HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno Empty [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Abr 05, 2013 3:56 pm

    Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno

    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno 61639092

    Kangin revelou seus pensamentos ao retornar aos palcos de show pela primeira vez em quatro anos.

    Uma conferência de imprensa foi realizada antes do tão aguardado 'Super Show 5' no Olympic Park Gymnastics Stadium no dia 24 de março.

    Kangin, que foi dispensado do exército no ano passado, falou sobre ser capaz de participar de um show novamente, "Eu estou de volta agora desde o 'Super Show 2'. Eu estava carente de várias formas, porque passou muito tempo desde a última vez que me juntei, mas isso só foi possível porque os membros me puxaram de volta."

    Kangin se alistou no exército após um incidente de embriaguez ao volante em que ele levou tempo para refletir sobre suas ações.

    "Os membros se divertindo ainda não mudou, mas eu notei que eles se tornaram mais experientes e profissionais", disse Kangin. "Eles se tornaram mais tranquilos que antes. Embora com eles, eu sinto que preciso correr atrás do prejuízo."

    Ele continuou, "Desta vez, colocamos de lado nossos interesses individuais e pensamos em formas de parecer e fazer nosso melhor como um time."

    Kangin terá uma performance solo neste show, com Around Thirty do falecido Kim Gwang Seok. Sobre o motivo de escolher essa música, Kangin disse, "Eu estar completando 30 anos é uma das razões, mas os fãs estão ficando mais velhos também, e escolhi essa música porque queria compartilhar isso com eles."

    A série de turnês mundiais do Super Junior com o 'Super Show' começou em 2008, e neste ano o 'Super Show 5' está programado para ser uma turnê em grande escala para um artista coreano.

    Começando na Coréia nos dias 23 e 24 de março, o Super Show 5 passará pela China, Japão, Indonésia, América do Sul, Europa e mais. Do dia 21 a 27 de abril, a turnê passará por São Paulo- Brasil, Buenos Aires- Argentina, Santiago- Chile e Lima- Peru.



    Fonte: mwave.interest.me
    Compartilhado em sup3rjunior.com
    Tradução e adaptação: ichigo_kaa @ hatobrazil

    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno Borboletinha
    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno DAPeylQ
    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno Borboletinha Yesung [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno Borboletinha
    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78[NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno Empty Re: [NEWS] Kangin diz que os membros possibilitaram seu retorno

    Mensagem por cleo Qui Abr 11, 2013 8:20 pm

    Esses garotos são uns fofos um ajudando o outro cuidando dando apoio são grandes homens com carinha d meninos!!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:44 am