HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Ryie
Gabii~
Sayuri
PrincessKyu
Kim_Thais
mii
Tipe
Fran Lee
chris
13 participantes

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por chris Sex Ago 07, 2009 12:40 pm

    Se tornando cada vez mais popular ultimamente, depois de aparecer no programa de entretenimento do MBC "Oppa Band", Sungmin foi entrevistado pela mídia coreana em um café de Seul, na manhã do dia 7.7th.

    Repórter: Sungmin possui a aparecência de um homem bonito saído de um mangá inocente e recentemente conquistou os corações de muitas Noonas*. E deixou para trás até mesmo o "Homem bonito da Nação" Kim Hyunjoong e Taemin do SHINee, ficando em primeiro lugar em uma enquete sobre os homens que mais despertam os instintos maternais.
    Sungmin: (Balançando a cabeça para dizer 'não') Na verdade, minha personalidade e a minha aparência não são do tipo que despertam instintos de proteção. Talvez seja porque eu não tenho muita experiência em aparecer em shows e programas e tenha me mostrado um pouco tímido e confiante nos mais velhos nos programas. Na verdade, minha graduação no Taekwondo é nível 3. (risos)

    Sungmin: Recentemente, eu tenho feito academia com Eunhyuk, modelando o meu corpo. Agora eu ainda estou bem distante, mas eu me tornei mais interessado em fitness...

    Repórter: Você está malhando porque quer que Sunny, do SNSD, com quem você teve um escândalo, veja?
    Sungmin: Eu me sinto muito injustiçado (o rosto fica vermelho de repente). Naquele momento o que eu disse no programa causou desentendimentos que criaram um escândalo. Depois que eu cheguei em casa e assisti ao programa, eu liguei para Sunny imediatamente para explicar, mas Sunny disse brincando "Se você gosta de mim, então me diga mais diretamente". Naquele momento eu até concordei em comprar coisas boas de comer para ela, mas eu não comprei até hoje. (risos)


    Repórter: Dos membros do Super Junior, com quem você tem o melhor relacionamento?
    Sungmin: Muitas pessoas me perguntaram coisas como essa. Como há 13 membros, parece que isso muda toda hora. Quando eu estou aprendendo mais sobre vinho, esto com Kyuhyun. Quando estou me exercitando, estou com Eunhyuk, quando estou tirando fotos, estou com Shindong, e quando eu saio para um passeio, saio bastante com Kangin Hyung.

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" 200908051113072100_1

    Sungmin: 5 anos depois de estrear, ainda não sente presença entre os membros
    Sungmin revelou as suas experiências frustrantes de não sentir sua própria presentça entre os seus colegas 5 anos depois da sua estréia.


    Sungmin: Os outros membros estão todos trabalhando ativamente como DJs em estações de rádio, participando de muitos tipos de programas de entretenimento. Mas faz 5 anos desde que eu estreei e ainda há muitas pessoas que não me reconhecem e isso é muito decepcionante. Então eu quero me tornar um cantor forte e praticar violão e canto quando eu tenho tempo livre. Talvez seja por isso que eu fui escolhido como um membro da "Oppa Band".

    Na verdade, antes de estrear, eu achava que eu não era apropriado para me tornar alguém do entretenimento. Porque eu não sou bom em fazer brincadeiras, eu até hoje não fui a 'clubes'. Não é que eu não tenha tido oportunidade, é só que eu não sei o que eu deveria fazer depois de chegar lá. Eu também não sou bom em beber e não fumo. Quando eu estava gravando "Oppa Band", eu não tenho que pensar deliberadamente em coisas engraçadas para fazer. Shin Dong You subaenim* e Tak Jae Hoon subaenim sempre estão ao meu lado me ajudando."


    Sungmin expressou seu pesar por não ter outros membros do grupo com ele na entrevista, e encerrou a curta entrevista.

    Fonte: ibtimes
    Trad (inglês): bonbon58@sj-world.net
    Trad (português): Chris @ HatoBR
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Fran Lee Sex Ago 07, 2009 1:07 pm

    Haa ! legal ele e a Sunny .
    Tipe
    Tipe
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 995
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ;*
    Data de inscrição : 16/06/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Tipe Sex Ago 07, 2009 2:54 pm

    legal ele e a Sunny . +1
    adoro a Sunny
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Herz3 Mii


    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por mii Sex Ago 07, 2009 3:59 pm

    Own. Sungminnieee *-*
    Nesses 5 anos você destacou muito siim!!
    Com o seu jeito, você conquistou o coração de muitas noonas e está participando do Oppa Band!!!
    Você é um lindo Homem. Malhando então ...
    ...
    Eu também não sou bom em beber e não fumo.
    Faz bem ^^ Tem que levar uma vida saudável !!

    Thanks Lili ♥
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Kim_Thais Sex Ago 07, 2009 4:54 pm

    :/.. nao te reconhecem pq sao loucas.. eu hein... até eu q sou do brasil ia reconhecer qualquer um dos meus idolos... er.... hehehe esse assunto com a Sunny tah rendendo hein.. hum... espertinha...será q ela fisgou meu Sungminnie... [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" 4876 hum.. é bom q ela trate ele bm se sim... hehe senão vai se ver comigo... :P
    PrincessKyu
    PrincessKyu
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 609
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Balé! XD
    Humor : Alegre!
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Heechul, Yesung, Sungmin, Donghae, Shindong, Ryeowook, Eunhyuk // Ahh, todos!
    ★ Couples : HanChul, HenWook, KangTeuk, EunHae, KyuMin....
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por PrincessKyu Sáb Ago 08, 2009 4:14 am

    ainda há muitas pessoas que não me reconhecem

    Isso é um absurdooo.. Sungmin veem pra cá.. aposto q aqui todas nós te reconheceremos!! *agarro e não solto mais*

    ele e a Sunny... sei não, não acredito muito nesse papinho de só amizade nãao..

    Miinnie!!~* vc eh do Kyu!! 4ever!
    Sayuri
    Sayuri
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 266
    Idade : 30
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos :  
    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Sgmcut10
          it's YOU ! [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Sxmin10
    ★ Couples :  
    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Kyuumi10
    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Euunmi10
    Data de inscrição : 19/09/2008

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Sayuri Sáb Ago 08, 2009 5:35 pm

    Min ♥ , saiba que tem pessoas aqui do 'outro lado'
    que te reconhecem e te admiram muito, muito mesmo. Gostaria que soubesse. ;\

    E sobre a Sunny , hmm ...
    Se tiverem um ralacionamento mesmo, sou super a favor.
    Felicidade dele em primeiro lugar, sempre. *-*'
    E que eles parem de enrolar, e-ê
    Se bem que as ELFs não iriam gostar muito, se assumissem. D:'
    Gabii~
    Gabii~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 165
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 14/10/2008

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Gabii~ Sáb Ago 08, 2009 8:44 pm

    nuss ele e a sunny♥

    e muito estranho essa relação com os outros membros x_x
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Ryie Sáb Ago 08, 2009 10:50 pm

    Repórter: Você está malhando porque quer que Sunny, do SNSD, com quem você teve um escândalo, veja?
    Sungmin: Eu me sinto muito injustiçado (o rosto fica vermelho de repente). Naquele momento o que eu disse no programa causou desentendimentos que criaram um escândalo. Depois que eu cheguei em casa e assisti ao programa, eu liguei para Sunny imediatamente para explicar, mas Sunny disse brincando "Se você gosta de mim, então me diga mais diretamente". Naquele momento eu até concordei em comprar coisas boas de comer para ela, mas eu não comprei até hoje. (risos)
    Alguem ai me explica isso que eu to perdida que nem cego em tiroteio O.o
    Se eu fosse ele nao comprava nada pra ela u.u
    Quando eu estou aprendendo mais sobre vinho, esto com Kyuhyun.
    *--------------------------* ~ Kyuhyun gosta de vinho ? Obaaa.
    Tem essas divisões tb ? Legal.
    Pra mim Sungmin tem um grande destaque, quem é que iria me fazer escutar Gee ?
    Só ele mesmo, porque as SNSD nem sob tortura :D
    Tiemi
    Tiemi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 146
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Sungmin + Ryeowook + todos = <3
    Data de inscrição : 13/07/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Tiemi Dom Ago 09, 2009 3:26 pm

    Vamos SunSun *-*!!! Como eu quero eles dois juntos ò.ó! Até no nome combina >_
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Honey Kim² Ter Ago 11, 2009 2:27 am

    Min convidou a Sunny e ainda num comeu com ela!
    Coisa feia prometer e num cumprir!
    Min sai com Kangin...
    Isso me faz lembrar o Intimate Note Fake [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" 85384
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Waah~ Sáb Ago 15, 2009 2:54 pm

    Quando eu estou aprendendo mais sobre vinho, esto com Kyuhyun.
    kyumin 8D ficar bebado.. só com o kyu \sei ~LDS~]AÇF~]SAF
    marito
    marito
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 21/05/2009

    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por marito Qua Ago 19, 2009 6:09 am

    Que fooofo o SungMin! *---*
    Ele falando da Sunny, haha. Os dois iam ficar bonitinhos juntos :D
    E pra sair ele vai mais com o Kangin! Bom, parece que o Intimate Note
    funcionou, não? XD

    Thanks!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?" Empty Re: [TRAD] Entrevistando Sungmin: "Você estava malhando para Sunny ver?"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:08 am