HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
le_tih
Danebs
kikatryeah
Mayara Caldas
chris
9 participantes

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por chris Qua Abr 21, 2010 5:34 pm

    22.04.2010 05:14
    Título : Branco por sua causa ㅠㅜ




    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 292uveq


    Ultimamente por causa deste danado Eu!Não!Consigo!Viver!

    Ultimamente eu tenho atualizado meu twitter e o cyworld com este danado!

    E também ouvido música, vendo vídeos, e tirando fotos com os outros membros!!^^

    Mas assim que o WhiteBerry sair, o meu bebê BlackBerry será negligenciado e abandonado!ㅠㅜ

    Eu troco ou não?~ (Não rejeitem o meu bebê!!)* ㅎㅎㅎ

    De qualquer forma, ultimamente, graças a este danadinho eu posso informar as ELFs sobre as novidades e coisas assim!!^^

    Mesmo se eu estou no carro ou nas ruas etc...^^

    De agora em diante eou vou dar os meus cumprimentos frequentemente também!!^^

    Volume 4 GOGO!!!!^^



    * Donghae chama seu Blackberry de "meu bebê". Isso significa que quando o WhiteBerry sair, as pessoas pensariam "Troco ou não troco?" E Donghae quis dizer que eles não deveria não deveriam fazer isso quando disse "não rejeitem o meu bebê"

    Fonte: 이동해 cyworld
    tradução (inglês): evanesco@sj-world.net
    compartilhamento e imagem: dDonika@ sj-world.net
    Tradução (pt): Chris @ HatoBR

    pode ser retirado com os devidos créditos e sem créditos adicionais

    COMENTÁRIOS DEIXADOS NESTA ENTRADA, TROCA ENTRE UMA FÃ E DONGHAE
    Lim Mijin : Oh conexão simultânea!!!!!!!!!!!!!!! (2010.04.22 05:17)
    Lee Donghae : Exatamente!Conexão simultânea^^ (2010.04.22 05:18)
    Lim Mijin : uh daebak*ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ oppa, prazer em conhecê-lo ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ (2010.04.22 05:19)
    Lee Donghae : Exatamente!Conexão simultânea^^ será que fomos feitos um pro outro??^^ㅋㅋㅋ (2010.04.22 05:19)
    Lim Mijin : argh ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠEu vou chorar ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ (2010.04.22 05:19)
    Lee Donghae : Não chore porque somos feitos um pro outro^^ (2010.04.22 05:19)
    Lim Mijin : kyaaa>< ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋoppa Eu espero que o 4º álbum seja um grande sucesso !!! (2010.04.22 05:20)
    Lee Donghae : Você não pode me trair!!Você sabe disso, né??^^ Está vindo logo^^!Por favor, espere por ele!Estou indo dormir agora!!Durma bem amada ELF Mijin!!^^TchauTchau!!^^ (2010.04.22 05:24)
    Lee Donghae : Na minyhompy de Mijin só tem fotos do Kyuhyun~ㅠㅜㅠㅜEstou chateado**!!Eou vou dormir agora^^^^bbyong***^^ (2010.04.22 05:25)
    Lim Mijin : ㅠ ah oppa ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠtchau ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ (2010.04.22 05:26)
    Lee Donghae : Sonhe com o Senhor^^!! (2010.04.22 05:32)

    * Daebak = grande sucesso (como a expressão EPIC)
    ** A palavra que ele usou foi 삐짐, que é como "fingindo estar chateado".
    *** Efeito de algo/alguém desaparecendo

    Fonte Original: 이동해미니홈피
    [b]Traduzido por: Gaia @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (português): Chris @ HatoBR

    Twitter + celular é a melhor coisa do mundo! Twitterholic que nem eu :D


    Última edição por chris em Qua Abr 21, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es)
    Mayara Caldas
    Mayara Caldas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Aajihx
    ★ Couples : Sorry Sorry~ Não curto.
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por Mayara Caldas Qua Abr 21, 2010 5:41 pm

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 123652 [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 123652 [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 123652
    SHISUS NA CAUSA ~~~~
    Que inveja dessa ELF, que inveja, que inveja dessa ELF. MEU DEUS, o donghae falou pra ela que eles foram feitos um pro outro? e o prefirido da menina ainda é o KyuHyun? Que decepção !

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 71223
    kikatryeah
    kikatryeah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 132
    Idade : 33
    Localização : somewhere over the rainbow
    Data de inscrição : 18/11/2009

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por kikatryeah Qua Abr 21, 2010 6:12 pm

    ahuHAUhauA
    eu ri demais do conexão simultanea

    e mano
    fotos do kyu??
    tadinho do hae , se sentiu negligenciado XDD
    fla comigo tbm, ;-;
    Danebs
    Danebs
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 29
    Localização : Torres-RS
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Siwon <3,Kyuhyun <3 <3
    DongHae <33333333333
    ★ Couples : EunHae s2
    Data de inscrição : 19/03/2010

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por Danebs Qua Abr 21, 2010 8:52 pm

    ''Que inveja dessa ELF, que inveja, que inveja dessa ELF. MEU DEUS, o donghae falou pra ela que eles foram feitos um pro outro? e o prefirido da menina ainda é o KyuHyun? Que decepção !'' /2
    morri de inveja agora [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 31774
    até o meu sono foi embora DDDDDDDDDDDD: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 79466
    le_tih
    le_tih
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 193
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Estudante XD
    Sujus Favoritos : Kyuhyun - Eunhyuk
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por le_tih Qui Abr 22, 2010 6:41 pm

    que inveja dessa ELF!!!
    mas o engraçado foi o fato de no minyhompy dela so ter fotos do Kyu XD
    melfadinha
    melfadinha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 46
    Idade : 35
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Estilista/Escritora
    Humor : Felixxxx *¬*
    Sujus Favoritos : Donghae! O Leeteuk queria pra ser meu irmão, e o Yesung e o Henry eu adotaria de filhos, são mto fofossss *o*! Adoro todos~
    Data de inscrição : 05/04/2010

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por melfadinha Sex Abr 23, 2010 12:39 pm

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 31774 inveja é pouco buaaaaa~
    tbm quero que o Donghae diga pra mim que fomos feitos um para o outro T___T/
    eu não trocaria ele pelo Kyuhyun XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por Çiça Sex Abr 23, 2010 1:06 pm

    sinseramente, ele ta reclmando de ter um blackberry e poder escutar musica e entrar na net quando eu mal tenho um nokia que nem tem bluetooth???arg hae! Peloamordedeus né!

    continue postando que nem louco no twitter e em inglês !
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por thefim Sex Abr 23, 2010 1:25 pm

    sinseramente, ele ta reclmando de ter um blackberry e poder escutar
    musica e entrar na net quando eu mal tenho um nokia que nem tem
    bluetooth???arg hae! Peloamordedeus né!

    continue postando que nem
    louco no twitter e em inglês !

    NÉ? EWRIGRWGEIGIREGIEWRHOHOREWOHDSAHOREHWODSA
    A gente que tem que ir para casa, só para poder se comunicar e ver notícias dele e ele pode vê-las em qualquer lugar.
    Mas que mal-agradecido do celular que tem, e nem precisa trocar Hae, mas qulaquer coisa dê para mim, estou aberta a opções, se quiser vir junto, também não abro objeções.

    MATA ESSA ELF, MATAAAAAAAAA Se inveja matasse ;-;
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por Tháta Dom Abr 25, 2010 2:02 pm

    Que vontade de ser como ela!! O Hae dizendo que eles nasceram um pro outro e o predileto dela e o Kyun!![CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 123652

    Conteúdo patrocinado


    [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010 Empty Re: [CY] Donghae - 1 entrada com fotos + troca de comentários com fã 22.04.2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:10 am