HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
miika
hAN
6 participantes

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 499cdd5c7fSuper Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 499cdd5c7fSuper Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 499cdd5c7f
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 RyeoWook SungMin Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956


    ★ Couples :

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 37a41f0332 MinWook Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 37a41f0332
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por hAN Seg Abr 26, 2010 5:56 pm

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 20090911_sjm_main




    Super Junior M ganhou mais um prêmio, mesmo que estejam em hiatus, o
    Mengniu Dairy China TOP na categoria Grupo Mais Popular (entrevistados
    na China Continental).


    Eles não estavam presentes para receber o prêmio pessoalmente, mas
    ZhouMi, Henry e Siwon gravaram um discurso de agradecimento. Somente
    Zhoumi e Henry falaram e mencionaram que estão gravando um novo
    álbum.


    Todos: Para todos na MusicRadio, olá,
    somos Super Junior M.
    ZhouMi: Estamos muito felizes em receber o prêmio
    Mengniu Diary por Grupo Mais Popular, mas devido ao trabalho, não
    podemos estar presentes na cerimônia para compartilhar nossa felicidade
    com todos vocês, mas muito obrigado mesmo por todo o suporte.
    Henry: Primeiramente, queremos agradecer à nossa
    gravadora, SM, como a MusicRadio, e um… e…
    ZhouMi: Mengniu Dairy!
    Henry: Isso! Oh, e claro, nossos fãs.
    ZhouMi: Super Junior M passou dois anos na China, e por
    causa de todo suporte, continuaremos trabalhando duro! Também, vamos
    gravar nosso novo álbum, e esperamos que todos continuem apoiando-nos.
    Obrigado!
    Todos: Somos Super Junior M!

    Fonte:sujubr

    miika
    miika
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 132
    Idade : 28
    Localização : Fim do Mundo
    Humor : Feliz, Idiota
    Sujus Favoritos : Heechul, Donghae, Ryeowook, Leeteuk, Minnie, Kyuhyun <3'
    ★ Couples : HanChul
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por miika Seg Abr 26, 2010 6:48 pm

    E acho que a pergunta que não quer calar é: E o Geng? Ele vai estar no álbum? Por mais que, no fundo, temos quase certeza que ele não estará, a esperança é a ultima que morre, certo?! Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 855627
    Sayuri
    Sayuri
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 266
    Idade : 30
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos :  
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Sgmcut10
          it's YOU ! Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Sxmin10
    ★ Couples :  
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Kyuumi10
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Euunmi10
    Data de inscrição : 19/09/2008

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por Sayuri Seg Abr 26, 2010 6:48 pm

    WEE, mais um prêmio. Que bom. <3
    Merecido (:
    sim, sim Mimi, vamos sempre apoiar vcs.
    AAh, é, espero que ele esteja sim ;-;
    Parabéns, SJ M. Fighting ~ (:
    [/edit]comeuminhamsganterior --'
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Bias

    ★ Couples :
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por Suz Seg Abr 26, 2010 7:03 pm

    bah que feliz!!!
    eles merecem muitos premios, e fans de Mimi e Henry nao merecem perde-los só por causa do Gengs
    vida longa ao suju M, acho merecidissimo o Zhoumi pegar a liderança do grupo, podem me matar se quiserem!
    beijos q
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 499cdd5c7fSuper Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 499cdd5c7fSuper Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 499cdd5c7f
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 RyeoWook SungMin Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 32a7947956


    ★ Couples :

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 37a41f0332 MinWook Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 37a41f0332
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por hAN Seg Abr 26, 2010 7:11 pm

    acho merecidissimo o Zhoumi pegar a liderança do grupo [+1]

    qm qiser pode me matar tambem,mas temq me achar! Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 156448




    geral siguindo o bond:!!!!
    É Zhoumi na liderança!!! Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 186250 Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum 186250


    Última edição por hantadeash em Seg Abr 26, 2010 7:27 pm, editado 2 vez(es)
    Kiki
    Kiki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : na sombra Q
    Emprego/lazer : wexplocram ^¬
    Humor : um bem tenso Q
    Sujus Favoritos : Todos né. ^¬
    Data de inscrição : 24/03/2010

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por Kiki Seg Abr 26, 2010 7:21 pm

    acho merecidissimo o Zhoumi pegar a liderança do grupo [+2]

    Pelo menos agora a gente sabe que vai ter um album novo e que SJM vai ficar ai *-*
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum GjC2G
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por Pennie Seg Abr 26, 2010 7:53 pm

    Ola, hantadeash, eu não irei deletar esse tópico para servir de exemplo aos demais membros.
    Eu agradeço a todos que participam, o fórum não seria nada (sem o clichê) sem todos vocês com boa vontade de comentar e melhor ainda, criar tópicos!!
    O Hato fica ativo, e é o que todo administrador mais quer. Porém, eu tenho alguns avisos/pedido e espero que todos me entendam:

    Respeito muito o sujubr, acredito que lá todos se esforçam do mesmo modo que nós aqui do Hato nos esforçamos. Além do mais, queremos é que o Super Junior seja bem sucedido e se espalhe por ai, então quanto mais sites/blogs do grupo melhor!
    Porém eu acredito que é muito chato ficar trazendo noticia de lá pra dentro do nosso Hato sendo que a noticia já foi traduzida pela nossa staff.
    Não é nenhuma rivalidade, além do mais somos afiliados. Mas acredito que ninguém, pelo menos que eu saiba, pega coisas daqui e posta lá com crédito "HatoBr" pq cada um quer que seu esforço seja reconhecido.

    Eu agradeço novamente pela boa vontade de vir trazer a noticia até nós, mas todos temos praticamente as mesmas fontes que coloca material sobre o grupo e se aqui ainda não postamos é porque ainda esta sendo traduzida, e se você não achou deve procurar melhor.

    Quem quiser comentar, por favor agradeça ao esforço da Kim:
    https://hatobrazil.forumeiros.com/suju-units-f22/trans-newssjm-sj-m-ganha-o-premio-e-esta-gravando-um-novo-cd-t7038.htm

    É só isso, espero que tenham entendido, isso não é nenhuma bronca, muito menos advertência, apenas um pedido. Tenham bom senso e seu esforço será agradecido por nós.

    Administração.

    Conteúdo patrocinado


    Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum Empty Re: Super Junior M ganha mais um prêmio e anuncia novo álbum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:34 am