HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Empty [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Mensagem por Dharllane Dom Mar 17, 2013 2:24 pm

    Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? 20130315_kyuhyun_forehead

    Kyuhyun revelou que tipo de meninas eram o seu tipo ideal.
    Super Junior e Ailee foram entrevistados pela 'Section TV', onde o entrevistador falou sobre Kyuhyun, por ele nunca estar em um relacionamento. Mesmo ele tendo esclarecido em seu Twitter um mal entendido em que ele tinha namorado antes, os membros ainda zombaram dele no programa.
    Ele foi, naturalmente, em seguida, perguntado sobre seu tipo ideal, onde ele revelou: "Eu gosto de mulheres com testas bonitas. A testa da Ailee é incrível."
    Ailee respondeu: "Minha testa é minha", e Shindong acrescentou: "Eu comprei os meus olhos", fazendo todo mundo rir.
    Confira a entrevista abaixo!




    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @hatobrazil
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Testa ? TESTA ? A coxa linda fala sério --'
    A pessoa gostar de um sorriso ou de um corpo bonito,
    tudo bem, mais testa ? --'
    só vc msm, semana passada li sobre vc querer comer
    traseiros de animais e agora vc gosta de testa KKKKKKKK'
    Vc é tão surpreendente mamoxinho ^^
    Te amo
    hagi
    hagi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 27
    Localização : Cesário Lange - São Paulo
    Emprego/lazer : Vitamin
    Sujus Favoritos :
    My boy, my angel.
    My little pink prince, my little cute rabit.
    My Aegyo King, my Alice.

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Tumblr_mjtj119OdT1s84f9qo1_250

    Lee Sungmin, my all.

    ★ Couples :
    KYUMIN!
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Bon-bon-bunny

    E também Eunhae, Yewook, Heechul com todos e tudo o que for shippavel [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? 813319

    Data de inscrição : 17/03/2013

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Empty Re: [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Mensagem por hagi Dom Mar 17, 2013 3:50 pm

    "testas" ... E eu achava o vicio do yesung em pegar no philtrum de todo mundo estranho -Q
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Empty Re: [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Mensagem por Brufob Ter Mar 19, 2013 1:24 pm

    Kyu e esse negócio de testas.. Eu hein, Kyu vc é estranho!

    (ok wonkyu feelings pq o Siwon tem a testa mais linda do mundo lol)
    marimmiranda
    marimmiranda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Hyukjae, Leeteuk, Ryeowook
    Data de inscrição : 25/10/2010

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Empty Re: [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Mensagem por marimmiranda Qua Mar 20, 2013 9:00 am

    Kyu e essa coisa com "testas" de novo lol daqui a pouco ele muda para uma coisa das mais estranhas, porque só piorou. Antes eram pernas, agora testa, nem quero saber o que virá depois! XD O "Minha testa é minha" da Ailee foi o melhor!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Borboletinha
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? DAPeylQ
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Borboletinha Yesung [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Borboletinha
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78[RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Empty Re: [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Mensagem por cleo Seg Mar 25, 2013 9:40 pm

    KKKK testa? é o primeiro q ouço falar isso kk!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun? Empty Re: [RAND] Ailee é o tipo ideal de Kyuhyun?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:57 am