HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010 Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010 Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010 Empty [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010

    Mensagem por Kim Sex Abr 16, 2010 10:21 pm

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Acho que Donghae me segue por causa da minha relação... Com você. Que honra ㅋㅋㅋ | @donghae861015 Prezer em conhecê-lo^^ Por conta da sua introdução de seus amigos no Twitter Director tem uma estrela da onda coreana..E eu tenho alguns seguidores do sudeste asiático...

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 Eh?? O que se passa com seu telefone???

    Choi Eun Ji @cchangbo Eu estou ocupado esta noite também... embora eu esteja em casa...

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Sou eu que preciso de perguntas para cuidar. Para a estrela da onda coreana^^ É de 25,000 won o custo de reparo do iPhone okay??

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 O que? .......... 25.........0000 Won... É como o custo de vida em um mês ——;;;;; Você está usando o twitter pelo seu telefone que está ficando para trás depois de uma cirurgia de emergência??

    Choi Eun Ji @cchangbo Certo??? Não é possivel restaurar as celulas da pele... E eu não sei sequer remover minha maquiagem e venho fazendo isso... O que eu posso fazer...ㅜㅜComo louco pela minha pele... Desculpe...ㅜㅜ

    Park Sin Woo @donghae861015 @cchangboDonghae você está fazendo tão bem!! Está certo o que você está fazendo! Pense como se você seguir muitos IDs, você vai conversar com todos eles.

    Chin Wonsuk @DIRECTOR0626 Onde você está? @tosl2250

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 Certo^^ @DIRECTOR0626 Diretor, você deve apressar-se para ensinar Donghae o que você aprendeu com Bebe! Suju Donghae, que foi minha luz durante o plantão noturno, zzang (Trad:O melhor)

    Donghae @DIRECTOR0626 ㅎㅎㅎ Sim, eu consegui!! É divertido!!~ㅋㅋ ㅋ

    Choi Eun Ji @DIRECTOR 0626 Diretor~ Sobre como permanecer com o twitter bongae***^^;;;; Ou ensina Donghae como usar o twitter...e algumas taxas de aulas...Introduza ele no Twitter e 100 won para cada follower ㅋㅋ

    Park Sin Woo @donghae861015 Donghae, você só precisar comprar um iPhone 4g e então nós iremos completas o 3º level do vicio... ㅋㅋ @cchangbo Oh, Representando Jang, Donghae é BB* também.

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Um tempo atrás... Sr. Jongjin Kim postou uma história de como ele teve problemas com seu iPhon, e ele foi a um centro A/S, mas custou severos dez milhões de Won, então ele procurou Youngsan e apresentou isso imediatamente... Isso não é chamado de uma prisão por quebra do telefone?

    Choi Eun Ji @cchangbo De repende eu sinto ciumes~~ No mesmo trabalho durante a noite... Eu não tive cumprimentos de @donghae861015... ㅎ

    Donghae @DIRECTOR0626 Eu vou comprá-lo quando ele sair~~^^ Eu vou continuar fazendo isso se eu continuar usando esse^^ ㅋㅋ

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 OMG! Como é bom te ver... Sr. Donghae... Não vamos desanimar por causa do iPhone, BB com iPad é ainda melhor ㅋㅋ
    @DIRECTOR0626 Eu, ontem, pegeu o iPad do Diretor Jin e me apaixonei! Eu estou pronta para correr e comprar quando sair ㅎ

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 250,000 Won parece que você vai fixá-lo em um boom caminho, não é? Pelo caminho que um numero de seguidores do sudéste asiático que está me seguindo... Mesmo que eu seja uma pessoa sem valor...Hum...

    Chin WonSuk @DIRECTOR0626 Isso é inconveniente. Vai ser bom se nós tivermos twitter bongae ㅋㅋ @tosl2250

    Park Sin Woo @Donghae861015 @cchangbo Donghae já tem em sua mente comprar o 4G. ㅋㅋ É melhor você vir com iPad...

    Chang Bo-Kyung @Donghae861015 Sim! Whiteberry... Eu gosto dele porque ele é tão útil para o trabalho, mas há tentos amantes do iPhone;;; E mesmo o We Rule faz eu me sentir só... ㅋ Eu vou vingá-los com o iPad ㅋ

    Park Sin Woo @donghae861015 @mabeleche Que tal se apresentar à Donghae~!! ㅋㅋ

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 @donghae861015 Então eu tenho que trazer dois telefones e iPad? ㅎㅎ E se eu estou usando dois telefones para depois dá-lo a um namorado ㅋ

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 De jeito nenhum!!!! Eu spu tão timida....^^:::: O que posso fazer com @donghae861015 ~~~Olá?? Sou eu, noona~~~ Como isso?? OMG~~ §Ωㅎㅎㅎ

    Park Sin Woo @donghae861015 @cchangbo Oh eu estou conciderando o iPad também, muito sériamente. Mesmo agora eu estou quase sendo expulso da minha casa por causa do iPhone...

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Se você não estiver recebendo um... É melhor você não ver... Se você olhar para ele, fim de jogo. Você irá se apaixonar por ele na §ª Na fala do Diretor Jin de ontem... Você pode ver um video de pessoas que tem se distraido e se apaixonado ㅋ @donghae861015

    Chang Bo-Kyung @donghae860515 Sim sim^^ Bom te ver! Vamos nos ver cada vez mais~

    Park Sin Woo @donghae861015 Okay, você deve estar se sentindo cansado, boa noite~ Vcejo você de novo!!^^ É bom ensinar você sobre o twitter porque você se diverte com ele. ㅎㅎ Boa noite.

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 Ah...certo.. Músicos como John Legend ou Coldplay, James Moras, Jay-Z tem twitter. Você pode seguí-los^^

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 @Solarplant Capitão foi atraido por poderes mágicos enquanto olhava o iPad... Pelo que @donghae861015 não me interprete mal….——;;

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 Viu a DM???^^;;;;

    Donghae Eu vou dormir depois de usar o twitter um pouco mais ㅎㅎㅎㅎ O iPad vai já saiu na Coreia? ㅎㅎ

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 Para usar em um Black Berry, eu recomento o UberTwitter mais do que twitter feito pelo BB como você está usando agora. Ubertwitter, está postado em app livres se você for ao blackberry app world. É capaz de editar retweet.

    Park Sin Woo @donghae861015 Ainda não. Ele saiu apenas nos EUA. Mas Diretor Wonsuk Jin comprou um. Então enveje @donsuk

    Donghae @cchangbo Mas ele saiu na Coreia? Ipad^^

    Chang Bo-Kyung @donghae861012 Bão ainda. Há algumas pessoas que o trouxeram dos EUA... Há um shopping center que os compra sob encomenda... Algumas pessoas até compram-no, mas através de seus amigos que vive no exterior. Mas ele ainda não tem em coreano... É um pouco desconfortável. Ainda é um app... Não é tão bom.

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 @changbo Aliás nesse momento aqui não há nenhuma grande mudança na linha Tom... Obrigado pela noite de plantão^^

    Donghae @DIRECTOR0626 Ah ㅎㅎㅎ Eu desejo que saia na Coreia ㅎㅎ Você não vai dormir?^^

    Donghae @cchangbo Ah ㅎㅎ Esperando, esperando ㅎㅎ Vamos tomar café junto com o Diretor^^ Eu vou imediatamente quando o Diretor me chama^^

    Park Sin Woo @donghae861015 Eu tenho que dormir... Eu não consigo ir dormir porque perdi dinheiro hoje …––

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Diretor, você assiste Personal Taste esses dias? Eu tenho me desapontado sobre aqueles 1º e 2º... Está ficando melhor pelos 3º e 4º. Srtª Shon é muito bonita!

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 ㅎㅎ Okay^^

    Park Sin Woo @cchangbo Isso é sorte. Eles agem de forma realmente dificil... Deve ser bom. Animê-se.

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 @cchangbo @donghae861015 Como sendo um agradecimento~~~ Uma linda cação~^^

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Porque eu trabalhei com Minho Lee antes em My School ET.. Eu estou assistindo com amor por ambos os atores ㅎㅎ

    Donghae @DIRECTOR0626 Não é porque você está no twitter que você não consegue dormir? ㅎㅎㅎㅎ

    Park Sin Woo @donghae861015 @cchangbo Vamos fazer bongae quando tiver tempo!!^^ Há muitas pessoas aqui sendo bongae.

    Chin Wonsuk @DIRECTOR0626 @donghae861015 Prazer em conhecê-lo Sr. Donghae. Nós fizemos a introdução via twitter RT antes ㅋㅋ

    Park Sin Woo @donghae861015 Está certo... Eu não percebo que é tarde agora... Eu tenho que dormir... É melhor você dormir também.

    Donghae @DIRECTOR0626 Okay, bongae é bom^^ ㅎㅎ Vá para a cama, Diretor^^

    Park Sin Woo @donghae861015 @wonsuk Donghae, esse é o diretor Wonsuk Jin~ Eu sou conhecido bem como iPad Jin atualmente**

    Jess @donghae861015 Wow~ Você fez um twitter ㅋㅋ Euu seu que alguém perguntou sobre um amigo nos EUA para um iPad? ^.^

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 @donghae861015 @wonsuk @NamooActors ㅎ Um video para a noite. Será que é também um ruido??^^;;

    Park Sin Woo @donghae861015 Sim... Eu tenho que ir para a cama agora mesmo. Enquanto isso amigos estrangeiros ainda estão me seguindo…. ––

    Chang Bo-Kyung @DIRECTOR0626 Boa noite Diretor^^ Mas... Eu também... Eu tenho mais 100 seguidores de-repente.. Unnie.. Por favor fale para Donghae me twitar. ㅎㅎ @donghae861015 Eu lhe disse ㅎㅎ

    Choi Eun Ji @DIRECTOR0626 Não fique triste e boa noite..^^

    Donghae @cchanbdo O que significa twitar? ㅎㅎ

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 Significa falar com ela.

    Chang Bo-Kyung @donghae861015 Como você está fazendo isso por mim... Mencionar uma pessoa especifica.

    Donghae @cchangbo Oh Eu entendi^^ Eu estou indo para a cama agora^^ Sonhe com Deus^^

    Chang Bo-Kyung É uma loucura. Por causa desses dois. RT @blueinu Steven Jobs, se você viu essa mensagem, lance o iPad na Coreia imediatamente! Eu estou tão desolado, então eu quero iPad!!

    Bae In Sik @cchangbo Representante Jang, eu vi que você tem uma estrela da onda coreana em seus seguidores!! (ASH: Parabéns)

    Bae In Sik @cchangbo É uma oportunidade que Deus lhe deu. Vá para o sudoeste asiático.

    Chang Bo-Kyung @ournowadays Haha.. Meninas vão falar em uma linguagem nova também... Tenho 100 seguidores em uma hora ㅋㅋ É uma oportunidade que Deus deu.. A entrada para o sudéste asiático com o poder de DOnghae, vá GOM TV. Eu estou anunciando? ㅋ @donghae861015

    Lee Hyung-Seung Donghae do Suju (@donghae861015) Você tem que me dizer quando você me seguir, porque secretamente eu bebi com Kibum e o Diretor Jinho Heo.

    Choi Eun Ji @ournowadays Ah~~ Eu tenho que ir dormir.. Eu ia ligar mais computador depois... O que é esse impulso de ir para o twitter novamente e novamente?? ㅎㅎ

    Bae In Sik @donghae861015 ㅎㅎ Eu sou um professor de twitter do Diretor Sin Woo Park, GomTV In Sik Bae. Bem vindo ao twitter.

    Choi Eun Ji @ournowadasy Você faz arroz com pimenta vermelha e lula frita bem?? ——;;;

    Donghae @ournowadays ㅋㅋ Eu não sei que é muito divertido^^ Você está twittando nesse momento ㅎㅎ É um prazer estar com você^^

    Bae In Sik @cchangbo Complayer já está pronto para o primeiro no sudeste.

    Lee Hyun-Seung Eu amo todos que amam atuar ㅋㅋ RT @donghae861015 @bluinu Me desculpe ㅎ É tarde de mais para me apresentar, eu sou o SuJu Donghae Lee. Eu sou um garoto que ama muito atuar como um homem.

    Choi Eun Ji @ournowadays ㅎㅎ Por que eu me pergunto se hoje vai ser o histórico-iportante dia da GomTV porcausa de @donghae861015 ..ㅋ @cchangbo

    Chang Bo-Kyung @ournowadays Oh.. Então vamos para o mundo inteiro! ㅋㅋ Pelo jeito vocês estão ficando com a memória de um drink? Até agora?

    Bae In Sik @Donghae861015 Vamos. Nós estamos nos movento para Abgujeong.

    Choi Eun Ji Realmente indo dormir~~~~~ Eu tenho que fugir rapidamente... Twitter me pegou outra vez e outra ve..; §—§—;; @ournowadays @KangmanRadar Espero que vocês tenham uma ótima noite em Abgujeong~~^^ @wonsuk

    Donghae @ournowadays ㅋㅋ Agora?^^

    Lee Hyung-Seung Okay, bom dia! RT @donghae861015 @blueino ㅋ ㅋ Eu fico bebado facilmente, honestamente, mas se você me chama ao mesmo tempo, quando você me chamar depois eu estarei bem.^^

    Bae In Sik @donghae861015 Diretor Hyungseung Lee, Diretor Wonsuk Jin, e eu! Nós temos uma cerimônia de despedida no inverno que eu odeio dizer adeus. Boa noite e vejo você em breve^^

    Donghae @ournowadays Sim^^ Divirta-se^^

    Donghae @blueino Divirta-se ^^

    Donghae E.L.F. Boa noite^^

    Bae In Sik Olá, twitters amigos do sudeste asiático! Eu sou CEO do GomPlayer e é bom ver vocês todos aqui. :) @donghae861015

    Donghae @ShinsFriends Você está dormindo, nosso Shindong Hyung?

    Donghae @julsarangHAE Dormindo tão tarde Meu corpo não se sente tão bem quando eu acordo. Não fique triste. Boa noite ^^ boa noite^^

    Donghae @live13ydesign ELFs vietinamitas. São realmente amigaveis. Boa noite, ELF vietinamita

    Donghae @blobyblo Hyung, deverá entrar mais rápido. kekeke. Não há uma lei aqui~


    * BB = BlackBerry
    ** Chin Wonsuk twittou sobre Steve Jobs e como as pessoas na Coreia quererm o iPad também. Steve Jobs é o dono e presidente da Apple.
    *** Bongae significa conhecer pessoalmente alguém que você conheceu online.



    Cr: Twitter (@blueinu, @cchangbo, @DIRECTOR0626, @ournowadays, @mabelehere, @wonsuk, @donghae861015)
    Source: myeveryhae.tumblr.com
    Compartilhado: shiningbluey @ wordpress || sapphireparls.com
    (Coreano > Inglês) ASHKooKoo via MyEveryHae staff
    (Coreano > Chines) ahuan@宝蓝圣殿
    (Chinês > Inglês) minoko2440 @ sapphireparks.com
    (Inglês > Poruguês) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM O CRÉDITO COMPLETO, SEM EDITAR OU ADICIONAR OS SEUS PRÓPRIOS CRÉDITOS
    mari
    mari
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 34
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : razoável ;D
    Sujus Favoritos : Siwon! Hangeng, Leeteuk + 10
    ★ Couples : Hanwon
    Data de inscrição : 09/12/2008

    [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010 Empty Re: [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010

    Mensagem por mari Dom Abr 18, 2010 2:59 pm

    Que legal!

    Não tive paciência para ler tudo... Mas já tou seguindo Donghae [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010 553506
    Será que um dia vou conseguir me comunicar com ele também? [TWITTER] Donghae - Conversa pelo twitter 13-15.04.2010 256660

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:42 pm