Dos grupos sul-coreanos, não há ninguém como o grupo Super Junior que está infiltrado em sua vida - em qualquer canal de TV, você pode ver os seus anúncios de produtos. Segundo os últimos relatórios, quando o SJ-M lançar outro álbum, irá estabelecer um novo recorde para o número de propagandas que eles recebem.
Quando você vê o Super Junior nas notícias, o mesmo grupo, tal como quando era um grupo "local", isso faz as pessoas refletirem - como é que este grupo coreano pode ser tão popular na China?
H.O.T. fez as fãs chinesas, a mais de uma década atrás , conhecer o poder dos grupos da Coreia do Sul. Quando seguido pelo DBSK ( "O acordar[despertar] dos deuses do leste") a "onda coreana" na China se espalhou rapidamente. DBSK serviu de exemplo para grupos musicais jovens que viriam a seguir. Agora, o Super Junior, faz parte dos mais quentes grupos de ídolos coreanos. Super Junior M é liderado por Hangeng e fascina dezenas de milhares fãs chinesas.
Super Junior: Um grupo talentoso verdadeiro
No sucesso de HOT, Shinhwa, Boa, a maior empresa de entretenimento da Coreia, SM, decidiu dar às fãs um novo grupo - 6 de novembro de 2005, SM entertainment lançou um grupo de treze membros na Ásia. A empresa planejava avançar no mercado internacional, e com mais de 10 membros, o Super Junior, desde o ínicio, poderia atrair a atenção de todas as partes.
Quando você vê o Super Junior nas notícias, o mesmo grupo, tal como quando era um grupo "local", isso faz as pessoas refletirem - como é que este grupo coreano pode ser tão popular na China?
H.O.T. fez as fãs chinesas, a mais de uma década atrás , conhecer o poder dos grupos da Coreia do Sul. Quando seguido pelo DBSK ( "O acordar[despertar] dos deuses do leste") a "onda coreana" na China se espalhou rapidamente. DBSK serviu de exemplo para grupos musicais jovens que viriam a seguir. Agora, o Super Junior, faz parte dos mais quentes grupos de ídolos coreanos. Super Junior M é liderado por Hangeng e fascina dezenas de milhares fãs chinesas.
Super Junior: Um grupo talentoso verdadeiro
No sucesso de HOT, Shinhwa, Boa, a maior empresa de entretenimento da Coreia, SM, decidiu dar às fãs um novo grupo - 6 de novembro de 2005, SM entertainment lançou um grupo de treze membros na Ásia. A empresa planejava avançar no mercado internacional, e com mais de 10 membros, o Super Junior, desde o ínicio, poderia atrair a atenção de todas as partes.