HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady”

    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Bezwhi
    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Heart2 Mii ~


    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Empty [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady”

    Mensagem por Lyh Ter Abr 13, 2010 4:12 pm

    Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady”

    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” 20100408_snsd3-460x305

    No dia 7, Hyoyeon, Jessica e Sooyoung apareceram na filmagem para gravar a cena e que fariam uma aparição. As garotas estavam em uma cena onde o personagem de Siwon vai a um desfile de moda e elas estão lá como companheiros de celebridade.

    Quando as garotas apareceram na filmagem, Siwon as cumprimentou com um grande sorriso e em seguida elas se apresentaram adequadamente para a equipe. As meninas se colocaram no tapete vermelho o que não foi difícil já que elas fazem isso o tempo todo.

    Siwon disse, “Estou tão agradecido que elas vieram mesmo estando ocupadas. Sooyoung tem tido aulas de atuação então nós podemos falar muito sobre atuação. Eu a considero como uma prima às vezes. Nós prometemos ser próximos um do outro.”

    Sooyoung disse, “Eu sempre assisti os dramas do Siwon. Eu lembro da cena do beijo do primeiro episódio. Ele é tão charmoso quando atua.”

    Jessica disse, “Eu sei que Siwon oppa quer atuar. Eu espero que ele se torne um ator de verdade com este drama. Eu quero tentar um dia também.”



    Fonte/Tradução: allkpop
    Compartilhado: stalker93 @ SappirePearls
    Tradução (Português): Lyh @ HaToBr
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Empty Re: [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady”

    Mensagem por Fran Lee Ter Abr 13, 2010 7:27 pm

    para mim Soo e Siwon fazeria um casalsinho fofo
    por que eles são bem cool ~~ e altos e talzz !
    como diz :" se um nao quer dois nao briga "
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Empty Re: [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady”

    Mensagem por Aronia Qua Abr 14, 2010 7:34 pm

    Iiiiiiiiiisso!
    Grande, Fran Lee! Alguém me entende.
    SiSoo é amooooooor.
    Combinam demais. Dois altos e fofos.
    Siwon todo educado e Soo toda estabanada. *-*

    SooYoung de olho na cena do beeeeijo.
    Hnnn, espeeeerta.
    Eu aprovo. <333
    Aronia gosta. 8D

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady” Empty Re: [TRAD] Siwon com SNSD durante a filmagem de “Oh My Lady”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:27 pm