HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Empty [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    Mensagem por patytiemi Ter Mar 05, 2013 3:06 pm

    Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 8WrxbHf

    Super Junior-M Zhou Mi (27) e Henry (24) sentaram-se para uma entrevista com Chosun e revelaram algumas coisas que você pode não saber sobre os membros chineses do sub-grupo.

    Sobre a resposta na China pelo seu grupo ter apresentado "Break Down" na Coreia, Henry e Zhou Mi declararam, "O vídeo de nós apresentando uma música chinesa em um programa musical coreano já explodiu nos sites chineses."

    Zhou Mi revelou como ele descobriu o K-Pop ao compartilhar, "Minha cidade natal é Wuhan, Hubei. Mas desde que eu era jovem, os artistas populares entre meus amigos eram artistas coreanos. Desde a escola primária, eu ouvi muitas vezes que eu era o sósia do Kangta do H.O.T. Ao que eu via os cantores coreanos que podiam tanto cantar como dançar bem, eu pensava comigo mesmo que mesmo que eu nunca me tornasse um cantor na Coreia eu ainda aprenderia muitas coisas benéficas. Eu entrei na audição 2007 UCC e cantei 'That I Was Once By Your Side' de Toy, e inesperadamente eu fui aceito."

    Henry também compartilhou como ele se juntou à SM Entertainment declarando, "Eu sou um canadense que foi criado em uma família chinesa em Toronto. Embora eu gostasse de cantar e tocar instrumentos, eu não tinha pensamentos de me tornar cantor. Mas um amigo me disse, 'Se eu fosse você, eu definitivamente ganharia', e me pediu para entrar na audição global de 2006 em Toronto. Eu fui um entre os apenas dois escolhidos em uma audição entre 3.000 concorrentes e até eu mesmo me surpreendi. Como um novo trainee, eu encontrei o TVXQ pela primeira vez e os cumprimentei do mesmo jeito que faço sempre dizendo, 'E aí, cara? Prazer em conhecê-lo' e estendi minha mão. Mas quando fiz aquilo, o olhar nos rostos dos sunbaes mudou dramaticamente."

    Zhou Mi revelou que ele também ajudou a ensinar aos seu colegas de agência a língua chinesa, "Eu ajudei outros grupos a aprender chinês. Eu ensinei a Hyoyeon e Tiffany do Girls' Generation, Luna do f(x) e vários outros membros em sua pronúncia após a escola. Quando os membros do Super Junior gravaram a parte do rap em chinês, uma vez eu fiquei no estúdio por 12 horas corrigindo sua pronúncia."

    Quando pediram para eles classificarem sua carreira em um total de 100 pontos, os membros deram 60 pontos e revelaram que ainda há coisas que eles querem alcançar.

    Henry compartilhou suas metas, "Nós queremos nos mostrar mais frequentemente na Coreia. Nós também queremos nos apresentar em países como Rússia, Espanha e Brasil. Há muitas cartas de fãs enviadas nos pedindo para ir a esses lugares." Zhou Mi declarou, "Eu quero encontrar os fãs através da atuação e como um MC na Coreia. Os outros 40 pontos nós ainda conseguiremos na terra natal da Hallyu."

    Além das promoções de "Break Down", Zhou Mi recentemente estrelou como ator principal em um drama chinês e Henry está atualmente mostrando seu poder culinário em 'Master Chef Korea Celebrity'.



    Fonte: allkpop, sugestão de Kris94
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Empty Re: [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    Mensagem por Yesungmari Qui Mar 07, 2013 6:03 pm

    "Nós queremos nos mostrar mais frequentemente na Coreia. Nós também queremos nos apresentar em países como Rússia, Espanha e Brasil."
    OMG!OMG! [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 995359 [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 611465 [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 587348
    Ele disse Brasil?? [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 805357 [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 156448 [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 821774
    Surtei completamente com Henry dizendo q quer vir pro Brasil *-------------*
    Isso mesmo oppa venha pro Brasil!Estamos te esperando ansiosamente !! [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 689501 [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 652849 [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 556327


    Última edição por Yesungmari em Sáb Mar 09, 2013 7:27 am, editado 1 vez(es)
    Angela Jong Woon
    Angela Jong Woon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 26
    Localização : Luziania - go
    Emprego/lazer : designer grafico, fora isso sou uma otome fanática....e claro uma ELF...
    Humor : altruista
    Sujus Favoritos : Todos, mas em especial o Yesung...

    ★ Couples : Todos sao maravilhosos, eles sao maravilhosos..

    Data de inscrição : 28/09/2012

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Empty Re: [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    Mensagem por Angela Jong Woon Sex Mar 08, 2013 4:36 pm

    OMG
    OMG
    OMG [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 123652
    Brasil?!?!?!? [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 805357
    ele falou brasil....aaaaaaaaaahhhhhh [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM 8965
    não acredito...
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Empty Re: [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 11:17 pm

    KKKKKK'até imagino como deve ser difícil tentar ensinar esses meninos... POXA 12 HORAS? Tem que cobrar pelas aulas haushuasuas'
    [color=#66cc33]Brasil 366]lor]\o/
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Empty Re: [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 11:19 pm

    KKKKKK'até imagino como deve ser difícil tentar ensinar esses meninos... POXA 12 HORAS? Tem que cobrar pelas aulas haushuasuas'
    Brasil \o/

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM Empty Re: [NEWS] Henry e Zhou Mi ensinaram chinês para artistas da SM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:55 am