HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] Henry UFO Replies 05.08.2009

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Henry UFO Replies 05.08.2009 Empty [TRAD] Henry UFO Replies 05.08.2009

    Mensagem por chris Qui Ago 06, 2009 12:49 pm

    [Fã] Henry!Henry!Henry! Eu espero que eu tenha sorte o bastante para receber a sua resposta!! Durma cedo!! Ha ha… ┏^┏^ (Eu) Amo você ! (Eu) Amo você! De: xiao yan
    [Henry] ^^ Estarei de volta à China em breve ... Wait just a litte bit longer ( Espere só um pouco mais)! *

    [Fã] Henry!!! Você se divertiu esta noite?! Você saiu para fazer um lanche noturno ~~ Por que você já tem que ir embora amanhã, você deveria ficar (na China) por mais uns dias ToT~~~!
    [Henry] Não se preocupe…nós vamos nos mudar de volta pra China logo... E então poderemos nos ver todos os dias! Hahha

    [Fã] Henry, (eu) fui fazer compra em lojas no varejo~(Eu estou) tão feliz~ Você disse que o 2º álbum vai ser extremamente legal, (será) capaz de me fazer ficar nas altura~ You said that 2jib will be extremely cool, (it’ll be) able to make me high~esperando >3<
    [Henry] Sim! Ele é mesmo legal!

    [Fã] Henry-ah… Sou aquela que te gritou no fim ** Haha !! Você ainda se lembra de mim? Com o cabelo curto rosa, e aquela que é um pouco gordinha!! Strings vão sempre apoiar você! Hoje, eu disse animadamente ***
    [Henry] Oh! Aquela era você? É claro que eu me lembro... obrigado!

    [Fã] Henry! Eu não posso me despedir de você amanhã! Eu espero que a sua viagem seja boa! Nós ainda poderemos nos ver! Você ainda lembra de mim, star (nome da fã)?
    [Henry] Obrigado! Eu ainda me lembro… STAR hehehe “Shining Star” hehe lalala Você já ouviu essa música? É Super Junior!

    [Fã] Henry, faz muito tempo desde que nos encontramos, eu senti sua falta! Te ver hoje me fez tão feliz! Sua performance foi ótima! Quero muito te abraçar! Durma mais cedo à noite!
    [Henry] Então venha e me abrace! Agora! Hehhehehe ^^

    [Fã] Henry! Eu vejo você! Por que você não está falando? Eu sinto sua falta * !! Você estava feliz hoje? Me responde? Eu te amo!!!! if you love, come baby * (se você ama, venha baby) !
    [Henry] Ontem eu estava muito muito feliz....Vi muitas pessoas me apoiando!....Queria chorar!!!! ^^ :) :)

    [Fã] Henry gege: amanhã terá alguém dando presentes para você. Você tem que aceitar. Tem (itens) comestíveis para você! Por: Jenny
    [Henry] Obrigado por seus presentes!! Se eu não puder aceitá-los, porém... desculpe!... Da próxima vez! ^^

    * essas frases foram escritas em inglês ^^
    ** se referindo à interação com as fãs durante o Oppo Event
    *** essa frase foi cortada, a mensagem provavelmente foi muito grande ._.

    Fontes: UFOtown.cn | Henry BaiduBar
    Trad (eng): moniicax3@sj-world.net
    Trad (pt): Chris @ HatoBR
    Limão
    Limão
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 808
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Sick of love *OO*
    Sujus Favoritos : Henry, SiWon, HanGeng, EunHyuk, KyuHyun, SungMin, KanGin, ShinDong, DongHae, LeeTeuk, YeSung e ZhouMi.
    ★ Couples : ah, toodos*--*
    Data de inscrição : 23/05/2009

    [TRAD] Henry UFO Replies 05.08.2009 Empty Re: [TRAD] Henry UFO Replies 05.08.2009

    Mensagem por Limão Qui Ago 06, 2009 1:19 pm

    Chris escreveu:
    [Henry] Então venha e me abrace! Agora! Hehhehehe ^^

    Ai Henry, não brinca assim T.T
    [TRAD] Henry UFO Replies 05.08.2009 95850

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:39 pm