HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [SJM][UFO] ZhouMi UFO Replies 16.08.2009

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [SJM][UFO] ZhouMi UFO Replies 16.08.2009 Empty [SJM][UFO] ZhouMi UFO Replies 16.08.2009

    Mensagem por chris Qua Ago 19, 2009 5:32 pm

    [FÃ] [Zhoumi ^^] Hahaha, nosso pequeno Mi! Ok, vamos direto ao assunto, eu esqueci de dizer: você tem que voltar rápido, nós preparamos uma super-hiper-inigualável e extremamente deliciosa refeição... É para o Mestre Mi e para o Mestre Pequena Tartaruga* comerem. Hehe.
    [Zhoumi] Aiya~ Isso é Pasta Guiling **? Haha.

    [FÃ] Ge , está chovendo muito aqui agora, e também está trovoando e com relâmpagos. Ge, estes três meses de férias foram passados de forma inútio, eu sinto falta de quem eu amo, e é claro que eu sinto falta de vocês também, já é quase o terceiro (dia de testes) aqui, então os Geges têsm que me ajudar e me apoiar.
    [Zhoumi] Você tem que se esforçar no terceiro! Você não pode se distrair, e se você se sair bem, então me conte, eu tenho presentes!

    [FÃ] Mimi Koala~ Eu sinto tanto a sua fala! Quando o 2jib vai sair? Recentemente eu vi o Oppo Event, você ficou ainda mais lindo! Ah, eu estou ocupada, então eu não tive tempo de mandar mensagens FLY, desculpe~
    [Zhoumi] Haha, eu fiquei mais lindo? Sério? Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha~

    [FÃ] É quase tarde~ Geges tem que se lembrar de almoçar~ Zhoumi, não seja tão magro! De todos os Geges, você parece ser o mais magro! Você só consegue mais energia se comer mais!
    [Zhoumi] Aiya, sempre me dizem para comer mais, o que estou comendo agora não é tão pouco...haha.

    [FÃ] Zhou Mimi, eu estou assistindo Full House (drama coreano)! Sabe o quanto eu estou entediada agora? 2jib, eu tenho esperado há tanto tempo que o meu cabelo está ficando branco!
    [Zhoumi] Haha, when I was studying in Korean, I watched Full House everyday…it was so fun~

    [FÃ] Zhoumi Gege, amanhã eu tenho que ir ao Acampamento do Ensino Médio, mas eu já foi acampar no Colegial. O tempo está tão quente agora, eu espero que ele possa ser adiado por alguns dias, talvez eu só esteja com muita preguiça, gege
    [Zhoumi] Hahaha, isso é normal. Eu ficava com medo de acampar também haha… Se tiver muito sol, então você tem que usar filtro-solar!

    [FÃ] Zhoumi, Zhoumi, Zhoumi, Zhoumi, Zhoumi, Zhoumi, eu estou te chamando. Gege! Depressa e responda! Tome cuidado com sua saúde! Eu te amo!
    [Zhoumi] Hahahaha~~ Olá, eu te amo também, respondi você obedientemente, haha.

    [FÃ] Zhoumi, depressa e volte, eu tenho esperado há tanto tempo pelo 2º álbum que todas as flores murcharam.
    [Zhoumi] Eu voltarei rápido, espere só mais um pouco~~ Haha.

    [FÃ] Zhou Mimi, como estão os preparativos para o 2º álbum? Eu sinto sua falta, volte rápido.
    [Zhoumi] Só faltam mais alguns preparativos para o 2º álbum. Haha, você tem que ser boa e esperar nós voltarmos~

    [FÃ] Mimi, o tempo na China está muito ruim, eu me sinto horrível com minha gripe. Você deve estar trabalhando muito de um dia pro outro para terminar os preparativos do 2º álbum. Você tem que cuidar do seu corpo, não fique doente. Nós estamos esperando que um Coala Gege saudável volte pra casa.
    [Zhoumi] Tem feito calor na Coreia ultimamente~ A gravação já acabou~ Agora tudo que nós precisamos fazer é voltar e encontrar todos.

    * Apelido do Kyuhyun
    ** um tipo de gelatina de folhas chinesa; zhoumi disse isso porque foi postada uma foto dessa pasta
    Fonte: Zhoumi BaiduBar | UFOtown.cn
    Tradução (inglês): moniica@sj-world.net
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    Helsic
    Helsic
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 39
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [SJM][UFO] ZhouMi UFO Replies 16.08.2009 Empty Re: [SJM][UFO] ZhouMi UFO Replies 16.08.2009

    Mensagem por Helsic Qua Ago 19, 2009 8:16 pm

    asdasdasdasd!!!
    Lo amo lo amo!
    es tan cute y tan adorable!!!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:41 am