HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores?

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Empty [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores?

    Mensagem por Brufob Dom Mar 17, 2013 6:40 pm

    Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores?

    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? 20130314kyuhyunlabels60

    Kyuhyun confessou que as vezes ele tinha inveja de artistas de agencias menores.

    No último episódio de 'Radio Star' com membros da primeira geração de idols como g.o.d, NRG, Sechskies e H.O.T. Cada um foi perguntado se eles tinham inveja de outras agências em seus períodos promocionais, e Chun MyungHoon do NRG respondeu: "Eu tinha inveja de todos eles", como os outros 3 eram de grandes agências como JYP, DSP Media e SM.

    Kim Jae Duk do Sechskies brincou que ele tinha inveja da SM porque eles tinham as garotas bonitas do S.E.S. Enquanto isso, Lee Jae Won do H.O.T disse que ele nunca teve inveja de outra empresa de entretenimento, já que H.O.T ia tão bem. De qualquer forma, ele mencionou que tinha inveja de como SM Ent. melhorou e o quão grande a compania ficou hoje.

    Depois de ouvir a resposta de Lee Jae Won, Kyuhyun disse: "Enquanto a verdade, eu tenho um pouco de inveja de outras agências. Não que eu tenha inveja de alguém em particular, mas desde que nossa agência se tornou tão grande, temos pessoas atuando, cantando e até gerenciando restaurantes."

    Lee Jae Won perguntou rispidamente: "Você está agora listado como um detentor de ações, você tem ações?" e Kyuhyun admitiu que sim. Depois do painel e dos convidados brincarei sobre os preços das ações da SM, Kyuhyun voltou ao assunto e disse: "Já que a agência está se tornando tão grande, eles as vezes não tem escolha a não ser prestar menos e menos atenção na gente. Então as vezes eu tenho inveja de gravadoras menores. Eu continuo pensando que Super Junior pode ser esquecido por causa de seus outros interesses."

    Com certeza, seus comentários foram encerrados por seus sunbaes, que disseram que ele estava no topo e que também eles não seriam postos de lado tão cedo. Kim Jae Duk brincou: "Daqui a uns 15 anos, você vai perceber o quanto eles foram bons para você."




    Matéria por: Allkpop.com
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL
    .

    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? 72314372
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? 19827954
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? 10310109
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Empty Re: [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores?

    Mensagem por Mandh Ter Mar 19, 2013 3:15 am

    Kyuhyun falou toda a verdade e o que eu pensava sobre isso. Podem falar que é bobeira, mas a SM está mesmo se preocupando demais em debutar artistas e esquece de cuidar dos que têm, principalmente Super Junior e DBSK. "Já que a agência está se tornando tão grande, eles as vezes não tem escolha a não ser prestar menos e menos atenção na gente." Concordo. É exatamente o que eu acho, a SM não está dando prioridade pros meninos e isso vem de muito tempo atrás. Super Junior tem um grande potencial e multi-talentos, mas ela não os deixa demonstrar todos, além de ficar "forçando" eles a irem nos programas de variedades e fazendo isso, acaba os prejudicando porque a população coreana 'não' gosta disso.
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Borboletinha
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? DAPeylQ
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Borboletinha Yesung [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Borboletinha
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78[RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Empty Re: [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores?

    Mensagem por cleo Seg Mar 25, 2013 9:37 pm

    Mandh escreveu:
    Kyuhyun falou toda a verdade e o que eu pensava sobre isso. Podem falar que é bobeira, mas a SM está mesmo se preocupando demais em debutar artistas e esquece de cuidar dos que têm, principalmente Super Junior e DBSK. "Já que a agência está se tornando tão grande, eles as vezes não tem escolha a não ser prestar menos e menos atenção na gente." Concordo. É exatamente o que eu acho, a SM não está dando prioridade pros meninos e isso vem de muito tempo atrás. Super Junior tem um grande potencial e multi-talentos, mas ela não os deixa demonstrar todos, além de ficar "forçando" eles a irem nos programas de variedades e fazendo isso, acaba os prejudicando porque a população coreana 'não' gosta disso.

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores? Empty Re: [RAND] Kyuhyun tem inveja de artistas de gravadoras menores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:03 am