3
    DongHae <33333333333
    ★ Couples : EunHae s2
    Data de inscrição : 19/03/2010

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Empty Re: [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Mensagem por Danebs Qua maio 05, 2010 10:16 am

    ainda sinto um aperto no coração D:
    mas ''O importante é que ele volta[2]
    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." 952641
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Empty Re: [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Mensagem por chris Qua maio 05, 2010 12:10 pm

    Eu já falei o que eu penso~ Só espero que ele realmente use este tempo pra ser auto-disciplinar e que ele fique bem. Que os meninos trabalhem bastante e recebam mesmo muito amor, pra deixar o Kangin orgulhoso. Eu espero estar por perto quando ele voltar~

    Thanks Kim!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército." Empty Re: [NEWS] Kangin confessa: "Eu preciso de um tempo de disciplina e decidi me alistar no exército."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:54 am