HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Empty [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Mensagem por Brufob Qua Abr 24, 2013 6:33 am

    Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. 20130412yesung

    A data foi estabelecida. Yesung irá se alistar no próximo mês, dia 6.

    Os membro do Super Junior já deu pistas aos fãs no Super Show 5 dizendo: "Eu fui trainee por 5 anos, e eu estive com os fãs como fã do Super Junior por 8 anos. Eu estou agradecido por todo o amor. Eu tinha esquecido o quão precioso era cantar num palco. Eu percebi somente agora o quanto isso significa. Enquanto eu não estiver aqui, por favor tomem conta dos membros do Super Junior. Por favor não esqueçam de mim." enquanto revelava que seu alistamento seria este ano ainda.

    O inevitável agora chegou com a SM Entertainment anunciando a confirmação da data do alistamento durante uma conferência de imprensa oficial. Yesung se alistará no dia 6 para entrar em seu treinamento militar básico por 4 semanas, e então será levado para o serviço público em escritório por 23 meses.

    Ele ainda realizará a maioria de sua agenda até a data enquanto ele também toma um tempo para si mesmo, mas ele infelizmente não participará da turnê Sul Americana do 'Super Show 5" que começará no fim deste mês começando pelo Brasil, por causa de politicas que o proibem de viajar para fora do país por longos periodos de tempo antes do alistamento.

    A agência também revelou que Yesung quer se alistar silenciosamente, e por causa disso não haverá um grande evento de despedida oficialmente no dia 6.




    Matéria por: allkpop
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL
    .



    Poxa gente, com a afobação do Sushow não deu pra vir traduzir isso, mas me doeu o coração demais ter que traduzir. Eu sei que eles tem que ir, eu aceito isso. Mas não adianta, a tristeza fica! Mas eu vou te esperar Kim Jongwoon! Todas nós te esperaremos e ninguém vai esquecer de você!!!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Borboletinha
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. DAPeylQ
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Borboletinha Yesung [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Borboletinha
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78[NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Empty Re: [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Mensagem por cleo Qua Abr 24, 2013 4:28 pm

    Ai já to com saudades T-T
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. 2usy62b
    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Empty Re: [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Mensagem por Biasung Dom Abr 28, 2013 5:12 pm

    falta poucos dias pra ele se alistar no exercito e já estou com saudades .. TT~TT
    Angela Jong Woon
    Angela Jong Woon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 26
    Localização : Luziania - go
    Emprego/lazer : designer grafico, fora isso sou uma otome fanática....e claro uma ELF...
    Humor : altruista
    Sujus Favoritos : Todos, mas em especial o Yesung...

    ★ Couples : Todos sao maravilhosos, eles sao maravilhosos..

    Data de inscrição : 28/09/2012

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Empty Re: [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Mensagem por Angela Jong Woon Qua maio 01, 2013 2:04 pm

    Caraca como vou conseguir viver sem o Yesung....eu estava me preparando para essa noticia ,mas é impossivel não ficar aflita... [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. 31774
    Megumi
    Megumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 26
    Localização : Guarulhos - São Paulo
    Data de inscrição : 06/05/2013

    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Empty Re: [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Mensagem por Megumi Qua maio 08, 2013 2:12 pm

    Sofrendo muito com o alistamento dele! ;_____;
    2 anos serão insuportáveis.

    Quando o Kyu for eu morro de vez ;;

    Volta logo turtle! -sssss

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio. Empty Re: [NEWS] Confirmada a data do alistamento de Yesung para 6 de maio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:10 am