HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TWITTER] LeeTeuk - Atualização

    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TWITTER] LeeTeuk - Atualização Empty [TWITTER] LeeTeuk - Atualização

    Mensagem por Maçã Seg maio 03, 2010 12:28 pm

    1 de Maio,2010
    Prometo que se passar dos 30000 seguidores~Lançarei uma selca mais tarde.Por enquanto vou publicar uma foto do 3° álbum que cabe nos 30000^^
    30000 seguidores celebrando a foto! Memória do 3° álbum sorry-sorry^^centenas de fotos no meu celular scream a serem carregadas. Vejo vocês nos 40000 seguidores!!! http://twitpic.com/1jtnpr
    Postarei uma nova foto quando atingir 50000 seguidores^^ㅋé como se eu estivesse caindo pelo twitter pouco a poucoㅋㅋㅋ
    Como estou ficando velho, parece que agora tenho que tomar conta de mim mesmo*..ㅋㅋindo ao dermatologista..ㅋㅋ
    De ShinsFriends para:@special1004 por que esta agindo igual a um velhote!!ㅎㅎ
    O que estou fazendo~nesse dia tão bonito..ㅠㅠestou com sono..
    Olá~!!E.L.F do mundo^^como vão?eu estou bem, obrigado~~sinto sua falta~~..***Meu inglês é muito ruim...ㅋㅋㅋㅋEu preciso estudar inglês..ㅋㅋㅋㅋ
    ***originalmente escrito em inglês



    Creditos:
    Fonte Original:@special1004, @ShinsFriends
    Trad(Ing): Gaia at SJ-WORLD.NET
    Trad(Port): Maçã @HatoBR
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [TWITTER] LeeTeuk - Atualização Empty Re: [TWITTER] LeeTeuk - Atualização

    Mensagem por Diih Ter maio 04, 2010 1:07 pm

    adoro as coisas que o teuk fala..eu bolo de rir.. ele que passar de 30000 seguidores?!! pow
    só isso?!! [TWITTER] LeeTeuk - Atualização 326114

    obrigada maça [TWITTER] LeeTeuk - Atualização 725273

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:10 am