HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine GjC2G
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Empty [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Mensagem por Pennie Sex Abr 30, 2010 5:38 pm

    Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Ellesiwon

    Seul, Coréia - O Super Junior Choi SiWon apareceu recentemente em uma exibição atraente fora de seu carisma e charme abtual.

    Choi apresentou sua imagem carismática de terno e com um olhar forte em seus olhos. Ele também expressou uma imagem divertida como um "ídolo" da musica.

    Em entrevista durante o ensaio fotográfico, Choi disse: "É graças ao Super Junior, que há também um ator Choi SiWon. Eu não posso desistir, quer seja como um cantor ou um ator". Ele está atualmente estrelando uma série de TV chamada Oh! My Lady, e disse: "Eu quero ir de férias com minha família depois que a série terminar. A medida que envelheço, eu acho que fazer meus pais felizes é importante".

    As fotos de Choi, que teve uma estréia bem-sucedida como ator, será apresentado na Elle Magazine.



    Artigo original coreano: reviewstar
    Foto: Pen@HatoBr
    Trad(Inglês): Sarah Lee/ Korea.com
    Trad(Port.): Pen@HatoBr




    Fotos da Elle Magazine AQUI
    Clube Internacional Siwonest (CIS /SiWon)
    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Empty Re: [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Mensagem por LuhMaria Sex Abr 30, 2010 5:57 pm

    Tem nem o que dizer [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 31774
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Empty Re: [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Mensagem por minakomic Sex Abr 30, 2010 6:44 pm

    O Pavê não é meu preferido, mas olha... O_____________O OMONA, PAVÊ!
    Fotografa bem o menino -q
    E Pavê, quer você até pode, mas acho difícil, já que tem atividades com o SJ pipocando pelos ventos..

    thanks
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Empty Re: [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Mensagem por Suz Sex Abr 30, 2010 6:47 pm

    own, ele se preocupa com os pais dele...
    Siwonzinho é amor, claro que merece o sucesso que tem, nao só porque é lindo... ele tem talento.
    a primeira foto é tao... aronia *foge*
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 499cdd5c7f[NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 499cdd5c7f[NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 499cdd5c7f
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956 [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956 RyeoWook SungMin [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956 [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 32a7947956


    ★ Couples :

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 37a41f0332 MinWook [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 37a41f0332
    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Empty Re: [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Mensagem por hAN Seg maio 03, 2010 10:12 am

    Ele é tudo,amo sua barriguinha [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine 55099

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine Empty Re: [NEWS] Choi SiWon, charme na Elle Magazine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:42 am