HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia Empty [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia

    Mensagem por patytiemi Sáb Fev 02, 2013 2:02 pm

    Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" do Super Junior-M na Coreia

    [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia 26CWxUe

    Henry, do Super Junior-M, agradeceu aos seus fãs por apoiarem a apresentação coreana de "Break Down".

    Pelo Super Junior-M ser o sub-grupo chinês do Super Junior, o grupo nunca promoveu oficialmente na Coreia antes.

    Porém, ainda que os membros não tivessem promoções oficiais na Coreia, eles receberam enorme apoio para sua apresentação especial no 'M! Countdown'.

    Henry ficou inacreditavelmente emocionado com o apoio, e foi ao Twitter para escrever, "Eu fiquei tão tão tão feliz depois que me apresentei no palco na Coreia hoje!! Eu estou muito feliz porque pude encontrar fãs que apoiam o Super Junior-M. Eu trabalharei duro daqui para frente também, então por favor nos dê muito amor!! Eu vou comprar comida para vocês um dia ^^".

    Embora ele tenha escrito "fã (팬)" como "caneta (펜)", seu coreano fofo e quase sem falhas impressionou muitos fãs, assim como sua promessa de comprar comida para seus fãs.


    Fonte: Henry's Twitter
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia Empty Re: [RAND] Henry agradece aos fãs por apoiarem apresentação de "Break Down" na Coreia

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 11:23 pm

    Não há de quê, meu amor. Não há de quê...
    Se quiser agradecer pessoalmente eu tô aqui...

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:49 am