HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Angel
Satie
Kim_Thais
chris
Çiça
9 participantes

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Çiça Sex Jan 08, 2010 5:56 am

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” 2cwqyky

    O Membro do Super Junior, Shindong, revelou que ele é o unico do grupo que não sofre nenhuma interferencia da sua companhia .

    No programa da KSB2TV “Star Golden Bell” que irá ao ar dia 9, Shindong será um dos convidados e ele irá falar discutir sobre o assunto “limitação sofrida pelos idolos”

    O MC Ju Seokjin perguntou “ Sendo um idolo, você receberá bastante limitações da companhia, tem alguma coisa da qual você esteja proibido de fazer?” e Shindong respondeu “ Nós não podemos tirar fotos em festas com bebidas ou bebendo bebidas alcoolicas.” Mas ele continuou dizendo “Mas a companhia me disse “Shindong, você pode fazer isso sem problemas” o que fez todo mundo rir .

    Shindong também disse “Quando estavamos promovendo o nosso single “Don’t Don” e “Sorry Sorry” nos tinhamos uma imagem descolada então não podiamos ser engraçados enquanto estavamos em programas de TV, mas alguem me disse “Shindong, ontem você estava tão engraçado” e “Você é o único que tem estilo livre no Super Junior”

    Fonte: www.hankyung.com
    Tradução(ing): evanesco@sj-world.net
    Tradução(port): Çiça@HATOBr

    RETIRO COM DEVIDOS CREDITOS
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por chris Sex Jan 08, 2010 3:40 pm

    Quero fotos do Suju inteiro bêbado *aponta pra sign da Çiça* (menos o Kangin lol) a-go-ra! lol
    Hahaha, bem que eu queria acreditar nisso~ Mas se o Shindong tem um twitter e ninguém encheu o saco ainda, deve ser meio-verdade!
    *_*

    Thanks Çiça!
    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Çiça Sex Jan 08, 2010 3:55 pm

    Suju inteiro bebado e todos juntos? MEDO CHRIS !!!

    O yesung deve ser daqueles que ficam declarando que amam os outros
    o Heechul se supera na sinseridade
    o Teuk deve ser daqueles nostaugicos que ficam chorando ao relembrar os bons momentos
    o Siwon fica "isso não é de Deus! Não deveria fazer isso"
    o Kibum dee falar pelos cotovelos
    o Eun deve ficar abraçando o tempo todo

    enfim.. MEDO U.U
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Kim_Thais Dom Jan 10, 2010 7:15 am

    ><

    nheee..pagaram ele pra dizer isso

    shindong serio nao é shindong hehhe

    *-*
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Satie Dom Jan 10, 2010 4:17 pm

    Que boom...

    concordo com a Thais!
    Sindong sério não eh Shindong!²

    Pq ele eh o único com essa liberdade?
    O_O

    *curiosa*
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Angel Dom Jan 10, 2010 6:48 pm

    Só porque ele é gordo u_u

    XDDDDD *apanha*

    Mas fala se não é verdade?
    Ele só tem essa liberdade toda pq ele é o personagem comédia do grupo.
    Ele não precisa e não pode ter limitações.
    harue-chan
    harue-chan
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1451
    Idade : 33
    Localização : São Paulo-S.J. Rio Preto
    Emprego/lazer : Estudante ToT
    Sujus Favoritos : Wookkkkk *O*

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Wook
    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” M9n4gy

    Minnie, Gengs, Hae, Kyu
    Data de inscrição : 01/12/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por harue-chan Seg Jan 11, 2010 10:56 pm

    concordo com a angel e com a chris e ri mto da çiça
    mas acho que ele tem essa liberdade porque como a angel disse, ele é o membro que deve divertir as pesoas, ou seja, se tiver limitações como é que vai poder diverti-las

    valeu pela tradução çiça
    avatar
    apocalypticagraal
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 248
    Idade : 43
    Localização : ...
    Emprego/lazer : ...
    Sujus Favoritos : ...
    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por apocalypticagraal Qua Jan 13, 2010 5:41 pm

    bem, verdade essa coisa dele nao ter limitações supostamente por ser mais engraçado e tal.
    bom pra ele D: azar dos outros.
    UHASDIUHAS ri plus ai com essa deles bebados, um dia isso acontece, eu nao duvido mais de nada D:


    domoo arigatou..menine <33 *morde*
    Isa
    Isa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 227
    Idade : 27
    Localização : Brasil - ES
    Emprego/lazer : Estudante --&quot;
    Humor : Hmm...confuso
    Sujus Favoritos : [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Rrs3o3jpg


    ★ Couples : kyumin,Hanchul, Eunhae, Kangteu S2
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Isa Sex Jan 15, 2010 1:23 pm

    uashuashu Shindong eo cara faz tudo que quer,Shindong serio como seria?não fasso a minima ideia num tem nem como imaginar
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Honey Kim² Qua Jan 20, 2010 4:28 pm

    Eu qru foto do SJ todo bebeado [2] Menos do kangão XD
    Eh mew eh pq ele eh o comediante, e tbm pq eh gordenho, não tem q fazer média mesmo...
    Isso deve ser bom pra ele, afinal num te q ficar se monitorando neah

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia” Empty Re: [NEWS]Super Junior Shindong “Eu sou o único do Super Junior do qual não sofre nenhuma interferência da companhia”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:31 pm