HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator Empty [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator

    Mensagem por Kim Seg maio 03, 2010 3:03 pm

    Sincere Magazine - Edição de Abril 2010
    Kim Kibum e o seu sonho de atuar


    [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator Th_83740070[TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator Th_81644013
    * Clique para Ampliar *

    Kim Kibum e o Sonho de uma carreira como ator

    Kibum: " Eu realmente não sou bom cantando ou dançando. Mas quando eu trabalho com meus amigos, todos me apoiam e isso faz com que tudo saia bem."

    Em 'Jumunjin', Kibum faz o papel de um espírito; um papel sobre um homem que se tornou um fantasma após a separação de sua amada, o que é um papel totalmente diferente do que fez em "Flower Boys' (Attack on the Pin Up Boys), estrelado pelo Super Junior.

    Kibum: "Eu me sinto muito precionado e estressado por estar fazendo esse papel em Jumunjin. O script é muito complicado e é dificil de apreciar. Porque isso é como um papel normal, para expressar sentimentos comuns ao publico e isso o torna um papel ainda mais difícil e complexo. (Apesar de tudo isso) eu quero tentar uma vez. Para ser um bom ator, você precisa tentar atuar em papéis dificeis, seguindo a experiência [Nota: Ele diz na questão de aprender com atores mais experientes], e ouvir as sugestões dos seniors. Eu acredito que um bom e bem sucedido ator tenha começado como eu."

    Para Kibum, ele não debutou como um cantor para a boyband Super Junior mas começou sua jornada no entretenimento com o papel em uma série de TV, 'April Kiss', com 16 anos de idade. Naquele tempo, atuar era apenas pelo salário, não pelo amor em fazê-lo.

    Kibum: " Quando eu estava na América, o relacionamento dos meus pais afetava meus estudos. Assim comecei a pensar em voltar para a Coreia para trabalhar como um ator e ganhar minha vida. Naquela época, eu não tinha outros pensamentos. Quando alguém me oferecia um emprego, eu apenas perguntava "Será que tem um bom salário?" e agora eu estou aqui. " [Nota: Ele quis dizer que aquelas ações o fizeram chegar onde está agora]


    Uma entrevista sobre o filme, Jumunjin.

    O papel
    Kibum: " Eu faço o papel de um espirito; um homem que mudou a si mesmo para um espirito. Na verdade, esse papel tem muito poucas 'falas'. Mas tem muitas expressões e emoções. Eu tive que gritar e uivar muito! (* Risos *) Durante as filmagens, o script mudou 27 vezes. Eu tive que me adaptar com as mudanças. Muito desafiador."

    Os cabelos longos que vimos no filme, é realmente seu cabelo?
    Kibum: " Sim, é realmente meu cabelo. Quando eu tive que deixar meu cabelo crescer mais, eu comecei a entender mais as mulheres (* Risos *). A lavagem e a secagem são coisas preocupantes. Especialmente quando tinha refeições, o cabelo caia em minha boca (* Risos *). De agora em diante quando ver mulheres com cabelos longos, vou ter pensamentos mais atenciosos para com elas. " [Nota: Um pensamento mais ponderado sobre como é dificil para uma mulher cuidar de seus cabelos.]

    Como você se sente trabalhando com Hwang Bora?
    Kibum: " Nós nos encontramos pela primeira vez em 'Rainbow Romance'. Eu podia sentir a atmosfera amigável e intima. Naquela época, ela me deu um livro com uma mensagem dentro dizendo: "Espero que tenhamos a chance de trabalhar juntos novamente.". Nós agora estamos trabalhando juntos novamente. Nós nos sentimos eh?...Como se nos conhecece-mos a tempos?" "

    A cena do beijo com Hwang Bora
    Kibum: " É comum em um filme romântico ter uma cena de beijo. (* Sorriso *). Aquela cena com Bora foi feita deitada. Eu e Bora lentamente nos aproximavamos e então nossos lábios se selavam. Se você quer ver essa cena, por favor assista Jumunjin. "

    Quando Kim Kibum está apaixonado. [Nota: O entrevistador se refere ao papel de Kibum em Jumunjin, não a ele mesmo.]
    Kibum: " Mesmo sendo um espirito, mas um espirito com coração [também siginifica ter sentimentos]. Em algumas cenas, eles me mostram (no filme) com um sensível [que também pode ser entendido como delicado] lado como uma pessoa normal. Então, não olhe dessa forma para fantasmas. Eles também sabem como amar (* Risos *) "

    A cena favorita e mais impressionante
    Kibum: " A cena em que Ghosuto jogou-se na água. Eu normalmente gosto de brincar na água. Nunca pensei que (teria a chance de) fazer isso durante as filmagens. Eu estava realmente muito animado (* Risos *). É a cena que eu mais gosto e estou realmente impressionado. . "

    A coisa mais dificil
    Kibum: " As roupas. Eu só tenho duas peças de roupa o filme todo. Durante as filmagens, o clima estava muito frio. Um espirito como eu tinha que usar roupas finas. É fácil pegar um resfriado, então eu tive que tomar remédios várias vezes. Mas eu ainda estava melhor que Bora. Houve uma cena em que ela precisava correr. Ela caiu e se machucou. O frio tornava os ferimentos ainda mais dificeis para cicatrizar. Eu tive sorte por não me machucar, caso contrário seria muito dificil para me recuperar por conta do frio. "

    O sentimento de conseguir o papel principal pela primeira vez.
    Kibum: " Claro, você precisa estar realmente feliz e animado por (conseguir o papel principal) pela primeira vez. Mesmo que as responsabilidades sejam ainda maiores quando eu não tenho o apoio, mas isso era o que eu estava esperando. Coloquei tanto trabalho nisso e eu espero que a resposta seja boa e não menor do que eu espero. Isso é sobre as fãs, que eu gostaria que apoiassem o filme (* Sorri *) "

    Depois de 'Jumunjin' o que está fazendo?
    Kibum: " Com o final das filmagens de Jumunjin, eu fui escalado para a minha primeira peça: "A (Middle) Nap" do diretor Heo Jin Ho. A história é sobre o amor e a vida de um homem e uma mulher de meia idade durante o período da adolescência. Eu estou muito interessado nesse trabalho porque, em uma peça, você tem que atuar ao vivo, mas eu darei o meu melhor. "

    Como você planeja que sua carreira de ator seja?
    Kibum: " Eu quero continuar cultivando experiências na atuação. Hoje, minhas habilidades em atuação não são muito boas. Minha atuação está sendo 'cortada' várias vezes. [Nota: Ele está dzendo de 'corta', quando um diretor diz que você não está agindo com perfeição.]. E eu estou estressado com o trabalho. Isso mostra que eu ainda não sou um bom profissional. Vou continuar trabalhando nesse caminho até que eu seja bom nisso e seja aceito pelas fãs. "




    CR: SINCERE Magazine Thailand vol. 7 no. 78 - Abril 2010
    (Thailandês > Inglês) Blue19 @ SJ-World.net
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS.





    Certo, eu amo o Kibum :D E alguém duvida por que?
    Ele é sincero e o passado, tudo que ele fez até agora, e seu presente me orgulham ♥
    Ele cresceu muito desde que começou sua carreira~ Mas não deixa de ser e ter o Killer Smile fofo que eu amo tanto ♥
    But... I miss him~.. So much...
    Waiting 4 U~
    Beea
    Beea
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Kim KiBum <33 *-*
    ★ Couples : KiHae -v-
    Data de inscrição : 27/08/2009

    [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator Empty Re: [TRAD] Sincere Magazine: Kim Kibum e o sonho de uma carreira como ator

    Mensagem por Beea Seg maio 03, 2010 6:25 pm

    Ahhhh *o* Concordo com a moça que postou... KiBum ainda vai dar muito orgulho pra nós <3

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:08 am