HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
LêEvelyn
hAN
Ryie
thefim
Liih
Biah-chan
Fran Lee
chris
12 participantes

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por chris Qua Mar 31, 2010 2:48 pm

    f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Dy9a9j
    Sulli, do f(x) fala sobre o incidente ocorrido quando encontrou
    Kim Heechul pela primeira vez

    Sulli foi uma das convidadas do programa de rádio do Super Junior Kim Heechul - "Kim Heechul's Young Story" junto com a SNSD Jessica e o Super Junior Donghae.

    Jessica falou sobre sua primeira impressão de Kim Heechul: "Ele é uma pessoa muito fria e ele sabe que tem boa aparência.
    Além disso, ele é muito mais velho e é difícil se sentir confotável e à vontade perto dele. Em relação à minha primeira impressão, não foi boa".

    E depois Sulli disse: "Isso é estranho. Quando eu encontrei Kim Heechul pela primeira vez eu tinha 12 anos e ainda era uma criança.
    Mas ainda assim ele me atormentava. Kim Heechul é conhecido por ter me feito chorar bastante durante meus dias como trainee".

    Com isso, ouvintes comentaram: "É divertido ouvir as verdadeiras histórias contadas por eles",
    "Ouvir as histórias dos convidados me faz sentir mais próximo do DJ" etc.

    O programa vai ao ar todos os dias, às 20 horas. (Horário da Coreia)



    Fonte Original: Newsen
    Tradução (inglês): K-Bites
    Tradução (pt): Chris @ HatoBR
    .
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Fran Lee Qua Mar 31, 2010 4:30 pm

    kkkkkkkkkkk
    Heechul é estranho
    acho que nao choraria por ver ele
    eé frescura .
    ficaria feliz de encontrar um doido pelo o caminho ,
    Biah-chan
    Biah-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun <3, EunHyuk, DongHae, HanGeng, SiWon, HeeChul...
    Data de inscrição : 24/01/2010

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Biah-chan Qua Mar 31, 2010 5:32 pm

    Por que eu não me surpreendi ao saber disso? XD
    Eu acho que também não choraria... O Chulla tem todo esse jeito, mas eu adoraria ser amiguinha dele! *-*

    E é divertido saber dessas coisas, queria poder ouvir o programa também... ;3;
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Liih Qua Mar 31, 2010 7:39 pm

    Hee é cruel!!!!

    ""Ele é uma pessoa muito fria e ele sabe que tem boa aparência.
    Além disso, ele é muito mais velho e é difícil se sentir confotável e à vontade perto dele. Em relação à minha primeira impressão, não foi boa"."
    eu realmente imagino o Hee assim..... É o q me chama atenção nele!!!!

    Hee é demais!!!!!
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por thefim Qui Abr 01, 2010 8:59 am

    Para mim o Chulla deve ser bem metido OHREWHOWEROJEROHDSHAOOHSA
    Tadinho, atormentou duas mulheres já, por isso deve querer parecer uma q
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Ryie Sex Abr 02, 2010 7:55 pm

    Heechul é assustador quando ele quer ser cruel u.ú
    Tadinha dela, fazer os outros chorarem é feio aoksoakso
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 499cdd5c7f[TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 499cdd5c7f[TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 499cdd5c7f
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956 [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956 RyeoWook SungMin [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956 [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 32a7947956


    ★ Couples :

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 37a41f0332 MinWook [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 37a41f0332
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por hAN Sáb Abr 03, 2010 8:25 am

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 37922 [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 34472
    parece uma menina
    LêEvelyn
    LêEvelyn
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 28
    Localização : Santa Catarina
    Sujus Favoritos : Todos <3
    Data de inscrição : 29/01/2010

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por LêEvelyn Sáb Abr 03, 2010 9:07 am

    HIUDHSAIUDHIDH, Heechul é realmente cruel as vezes ;xx
    Cooitada >_<
    Mas msm assim eu amo ele <3
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por minakomic Sáb Abr 03, 2010 12:50 pm

    eu sairia correndo pra minha mãe e nunca mais voltava D: *medo do chul*
    pobre sulli lol
    thanks
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Diih Sáb Abr 03, 2010 5:35 pm

    Por quer será que isso nao me surpreendeu?!!!
    ta na cara neh..Hee é mesmo de se assustar..
    nao estou falando da aparecia *até pq eu acho esse homen lindooo*
    é o jeito dele, o olhar dele que assuta..
    imagina a cara que ele faz, quando fala com a pessoa a primeira vez..OMG eu fugia
    tadinha da suli...deve ter ficado em choque, e olha a parte boa, ela nao tem mas essa impressao
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 725273
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por LoveHyuk Dom Abr 04, 2010 8:01 pm

    Eu choraria sim ;-;
    Ele é dulmal D:
    Mas é lindo, isso que é o cú uú
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Wu1w




    ★ Couples :
    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Esther_otaku Qui Dez 06, 2012 5:30 pm

    credo
    o heechul maltrata a sulli
    tadinha

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar" Empty Re: [TRAD] f(x) Sulli - "Quando vi Kim Heechul pela primeira vez aos 12 anos, ele me fez chorar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:12 am