HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
hAN
Meroko
6 participantes

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por Meroko Ter Abr 06, 2010 3:08 pm

    Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Cbweubuheecat


    Jessica das SNSD que é da mesma companhia que Kim Heechul dos Super Junor, revelou a sua primeira impressão sobre ele.

    Jessica foi ao SBS Power Fm como convidada, no “Kim HeeChul’s Young Street” que foi ao ar no dia 30 de março. Ela revelou a sua primeira impressão sobre Kim Heechul dizendo, ''Ele era arrogante e a sua personalidade era muito fria. Também, ele lembrava-me sempre que era mais velho, fazendo-me sentir desconfortável. Então, minha primeira impressão sobre ele não foi tão boa"

    Além disso, Sulli também veio como uma convidada no mesmo dia, e revelou a sua primeira impressão sobre Kim Hecchul.
    Ela disse, ''Ele era estranho'' e continuou em ''Ele me incomodou inúmeras vezes. Eu tinha à volta de 12 anos quando o conheci pela primeira vez, mas mesmo assim ele me incomodava e me fazia chorar muito. Então a minha primeira impressão dele não foi a melhor.''

    Donghae do Super Junior, disse que ''Eu lembro de me encontrar a primeira vez com Kim Heechul, eu fui o escolhido pela companhia para levar o novo rapaz de Kang Wan Do. Eu fui buscá-lo me sentindo chateado, mas quando falei com ele, ele foi muito educado.

    “Kim HeeChul’s Young Street” é exibido todos os dias às 20.00h. (Hora da Coreia)



    fonte: NATE
    tradução (inglês): DjAddick@soshified.com
    tradução (português): Meroko @ HATObr
    revisão (português): Pennie@HATObr
    partilhado por: heecat.com
    Tirar com todos os créditos, sem mais créditos adicionais.

    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 499cdd5c7f[TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 499cdd5c7f[TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 499cdd5c7f
    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956 [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956 RyeoWook SungMin [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956 [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956
    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956
    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 32a7947956


    ★ Couples :

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 37a41f0332 MinWook [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 37a41f0332
    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por hAN Ter Abr 06, 2010 3:29 pm

    ele lembrava-me sempre que era mais velho, fazendo-me sentir
    desconfortável. Então, minha primeira impressão sobre ele não foi tão
    boa"
    pq será q ele falava isso? [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 745104 [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 805357
    rsrsrsrsrs
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por Suz Ter Abr 06, 2010 11:03 pm

    acho que, a nossa diva deve mostrar pras pessoas que com ele é assim e ponto, por isso age friamente. mas no fundo acho que ele deve ser mto gentil *naocomasmeninas*
    minha primeira impressao do chula foi a melhor possivel, KTKSBYE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 11:17 pm

    HeeChul sempre me encantou loucamente!!! Meu preferido 4evah <3
    Acho sensacional a personalidade dele, ele é bem meio parecido comigo.
    Me identifico HORRORES com ele <3333333

    Ele tem que ser quem é MESMO, super apoio!!
    Os fãs agradecem seu jeito foda de ser, cinderella <3

    Se deixar de ser assim, ele não seria mais Kim HeeChul.

    Senti que ele não simpatiza com meninas XD ele foi gentil com só com o Hae? XD
    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por Çiça Qua Abr 07, 2010 3:46 am

    Go Heechul, ahaze com a cara das snsd \aloka [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” 95850
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por minakomic Qua Abr 07, 2010 4:54 am

    Pode parecer ruim o que eu vou falar agora, mas imagina quando o Chul partir dessa pra melhor! O velório/enterro vai ter relatos que não acabam mais, isso é tão engraçado xP *puxa amanga da camisa* Tia, posso falar também? /implora
    Gosto do Heechul porque ele mostra mesmo quem é, e e... acho que eu não pararia de chorar se conhecesse ele O_O ele parece ser /dumal pra quem não conhece... ou até pra quem conhece xP
    E Jess e Sulli, vocês não podem nem reclamar, Heechul adora tanto vocês que só aceita fazer o papel de Jessica/Sulli nas brincadeiras. Tipo "eu sou a Power Ranger Rosa", saca (se bem que nesse caso eu iria ficar em dúvida se ele ia querer ser a rosa ou o vermelho, porque ele curte a cor... /pensa)
    Thanks pela notícia..
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por Satie Qua Abr 07, 2010 9:07 pm

    Chulla não me passou uma primeira impressão mtu boa.....

    Mas... depois de conhecer melhor esse jeitão dele....
    Xonei!! *mas, meu amore ainda eh o Yesung..... e o Eunhyuk*

    E... bom.... as meninas disseram q a primeira mpressão delas não foi mtu boa...
    Mas tenho certeza de que agora não deve haver problemas entre eless.... sinom elas nom teriam dito isso tão abertamente! xD~

    Meroko.... obrigada! =]

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante” Empty Re: [TRAD] Jessica das SNSD, “Kim HeeChul era frio e arrogante”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:45 am