HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Ryie
Meroko
Tiemi
chris
Pennie
Kim
10 participantes

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Kim Qui Dez 03, 2009 12:21 am

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Sushowlivealbum



    Super Junior 'SUPER SHOW 2' album ao vivo contendo a audio gravado das performances será lançado em 10 de Dezembro

    O album foi gravado ao longo dos três dias entre 17 e 19 de Julho no Olympic Park Fencing Stadium em Seoul. Com o lançamento, certamente as fãs ficarão satisfeitas com a gravação completa das performances ao vivo, sendo esperada uma grande e calorosa reação.

    O albúm contém dois CDs com as músicas do Super Junior e seus sub-grupos Super Junior - KRY, Super Junior - T e Super Junior M, incluindo também as performances individuais dos membros, cada um mostrando suas diferentes cores e encantos, e a engraçada paródia da canção "Gee" das Girls Generation (SNSD), dando um total de mais de 39 músicas.

    O álbum está disponivel para pré venda, mas não é certo de que a pré venda esteja aberto para compradores internacionais...
    Pode ser encontrado >> Aqui, >> Aqui , >> Aqu, >>Aqui, >> Aqui e >> Aqui


    shared in sj-market
    Trad. (Ingl) ©️ TwELFs.com
    Trad. (Port) ©️ Kim @ HaToBr
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS!
    Thx Aronia <3


    Última edição por Kim em Qui Dez 03, 2009 12:46 am, editado 1 vez(es)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro GjC2G
    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Pennie Qui Dez 03, 2009 12:26 am

    OMG
    OMG!!!!!!!

    Isso significa DVD daqueles boons!! Com encarte bonitinho, capa legal, imagem boa e SOLO DO HAE! EUNHAE!

    GOD!

    Amei! Melhor que isso, só dois disso!
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por chris Qui Dez 03, 2009 2:47 am

    Desculpa mas PQP.
    Eu quero tanto e como eu faço? T-T
    Eu quero ouvir Insomnia~ Quero ouvir Gee... T-T
    CARNIVAAAAAAAAAAAAL

    Cara, e o DVD, quando sai?


    Thanks Kim! ILU~


    Última edição por Chris em Qui Dez 03, 2009 4:53 am, editado 1 vez(es)
    Tiemi
    Tiemi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 146
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Sungmin + Ryeowook + todos = <3
    Data de inscrição : 13/07/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Tiemi Qui Dez 03, 2009 4:53 am

    Eu quero ;-;. Principalmente Gee D:'
    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Meroko Qui Dez 03, 2009 11:56 am

    yay *-* ~~ to mortinha pa ouvir, e o dvd *¬*
    Putzz, quando é que vão deixar de discriminar o pessoal do outro lado do mundo? kkkkk~~

    Thankz Kim *-*
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Ryie Sex Dez 04, 2009 8:30 pm

    Tá chegandoo.
    Eu quero *-------------------*
    Pena que nao trabalho --' se nom eu comprava [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro 689501
    Quero ver o solo do Hae, Sorry Sorry, It's You, Don't Don't, e Gee [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro 587348
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Liih Sáb Dez 05, 2009 5:45 pm

    OMG!! OMG!! OMG!!!

    EU QUEROOOO!!!!! T.T ele tem q ser vendido para os internacionais simmmm pliss!!!!
    Mpusicas.... suju.... gee *.* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *PIRA*
    Jackie
    Jackie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 701
    Idade : 33
    Localização : Minha casa.
    Emprego/lazer : Moderadora/KPOPLOVER
    Humor : Humor negro... >D
    Sujus Favoritos : TODOS...
    ★ Couples : NENHUMA...
    Data de inscrição : 05/08/2008

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Jackie Sáb Dez 05, 2009 6:37 pm

    Caraca quanto lugar pra ver esse CD... <33333

    Hueiahueaihueaihuea, Gee... <3

    Quero isso, mas tô pobre, comofas?

    Quero de natal (Y)..

    Thanks por postar. ^^
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Kim_Thais Sáb Dez 05, 2009 7:57 pm

    q lindos *-* mas eu quero msm é o dvd -*-**-*-*
    Momiychan
    Momiychan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 83
    Idade : 30
    Localização : São paulo
    Emprego/lazer : Nem ;-;
    Humor : Extrovertido, palhaço
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Leeteuk, e Heechul



    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro W4u4jib
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin,kisung, sihan e yewook
    Data de inscrição : 07/10/2009

    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Momiychan Sex Dez 11, 2009 11:46 am

    eu achei pra baixa *0* mais num sei se presta [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro 821774

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro Empty Re: [NEWS] The 2nd Asia Tour Concert Super Show Live Album será lançado dia 10 de dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:46 am