HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
cleo
fishygirl
Dharllane
7 participantes

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por Dharllane Ter Abr 23, 2013 12:33 pm

    Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil 20130423_superjunior_brazil

    Super Junior se apresentou na frente de 8.000 fãs brasileiros no 'Super Show 5', em São Paulo.
    É a primeira vez que um artista coreano realizou um show solo no Brasil, e os meninos tinham esgotado todos os 8.000 ingressos. Eles realizaram um total de 24 canções, incluindo "Twins (Knock Out)", "Sorry Sorry", "Bonamana", "Mr. Simple" e " Sexy, Free & Single". Eles exibiram seu brilho e alto desempenho ao longo de todo o show, e até cantou uma música do cantor brasileiro Michel Teló "Ai Se Eu Te Pego".
    Suas fãs responderam com tanta paixão para seus estágios ensaiados em português de alta qualidade que mais de 140 fãs desmaiaram durante o show ou tiveram que ser levadas do local. A equipe médica no local ficaram surpresos com esse número elevado, e revelou que foi a primeira vez que tiveram tal experiência.
    O Super Junior disse: "Nós voamos 25 horas para a nossa turnê sul-americana. Nós pensamos que era longe, mas quando estamos no palco, percebemos que é realmente muito perto. Quando estreamos, nunca imaginávamos que nós teríamos um show solo no Brasil, e obrigado por nos deixar continuar recebendo novos caminhos."
    Os meninos vão se apresentar na Argentina hoje à noite, no Chile, em 25 de abril, e vai encerrar sua turnê sul-americana no Peru, em 27 de abril.



    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @hatobrazil




    Pq será que teve esse número elevado de gente passando mal? hahaha'
    Pq esse foi o melhor show da vida das ELFs ^^
    Até pq ver Kyuhyun de perto é pra desmaiar msm u.u
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por fishygirl Ter Abr 23, 2013 12:49 pm

    Nossa
    Como será que essas pessoas que passaram mal estão se sentindo agora? devem estar com raiva eu acho por terem perdido o restante do show
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Borboletinha
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil DAPeylQ
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Borboletinha Yesung [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Borboletinha
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78[NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por cleo Qua Abr 24, 2013 4:35 pm

    Uma emoção tão forte dessas foram até pouco desmaios!!
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil 2usy62b
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por Biasung Dom Abr 28, 2013 4:55 pm

    no show,eu fiquei em uma das pontas da passarela, quem eu mais conseguia ver era o hyukjae, quase desmaiei por causa do calor mas eu continuei firme até o fim do show pois eu nao queria perder nenhum momento com eles <3 Eu amei demais conhecer todos,principalmente o Henry e o ZhouMi. Foi lindo quando todos cantaram parabéns pro Mimi… <3 A reação do Hyuk a nossa aceitação aos dois simplesmente gritou. Ele deu um sorriso tão lindo quando todas as ELFs começaram a gritar pro ZhouMi, com a apresentação que ele fez dos dois membros do SJM… <3 Eu sorria junto, gritando mais <3 eu realmente espero que eles tenham mesmo gostado daqui do Brasil e voltem no ano que vem!
    LoveKyuhyun
    LoveKyuhyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 23
    Localização : Brasilia - DF
    Humor : Feliz <3
    Sujus Favoritos : Todos... ^^
    Data de inscrição : 24/02/2013

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por LoveKyuhyun Dom Abr 28, 2013 5:31 pm

    Oww! Eu seria uma das + de 140 fãs... Veer o Kyuhyun seria pra mim o sonho realizado... Te amo KyuHyun... <3
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por Liih Ter Abr 30, 2013 2:36 pm

    Nem posso dizer que a PrincessKyu foi uma delas xD!!!
    Passei mal também, mas depois desisti de ficar naquela muvuca e curtir o show de boa na parte tranquila xD!!! Mas valeu DEMAAAIS!!!!

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil 725273 Dhar<3!!!
    Megumi
    Megumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 26
    Localização : Guarulhos - São Paulo
    Data de inscrição : 06/05/2013

    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por Megumi Qua maio 08, 2013 2:15 pm

    Eu chorei muito por não ter ido, sério u-u
    Eu provavelmente seria uma das que passaram mal. Q
    Um dia eu estarei lá! Fighting! [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil 689501

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil Empty Re: [NEWS] Mais de 140 fãs desmaiaram no 'Super Show 5' aqui no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:59 am