HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" Empty [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld"

    Mensagem por chris Qui Jan 28, 2010 5:57 pm

    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" 20100126_leeteukhyomin-460x1028

    Hyomin, do T-Ara e o líder do Super Junior Leeteuk chamaram atenção ao revelar uma história sobre uma mensagem recebia via Cyworld.

    No SBS Strong Heart que foi ao ar no dia 26 de janeiro, Hyomin declarou: "Hoje eu quero aproveitar a oportunidade de estar aqui para perguntar uma coisa" e continuou: "Antes do debut, eu recebi uma mensagem estranha via Cyworld de um ídolo famoso".

    Hyomin continuou: "A mensagem era: 'O que eu devo fazer se você me xingar?'" Preocupada, Hyomin encontrou o cyworld do postador graças ao seu nome.

    "A pessoa que mandou essa mensagem está aqui". Hyomin revelou enquanto observava o assento reservado ao Super Junior Leeteuk. Depois Hyomin identificou Leeteuk como a pessoa que enviou esta mensagem.

    Leeteuk explicou: "Naquela época a apresentadora do SBS Park Sun Young chorou no ar. Enquanto navegava na internet, eu encontrei um cyworld de uma Park Sun Young". Enquanto procurava por Park Sun Young, ele encontrou o cyworld de Hyomin (cujo nome verdadeiro é Park Sun Young). Leeteuk continuou dizendo: "Honestamente, ela parecia muito bonita na foto do Cyworld dela. O Super Junior Donghae queria que eu a apresentasse para ele, então eu mandei essa mensagem para ela", completou rindo.

    Então Hyomin perguntou: "O Leeteuk sempre responde assim nas transmissões. Então hoje eu quero te perguntar sobre isso. Porque eu pensei que você realmente estava interessado em mim".

    Leeteuk encerrou este incidente declarando: "Eu admito, ela é mesmo muito linda".


    Fonte: TvReport
    Escrito por: by Kim YeNa
    Compartilhado por: Jenny32 @ ShiningBlue
    Tradução (inglês): sarang!bang@tiaradiadem

    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    Pode ser retirado com os devidos créditos, sem créditos adicionais


    Hahaha, jogando a culpa no Donghae XD
    Que feio, Leeteuk.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" Empty Re: [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld"

    Mensagem por Teukgee Qui Jan 28, 2010 7:35 pm

    êe laia, eihn Teuk XD
    coitado do Hae, colocando ele no meio sendo que ele não está presente pra se proteger XP~
    Tipe
    Tipe
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 995
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ;*
    Data de inscrição : 16/06/2009

    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" Empty Re: [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld"

    Mensagem por Tipe Sex Jan 29, 2010 5:35 am

    hahaha que isso Teuk .. ficar jogando a culpa no Hae? que coiiisa feeeiaa. [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" 85384
    Teuk eu também acho a Hyomin bem boonita hm.
    Isa
    Isa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 227
    Idade : 27
    Localização : Brasil - ES
    Emprego/lazer : Estudante --"
    Humor : Hmm...confuso
    Sujus Favoritos : [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" Rrs3o3jpg


    ★ Couples : kyumin,Hanchul, Eunhae, Kangteu S2
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" Empty Re: [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld"

    Mensagem por Isa Sáb Jan 30, 2010 12:32 pm

    uashuashu...o Eeteuk ta sempre envolvido com essas coisas,tadinho do donghae nem devia sabe dessa historia.E mais até que ela e bunitinha mesmo XD

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld" Empty Re: [TRAD] T-ara Hyomin revela: "Antes de estrear Leeteuk me enviou uma mensagem via Cyworld"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:26 pm