HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] ZhouMi Respostas no UFO 10.08.2009

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] ZhouMi Respostas no UFO 10.08.2009 Empty [TRAD] ZhouMi Respostas no UFO 10.08.2009

    Mensagem por chris Ter Ago 11, 2009 12:44 pm

    Zhoumi UFO Replies


    Fã: Zhoumi, gostou muito de ouví-lo cantar “Letting Go”*. Quando você vier para Hong Kong, cante uma canção para mim, 口罩妹妹,瑞瑞,and 香港妈妈 :-D Esperando pelo 2º álbum, esperando por suas novas composições!
    Zhoumi: Para as nossas atividades em Hong Kong, eu tenho sempre praticado Cantonês.. hehe quero muito cantar uma música em Cantonês~

    Fã:Zhoumi ge, volte depressa~ Quando você vai voltar? Eu voarei em um "voo direto" para te pegar~ haha
    Zhoumi: Sério?? Eu vou me lembrar disso, não quebre a sua promessa!

    Fã:Zhoumi ge, você está dormindo? No dia 04 eu fui esperar no hotel, mas eu não consegui te ver… Ontem, minha mãe disse que você era eloquente, e tinha um bom temperamento! Haha! Ge, fighting! O SJM virá para Tianjin? Eu vou guiar vocês pelos encantos das ruas, ahaha
    Zhoumi: Domingo ah, esperando no hotel no outro dia, no futuro, não faça isso, é muito cansativo!! Eu espero que você possa ser saudável como nós… Obrigado~ e tia* tambéml, hehe
    *Tia: se referindo à mãe da fã


    Fã: Zhoumi ge, ontem no aeroporto, você me viu, meu pé foi esmagado pelo segurança, o bilhete que eu passei pra você não caiu, né? Ontem, antes de voltar pra Xangai, eu vi vídeos e posts, eu chorei até virar uma bagunça completa, 羽翼 está muito feliz, te amo
    Zhoumi: No futuro, no aeroporto, você tem que prestar mais atenção à sua segurança. Naquele dia tinha muitas pessoas, eu estava realmente preocupado que todas vocês se machucassem!

    Fã: Zhoumi mimimi.. Eu acabei de te ver ontem, mas por que eu estou pensando em você de novo.. Aqui está uma foto sua~ Estou indo~~~ hahaha
    Zhoumi: O grupo de escolta do Príncipe Mimi, hehe, naquele dia eu fiquei vendo todas~ Até meu empresário já sabe de vocês, hehehe~~

    Fã: Zhoumi, estou ficando com raiva, o resultado será muito muito sério! Verdade!
    Zhoumi: 冰凉脚丫, Eu estou aqui, não fique brava~~ deixe-me te persuadir*~
    *Fiquei em dúvida: pode ser seduzir também~


    Fã: Zhoumi gege, você tem que trabalhar duro, não importa o que aconteça, eu sempre vou te apoiar. Eu vou para a universidade logo, espero que você possa me incentivar! Eu sou 莹儿.
    Zhoumi: 莹莹, fighting! Existem muitas coisas para se aprender na Universidade, eu espero que você possa se tornar ainda melhor!

    Fã: Zhoumi ah, você deve estar trabalhando duro se preparando para o 2º álbum.. Você está ficando magro de novo... Você ainda tem gorduras para eliminar? Demônio do estúdio de gravação, Mi, está aparecendo de novo. Haha. Esperando pela surpresa que você trará com o 2º álbum. Fighting Mi, Por.99
    Zhoumi: haha….. Demônio do estúdio de gravação Mi…. Se eu não soubesse, eu acharia que eles que me deram esse apelido

    Fã: Zhoumi ge, ontem eu trouxe um coala de pelúcia lindinho, eu procurei por muito tempo antes de encontrá-lo. Durante o 2º álbum, eu o darei como presente, realmente combina com você!
    Zhoumi: hehe, agora que vocês me chamam assim, eu me sinto como se fosse um coala, haha

    Fã: Zhoumi ge, sentindo muito a sua falta! Na Coreia, você tem que cuidar bem de você mesmo, comer mais todos os dias e engordar um pouco, e volte com o 2º álbum em breve
    Zhoumi: hehe… olá, eu sou um coala hehehehe.. Eu como todos os dias, mas não engordo… Aiya! Isso é frustrante! Eu vou k Henry e Siwon*!
    K Henry & Siwon: ele escreveu isso como “k 小Henry和始源”, a tradutora simplesmente traduziu (:

    Fã: Zhoumi, chegarei em Xangai logo, muito cansada, hehe! Naquela noite, quando você voltou e viu minha mensagem, por que você ficou rindo, (você estava) feliz? Ou surpreso? Obrigado por aquelas 3 palavras de Feliz Aniversário, eu lembrarei para sempre disso em meu coração…
    Zhoumi: É claro que eu estava feliz, naquela noite, por causa de todos – minhas Honeys, eu passei uma noite muito feliz.. E eu podia ver você e desejá-la um Feliz Aniversário, é muito feliz!



    Fonte: UFOtown.cn, Zhoumi Baidu吧
    Tradução (inglês): --dreamx @ sj-world.net
    Tradução (português): Chris @ sj-world.net
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] ZhouMi Respostas no UFO 10.08.2009 Empty Re: [TRAD] ZhouMi Respostas no UFO 10.08.2009

    Mensagem por Fran Lee Ter Ago 11, 2009 1:55 pm

    eu tambem estou esperando pelo o 2 album . hihi.
    como sempre muito educado.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:04 am