HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TWITTER] HeeChul - Tradução do Twitter 24.04.10

    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TWITTER] HeeChul - Tradução do Twitter 24.04.10 Empty [TWITTER] HeeChul - Tradução do Twitter 24.04.10

    Mensagem por Maçã Dom Abr 25, 2010 1:39 pm

    아 난 오늘 결혼식 사회를 보러감ㅋ 젤 첨 반올림 시작했을 때 매니져 해준 형의 결혼식이라 “내가 사회 보겠노라!!” 했는데.. 큰일이네.. 잘해야할텐데.. 우히히히ㅋㅋ

    ah~eu fui o anfitrião do casamento... durante o planejamento do casamento do meu manager-hyung, eu disse "me deixe ser o anfitrião!" bom...devo fazer um bom trabalho...puwhahahaa ㅋㅋ

    Drunken Heeㅋㅋㅋㅋㅋ

    Hee Bêbadoㅋㅋㅋㅋㅋ

    @realmithrajin 야 곰탱이ㅡ 니 술쳐먹었냐?

    @realmithrajin ya~você bebeu?

    @realmithrajin 나의 친구 곰쓰라야^-^ 어젯밤에 술을 마셨니? 걱정된다ㅠㅠ…………..아 망했다. 이거 귓말 아니라네.. 다 본대ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 쪽지가 따로잉네

    @realmithrajin meu amigo ^-^ você bebeu ontem? preocupadoㅠㅠ…………..ah~ que coisa, isso não é segredo... todos podem ver issoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋisso é uma mensagem direta

    동해가 친절하게 말합니다. “형 이거 여기 들어오는 사람들 다 볼 수 있어” 그러자 난 깨달음을 얻습니다. “아..(-┏) 망했다..”

    DongHae disse amigavelmente "hyung, todos que virem aqui pode ver o que você disse" agora eu entendo “ah..(-┏) que coisa..."




    Credito:
    FONTE
    Trad.(Ing): chullie@heecat.com
    Trad.(Port): Maçã @HatoBR

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:21 am