HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] Hangeng ficando inativo na China

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [TRAD] Hangeng ficando inativo na China Empty [TRAD] Hangeng ficando inativo na China

    Mensagem por Meroko Ter Abr 06, 2010 3:13 pm

    Hangeng ficando inativo na China

    Hangeng ficando inativo na China: será tudo relevado sobre os procedimentos (contrato) em Maio

    Hangeng, no assunto do progresso do termino do seu contrato e o que acontecerá no futuro, expressou, “(Eu) vou realizar uma conferencia de imprensa em Maio, e revelar tudo sobre isso”.

    Hangeng, que pediu o termino do seu contrato com a SM Entertainment em dezembro do ano passado, disse durante uma entrevista pelo telefone que ele aceitou a Sports Chosun, ” A partir de agora (eu) ainda estou em discordâncias; antes que haja qualquer conclusão, (Eu) não vou estar em qualquer atividade.''

    Sobre os rumores de "Outros estão apoiando Hangeng", "Hangeng assina o contrato (por) um novo grupo" etc, Hangeng negou, "Nenhum deles é real."

    Ele disse, ''Não é possível dizer quando o pocesso ira acabar, mas é estimado que por volta de abril, meados de maio. (Eu) estou a planear fazer uma conferencia de imprensa em meados de maio, e dizer aos meus fãs o que quero fazer no futuro.''

    Hangeng, o que ele pretende fazer depois disso, com cuidado, disse: ''Embora eu queira realmente ser uma ator depois disto, estou ainda preocupado com antes do fim das negociações, haverão algum problemas por resolver, então não é fácil responder agora.''

    Hangeng, em dezembro processou a sua companhia, SM, solicitando a rescisão do seu contrato. Depois disso, ele não participou em qualquer atividade do Super Junior e tem ficado na China durante este tempo todo.



    cr: aqui
    tradução (inglês): aquamariine28@sj-world.net
    tradução (português: Meroko @ HATObr
    revisão (português): Pennie @ HATObr
    reup por: minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Tirar com todos os créditos, sem créditos adicionais.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TRAD] Hangeng ficando inativo na China Empty Re: [TRAD] Hangeng ficando inativo na China

    Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 11:23 pm

    E agora ele vai sumir...
    Bom, cada dia que passa uma vozinha grita na minha orelha aqui que ele não volta mais, tanto que ele não dá esperança ALGUMA disso e até fala sobre ser ator de novo... Bom, to perdendo MESMO as esperanças, e isso é triste, porque eu não vejo dramas e vou parar mesmo de acompanha-lo se ele não voltar mais pro SuJu.

    Uma pena, mas tudo de bom pra ele e que consiga fazer o que quer.
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] Hangeng ficando inativo na China Empty Re: [TRAD] Hangeng ficando inativo na China

    Mensagem por Kim_Thais Sex Abr 09, 2010 10:09 pm

    desejo tudo de bom pro gengs sim... e isso significa ficar fora da SM..

    queria q os outros membros tbm saissem T.T

    e q a SM falisse oiaaaa *-* *sonho*

    ... espero q ele se de mto bem ^^

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Hangeng ficando inativo na China Empty Re: [TRAD] Hangeng ficando inativo na China

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:14 am