HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento?

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Empty [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento?

    Mensagem por Brufob Qui Fev 28, 2013 11:28 am

    Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento?

    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? 20130226leeteukarmy

    Na ultima 'News 12 - Issue and People' Leeteuk do Super Junior expressou o quanto ele ama Girl groups, mas ele não estava decidido sobre qual ele gosta mais.

    Ele começou a entrevista dizendo? "As pessoas que eu mais quero ver depois do alistamento são minha família. Eu também senti muita falta dos membros do Super Junior, com quem eu vivi por mais de 10 anos.
    "

    Quando perguntado sobre girl groups, Leeteuk revelou: "Assim que eu coloquei o uniforme militar e me tornei um soldado, todas as garotas dos girl groups na TV me pareceram lindas. Eu quero vê-las muito, Eu pensei: 'As pessoas que eu vi só uam vez nas estações de TV são pessoas tão legais.'" Ele tambéma acrescentou: "Existem muitos girlgroups atualmente, então eu não posso escolher qual é mais bonito; quando os girlgroups aparecem na TV, a moral dos soldados melhora."

    Em outras notícias, Leeteuk estreia junto com os atores JiHyun Woo e Kim Mooyeol o músical do exército "The Promise" que comemora o aniversário de 60 anos da Guerra das Coreias.



    Matéria por: allkpop.com
    Tradução por: Brufob @ HATOBRAZIL
    .

    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Borboletinha
    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? DAPeylQ
    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Borboletinha Yesung [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Borboletinha
    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78[RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento? Empty Re: [RAND] Quem Leeteuk quer ver depois do alistamento?

    Mensagem por cleo Qui Mar 07, 2013 3:38 pm

    Teuk tão fofo e gentil sempre aposto q os meninos tb sentem muito sua falta como agente!!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:13 am