HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Fran Lee
Aronia
Waah~
MISAKITI
chris
9 participantes

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por chris Sáb Jun 27, 2009 7:10 pm

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 09062701

    Hoje, o aeroporto internacional de Taoyuan era um lugar extremamente alegre e entusiasta. Dois grupos de ídolos da Coreia, Super Junior e SS501, chegaram em Taiwan praticamente ao mesmo tempo. Mais de mil fãs se reuniram no aeroporto, explodindo com gritos agudos e saudações por mais de meia-hora. Algumas fãs até arriscaram sua segurança e correram para a rua fora do aeroporto, só para terem a chance de ver de perto os seus ídolos. A cena foi extremamente perigosa e, ao mesmo tempo, impressionante.
    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 09062702

    No momento que o Super Junior pisou no salão principal do aeroporto, as fãs no lugar explodiram em gritos, uma atrás da outra, e exibiram um estado de espírito completamente louco e caótico. Mesmo depois da saída dos integrantes do salão, as fãs ainda os seguiram de perto e quase tiveram problemas com os seguranças. O Super Junior, que foi à Taiwan para participar do Golden Melody Awards, quase causou um grande incidente no aeroporto de Taiwan. As fãs nem mesmo se preocuparam com sua própria segurança e ocuparam a estrada em que os carros estavam andando, isto foi extremamente perigoso.

    Por toda a tarde, o Aeroporto de Taoyuan esteve lotado com fãs perseguidoras-de-ídolos, fazendo com que pessoas até perdessem seus calçados. Os gritos ensurdecedores eram ainda mais difíceis de aguentar para os frequentadores do aeroporto, fazendo com que eles cobrissem seus ouvidos como a única opção para evitar a gritaria.

    Original aqui
    Tradução (eng): moniicax3@sj-world.net
    Tradução (pt): Chris @ HatoBR
    MISAKITI
    MISAKITI
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por MISAKITI Sáb Jun 27, 2009 8:08 pm

    Omg~ não sei de quem eu tenho mais pena =_= se são deles mesmo, ou das pessoas do aeroporto~ tbm imagino o quanto a situação deve ter sido perigosa~
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Waah~ Sáb Jun 27, 2009 8:13 pm

    tenho medo dessas fãs \wth
    brimks, não sei como eu ficaria se acontecesse comigo, mas acho que faria o mesmo, falay 8D
    ai não tem como saber né ;; na hora você perderia a noção das coisas [?]
    mas não chegaria ao ponto de machucar os meninos como certas fãs 8D
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Aronia Sáb Jun 27, 2009 10:03 pm

    Nooooooossa. Eu morreria, fato.
    Siwon e Joon juntos? Vixe!
    Amei o chapeuzinho panamá, Shiwonnie xDDD
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Fran Lee Dom Jun 28, 2009 7:25 am

    que pessoas até perdessem seus calçados.
    ///EURI

    aaa ! quem não gritaria ! [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 8965
    Tipe
    Tipe
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 995
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro ;*
    Data de inscrição : 16/06/2009

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Tipe Dom Jun 28, 2009 7:53 am

    GHOASHIOSHAIOSHAIHS eu faria a mesma coisa , só pra ver meus amores de perto [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 196299
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Maçã Dom Jun 28, 2009 11:01 am

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 185406
    Acho que faria a mesma coisa...Mas não tentaria me matar pra isso. u.u Muito menos machucar eles!
    OMG! Hae e Joong?!D: Infartaria./mais do que fatão
    Nuss...muito medo dessas fãs malucas! [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 933478
    Espero que ninguem que trabalhava la tenha ficado traumatisado pelo resto da vida!
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Herz3 Mii


    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por mii Dom Jun 28, 2009 2:09 pm

    hauhauhauhauah eu ri com a noticia~~
    Imagina a cena....Sei não se eu ficaria assim.
    Provavelmente não,porque eu não ia aguentar... ia ter um infarte ali na hora e estaria mortinha da silva antes mesmo de vê-los. xD
    "Narumi in the Heaven"//fato

    Thanks Lili !!!!
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Honey Kim² Seg Jun 29, 2009 10:56 am

    Por toda a tarde, o Aeroporto de Taoyuan esteve lotado com fãs perseguidoras-de-ídolos, fazendo com que pessoas até perdessem seus calçados.
    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 85384 [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 85384 [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan 85384
    q medo dessas meninas!

    Mas Double S e SJ eu Creio q faria o mesmo mas sem esmagar e macetar eles e D+ ne Respeito acima de tudo/

    Essas garotas tem uma sorte do K...

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan Empty Re: [TRAD] Super Junior e SS501 levam milhares de fãs ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:06 am