HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [NEWS] Leeteuk, 4minute Hyunah, 2AM Jinwoon torcem para os jogadores coreanos de futebol na Copa do Mundo 2010

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk, 4minute Hyunah, 2AM Jinwoon torcem para os jogadores coreanos de futebol na Copa do Mundo 2010 Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk, 4minute Hyunah, 2AM Jinwoon torcem para os jogadores coreanos de futebol na Copa do Mundo 2010 Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Leeteuk, 4minute Hyunah, 2AM Jinwoon torcem para os jogadores coreanos de futebol na Copa do Mundo 2010 Empty [NEWS] Leeteuk, 4minute Hyunah, 2AM Jinwoon torcem para os jogadores coreanos de futebol na Copa do Mundo 2010

    Mensagem por Kim Qui Abr 15, 2010 11:03 pm

    Leeteuk, 4minute Hyunah, 2AM Jinun torcem para os jogadores coreanos de futebol na 'Copa do Mundo da FIFA 2010'

    [MyDaily Kan Seonae relata]


    8 de Abril, 2010 3:30PM. Sede principal da SBS, bairro de Mog, municipio de Yangseon, Seoul. Havia uma conferência de imprensa sobre o programa especial de TV para a Copa do Mundo da FIFA 2010, 'Projeto para a onda de pessoas com a bandeira coreana'. Hyunah revelou "Em 2003, eu era uma aluna do fundamental. Eu posso me lembrar do tempo em que eu usava a camiseta vermelha para animar o time coreano também, e se eu pudesse animar os jogadores na copa deste ano, eu posso arrumar minha agenda."

    Para o projeto, os apresentadores do programa serão Lee Hwi Jae, Kim Min Joon, Lee Young Eun, Hwang Hyun Hee, Jang Yoon Jung, BrownEyed Girl Narsha, Super Junior Leeteuk, 2AM Jung Jin Woon e 4minute Hyunah. Eles irão voar para a Africa para ser os agentes coreanos para enviar a esperança a todo o time coreano.

    Para quem faz parte dos coreanos que não podem ir para o campo de futebol na África do Sull esse ano, a equipe de produção se organizou para recolher as fotos dos rostos de mais de um milhão de coreanos para fazer a Grande Bandeira Coreana (20x30 metros, 100 Kg) e levar isso para a África do Sul para animar juntos o Corean Team Sport Player (Time Coreano de Esportistas). Para essa atividade, foram usados em torno de 1,3 bilhões de won. A Grande Bandeira Coreana será usada pela primeira vez no jogo preliminar entre a Coreia do Sul e o Equadar, em 16 de maio de 2010. Depois que a filmagem na Coreia estiver terminada, todos eles iram voar com a Grande Bandeira Coreana para a África do Sul, para o local da Copa do Mundo da FIFA.

    O produtor Lee YeongJun revelou "Eu pensei em como posso fazer de todos parte da animação para a Copa do Mundo. Depois de pensar muito, eu vi a bandeira vermelha de 1999 enquanto meu pensamento começava a ser por pouco tempo, algo como "como seria, se eu fizer novamente a bandeira"". Ele comentou sobre o começo dessa atividade.

    Ele adicionou: "A categoria dessa atividade talvez seja "Variedade-Documentário", porque não hé o lançamento de como fazer a bandeira no estilo documentário, incluindo que há entretenimento em grande estilo nesse programa também." Ele disse "Depois que fizemos a gravação na Coreia, nós iremos ao ar. Eu quero fazer algo como 'Lágrimas da África do Sul' como o MBC 'Lágrimas da Amazônia'. Ele disse que ele gostaria de ser parte da impressão da bandeira sendo como uma amostra de todos os coreanos.



    (Coreano > Thailandes) pingbook.com/news
    (Thailandes > Inglês) sonethloveshizz @ sj-world.net
    Compartilhado: minoko2440 @ sapphireparls.
    (Inglês > Portugues) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:53 am