HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Empty [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    Mensagem por chris Seg Mar 22, 2010 6:56 am

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março 25ui050

    Recentemente, Hangeng deu uma entrevista ao SoHu Star Online. Depois disso, apareceram diferentes notícias sobre ele assinar contratos com outras companhias.

    Hangeng, que náo escapou das notícias da terminação de contrato (com a SME), agora se depara com diferentes boatos sobre ele se juntar à diferentes companhias. Foi divulgado que Hangeng teria sido persuadido à se juntar à 'EE-Media', e também há alguns fóruns online que dizem que ele se juntará à ‘Taihe Rye Music Co. Ltd’.

    Além dos rumores sobre novos contratos, há rumores de que ele se juntaria a outros grupos. Netizens o ligaram ao 'SD5' e à 'MIC Boy Band' por causa do seu desejo de sair do Super Junior.

    Hangeng, que está nos Estados Unidos neste momento, negou se juntar à 'EE-Media'.

    Com exclusividade, o Sohu Entertainment entrou em contato com o Sr. Sun, assistente de Hangeng que atualmente também está nos Estados Unidos.

    O Sr. Sun também negou os rumores de que Han Genge se juntará a outros grupos da China.

    O processo ainda está em andamento - nova companhia ainda não confirmada

    Em dezembro do ano passado, Han Geng enviou uma requisição à Justiça pra que seu contrato com a SM Entertainment seja cancelado. As audiências deste caso começaram no dia 1º de janeiro, o julgamento realizado no dia 9 de março, mas ainda não há uma definiçaõ. Porém, Han Geng apareceu no Sohu e, por isso, a mídia e muits fãs suspeitam que o processo esteja encerrado. Sobre isso, o Sr. Sun diz que tudo sobre o processo está sob responsabilidade do advogado, e que ele também não sabe o resultado. Em relação à nova companhia à qual Hangeng se juntará depois do encerramento do caso, 'EE-Media', 'Taihe Rye Music Co. Ltd, 'Universal' e outro famoso selo musical foram deixados em suspeita.


    Han Geng negou pessoalmente ter se juntado à 'EE-Media' e o Sr. Sun também declarou que muitas companhias entraram em contato com ele, mas nada está confirmado ainda.

    Sobre às notícias de que Hangeng se juntaria ao grupo 'SD5' (Super Dreamers 5', Mr. Sun declarou achá-las ridículas. Ele também descobriu isto surfando na internet, e Han Geng jamais disse nada sobre isso para ele.

    Han Geng participará do Migu Show em breve

    Han Geng, que desapareceu depois que surgiram as notícias sobre a terminação de contrato, além de aparecer na Entrevista ao Sohu, não fez nenhuma aparição púbica. Sabe-se que no dia 26 de março Hangeng participará do Migu Show, co-produzido pela DragonTV e a China Mobile.

    O Migu Show é um programa que mantém celebridades em um reality show, já na batalha pelo Top 5 agora. As finais no dia 26 de abril serão em um programa ao vivo e as vendas de ingresso já começaram. Hangeng fazendo uma aparição pública depois das notícias sobre o processo de terminação é o foco de toda a mídia e dos fãs.

    Além disso, a MIC Boy Band, um grupo elogiado pelo Han Geng no Sohu se apresentará com Han Geng. Esta boy band foi a vencedora da temporada anterior do Migu Show.

    O que a colaboração deles vai despertar? Por favor, espere pelo programa.

    Fonte: Sohu Entertainment
    Tradução (inglês): huiwen @ sj-world.net
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    Retirar com os devidos e completos créditos




    Tópicos Relacionados:
    * Hangeng processa SME - Atualizado 18/03

    * Hangeng está nos Estados Unidos
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Empty Re: [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    Mensagem por Suz Seg Mar 22, 2010 10:03 am

    netizens, pra que existem?
    bem, eu ainda espero acabar todo esse bafafá de processo pra achar alguma coisa...
    meu coraçãozinho ja sossegou, acho... se ele nao voltar pro suju, eu ja to conformada...
    só espero que ele nao se junte a outra banda *foge*
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Empty Re: [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    Mensagem por thefim Seg Mar 22, 2010 1:36 pm

    Essas notícias sobre o Geng só me matam.
    E acho que já está mais do que claro que ele não vai voltar mais pro SuJu,
    já morri 1637283932734923072 com isso e já chorei litros.
    Mas fazer o que.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Empty Re: [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    Mensagem por Teukgee Seg Mar 22, 2010 2:48 pm

    Eu ainda tenho esperanças .. de um suju com 12/13/15 u__u se dissesse que não quero mais estaria mentindo. Que tudo de certo pro Han. :D Se ele não voltar também já me conformei, que seja eterno enquanto dure, mais cedo ou mais tarde membros irão embora mesmo, melhor assim, já que é pro Han te ruma vida decente.
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Empty Re: [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    Mensagem por minakomic Seg Mar 22, 2010 3:43 pm

    Certo, diria meu melhor amigo Jack, vamos por partes.

    Primeiro como uma ELF.
    Essa história toda já me deprimiu horrores, aliás, a todos nós. Essa coisa de "saiu", "não saiu", eu tô vendo a situação do DBSK, meu... Por mais difícil que seja, eu só acredito quando sair uma nota oficial. Óbvio que dói saber/ler/ver que tem gente faltando naquele palco, mas tipo, meio que tava demorando pra uma bomba dessa explodir no Super Junior. Dói mesmo, mas só podemos esperar e ver onde vai dar essa história. Mesmo que muitos digam que é sonho no ar, eu ainda tenho fé de ver todos os quinze (sim, quinze, mesmo que seja o último dia dos habitantes do planeta Terra, Kibum voltará -q) no palco, brincando. SuJu fighting, gente! Mesmo que tudo esteja ruim, cadê a nossa torcida? Unidos fazemos muito \o/ Não se conformem, ergam a cabeça e mostrem a sua fé! Mesmo que estejamos 24 horas antes deles, eu acredito que essas coisas atravessam anos luz *-*

    Agora como uma Da Mai tentando defender os orgulhos. Eu não sei o que deu nas fãs em achar que o Hannie entraria pro M.I.C, qual foi o alucinógeno utilizado xP. Certo que um integrante saiu pra concluir estudos, mas daí adicionar o Hannie? Nada contra, mas tudo está estabilizado: temos um líder, um sub-líder e mais três retardados que fazem guerrinha de bolo de aniversário, e tipo... o Hangeng só elogiou! Se o Hannie entrasse em todos os grupos que já elogiou, ele seria o cara mais "pulante", né. Pode ser até grosseria o que eu vou falar agora, mas se os meninos chegaram onde chegaram, foi da mesma forma com o SJ, ralando, passando horas ensaiando, poucas dormindo... Então acho que foi mais do que ridículo algumas ELF's falando que o Hannie não tinha que se "rebaixar ao nível do M.I.C" e que "eles só querem se promover às custas dele". Isso foi muito bobo.

    Achei ultra legal o Hannie dizendo que iria participar do Migu, porque, querendo ou não, só ler, ler e ler não é substância pra mim. Eu quero ver o Hannie sorrindo, eu sinto falta disso.

    Mesmo que ele sorria com os garotos (e as meninas também) no dia 26, eu ainda torço muito pra vê-lo com os meus meninos coreanos. Como tudo começou. Aquela bagunça toda, aquele sotaque todo, aquilo tudo.

    @suzitian: acho meio difícil ele entrar em outro grupo.. acho que ele iria fazer uns cursos, se aprimorar como ator e seguir.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março Empty Re: [NEWS] Han Geng nega se juntar à EE-Media - primeira aparição pública no dia 26 de março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:51 am