HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Dharllane
Demibih
Brufob
Biasung
cleo
thaiesj
Seesaw
HannaS2
Esther_otaku
patytiemi
14 participantes

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por patytiemi Seg Mar 11, 2013 5:17 pm

    ELFs sul-americanos podem quebrar os cofres, 'Super Show 5' do Super Junior está indo em sua direção

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção RUT3uWx

    ELFs em Brasil, Argentina, Chile e Peru finalmente poderão encontrar o Super Junior de perto e pessoalmente! Como mencionado anteriormente, Super Junior começará sua turnê mundial 'Super Show 5' esse mês e agora os países que eles visitarão na América do Sul foram confirmados!

    SMTOWN confirmou em seu Facebook oficial, "SUPER SHOW 5 será realizado em 4 países sul-americanos incluindo Brasil, Argentina, Chile e Peru pela primeira vez! Nós pedimos o seu apoio!" Super Junior realizará sua turnê em São Paulo, Brasil em 21 de abril, Buenos Aires, Argentina no dia 23, Santiago, Chile no dia 25 e Lima, Peru no dia 27. Isso marcará a primeira série de shows solos deles na América do Sul, fazendo-nos perceber quão pacientes ELFs na América do Sul tem sido!

    Enquanto isso, fãs na Coreia assistirão ao show um pouco mais cedo, nos dias 23 e 24 do Seoul Olympic Gymnastics Stadium.

    Os membros pessoalmente anunciaram os shows durante seu recente Google+ Hangout Event. Confira o anúncio e mais travessuras do Super Junior no vídeo do Hangout Event abaixo:




    Fonte: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    Acessem sushow5inbrazil.tumblr.com para as últimas novidades sobre o SUPER SHOW 5 NO BRASIL!
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Wu1w




    ★ Couples :
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Esther_otaku Seg Mar 11, 2013 5:38 pm

    Eu vou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    surtei demais quando vi a noticia !
    to esperando vcs lá ein gente!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por HannaS2 Seg Mar 11, 2013 5:44 pm

    Eu estava acordada durante o evento da pronuncia, surtei tanto e até hoje não consegui me recuperar T_T
    Eu não podia estar mais feliz!!! Obrigada Suju...sério, obrigada.
    Espero todas vocês no SS5 o/
    Seesaw
    Seesaw
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Crazy~
    Sujus Favoritos : [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Sungmin5yg
    Data de inscrição : 30/06/2012

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Seesaw Seg Mar 11, 2013 5:45 pm

    Mal posso esperar para a saída de mais informações sobre esse show ;;;;;;;;;;;; Tenho que vê-los cara e ver se o Ming é mesmo gordinho como dizem -s
    thaiesj
    thaiesj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 220
    Idade : 27
    Localização : Brasil-SP
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Ahn? *
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Sgberryredheart-791609
    Kyuhyun

    Data de inscrição : 22/12/2011

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por thaiesj Seg Mar 11, 2013 7:06 pm

    ooooh shit eu voooooou ):
    Kyuuuhyun :3
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Borboletinha Eunhyuk [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Borboletinha
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção DAPeylQ
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Borboletinha Yesung [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Borboletinha
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por cleo Seg Mar 11, 2013 7:38 pm

    Awn meu Deus quero mais noticias preciso d noticias para me organizar kkkk!!
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 2usy62b
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Biasung Seg Mar 11, 2013 7:48 pm

    eu vou!!!! eu tava chorando,mas até agora nao caiu minha ficha :DDDDD nossa,depois das tags no twitter, dos varios projetos que fizeram,das petiçoes ....finalmente conseguimos realizar esse sonho!!!!!1! vou poder ver meus meninos de perto,principalmente meu ultimate, e com certeza agradecer MUITO pois vai ter um SUPER SHOW 5 AQUI ♥ ♥ ♥ já estou contando os dias!! [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 587348
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Brufob Ter Mar 12, 2013 4:10 pm

    eu ainda não realizei cara, não dá pra acreditar que é real, não dá TT_TT AHHHHHHHHHHHH VOU VER MEUS DORKS, MEU DEUS DO CÉU
    Demibih
    Demibih
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 32
    Idade : 26
    Localização : Campinas
    Emprego/lazer : Desenhar,ouvir SUJU,e outras músicas
    Humor : Sou bipolar,mas sou legal XD
    Sujus Favoritos : Yesung e Kyuhyun ,mas o especial é o Eunhyuk S2
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 11/11/2012

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Demibih Ter Mar 12, 2013 5:13 pm

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 79466 Nossa gente toda vez que ouço alguma música do Super Junior tenho vontade de chorar só de lembrar que eles vem aqui,mas tenho medo dos meus pais não deixarem [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 31774
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Wu1w




    ★ Couples :
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Esther_otaku Ter Mar 12, 2013 5:53 pm

    alguem ai iria comigo no aeroporto e no Hotel ??
    vou com umas amigas minha , e ai topam ?
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Dharllane Ter Mar 12, 2013 8:04 pm

    Ain msm eu não indo, eu fiquei feliz demais ..
    Sério é muita emoção saber que minha vidas estarão
    aqui no meu país .. Sei que esperamos muito por isso ^^
    Então venham vidas sentir o calor das ELFs
    brasileiras ..
    Coxa linda vc já sabe meu endereço né u.u
    haruelf
    haruelf
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 36
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 01/03/2013

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por haruelf Ter Mar 12, 2013 9:51 pm

    Eu chorei e tremi vidas qnd descobri isso, agora eu to fazendo o possível pra ir pq pra mim o impossível já foi feito q era eles confirmarem aqui no Brasil! Cara nosso sonho vai se realizarrrrrr!!!!!!!
    aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 587348
    Algm sabe previsão de qnd vai começar a vender?
    NataliaN
    NataliaN
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Localização : Salto-SP
    Humor : :)
    Sujus Favoritos : Eunhyuk
    Data de inscrição : 14/03/2013

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por NataliaN Qui Mar 14, 2013 1:18 pm

    Não vejo a hora de que comecem a vender os ingressos. Eu preciso ter logo os ingressos nas minhas mãos!

    ::Surtando::

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 689501 [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 8965
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 755317 [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 745530
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 74849 [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 371297
    hagi
    hagi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 27
    Localização : Cesário Lange - São Paulo
    Emprego/lazer : Vitamin
    Sujus Favoritos :
    My boy, my angel.
    My little pink prince, my little cute rabit.
    My Aegyo King, my Alice.

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Tumblr_mjtj119OdT1s84f9qo1_250

    Lee Sungmin, my all.

    ★ Couples :
    KYUMIN!
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Bon-bon-bunny

    E também Eunhae, Yewook, Heechul com todos e tudo o que for shippavel [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 813319

    Data de inscrição : 17/03/2013

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por hagi Dom Mar 17, 2013 1:42 pm

    Gente, sou nova aqui e não sei como o hato funciona mas tipo, - reverbnation.com/show/10071866 - como faz? Alguém já ligou no Ginásio do Ibirapuera pra ver se não tem venda de ingressos ainda? E, caso alguém de bom coração surja e me diga como lidar com isso aqui, com o forum e tudo o mais, eu agradeço, porque é a primeira vez que mexo com algo desse tipo -Q E ainda estou morrendo com [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 79466 -QQQQQQ
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por HannaS2 Dom Mar 17, 2013 2:40 pm

    Oi Hagi deixe-me ajuda-la um pouco

    Primeira vez, bem vinda ao hato, aos poucos vocês vai compreender como funciona o hato, não é difícil, em pouco tempo você já vai estar familiarizada com ele ^^

    Sobre o show, nada além do dia e da cidade está confirmado, os sites que apareceram até agora com informações além dessas são meros rumores.

    Como várias fanbase e pessoas que estão organizando projetos para esse show disseram: não é para ficar ligando para o Ginásio do Ibirapuera porque o local ainda não foi definido, algumas pessoas já ligaram lá e também não conseguiram nenhuma informação.

    Então é isso, qualquer dúvida só perguntar ^^
    hagi
    hagi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 27
    Localização : Cesário Lange - São Paulo
    Emprego/lazer : Vitamin
    Sujus Favoritos :
    My boy, my angel.
    My little pink prince, my little cute rabit.
    My Aegyo King, my Alice.

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Tumblr_mjtj119OdT1s84f9qo1_250

    Lee Sungmin, my all.

    ★ Couples :
    KYUMIN!
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Bon-bon-bunny

    E também Eunhae, Yewook, Heechul com todos e tudo o que for shippavel [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 813319

    Data de inscrição : 17/03/2013

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por hagi Dom Mar 17, 2013 4:08 pm

    Entendo... Bom, espero que mais informaçoes saiam logo, estou começando a ficar preocupada, ja que do peru e argentina, que sao shows depois do brasil, ja tem mais coisa confirmada... Mas ok...
    Obrigada, acho que aos poucos eu acostumo... so nao me acostumarei com essa versao mobile tao cedo xD

    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 72314372
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 19827954
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 10310109
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Mandh Ter Mar 19, 2013 3:01 am

    Ainda não estou acreditando que vou ver nossos meninos! Só no aguardo das vendas dos ingressos e de mais informações sobre o local, porque né. Fiquei sabendo por fontes de que alguma moça ou moço do Ibirapuera disse que dia 21 de abril tem um evento grande marcado, nada oficial. Porém eu estou confiante. E eu irei de qualquer jeito, porque não perderei este show por NADA.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção Empty Re: [NEWS] ELFs sul-americanos, 'Super Show 5' está indo em sua direção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:22 am