HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD|TRANS] Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD|TRANS]  Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M Empty [TRAD|TRANS] Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M

    Mensagem por ichigo_kaa Qui Jan 31, 2013 2:29 am

    Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M.

    [TRAD|TRANS]  Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M 311ws

    - Hyuk admitiu ser um exigente comedor e precisar de arroz em cada refeição. Ele prometeu comer mais quando as promoções começarem.

    - Donghae disse que Hyukjae faz alguns barulhos quando se exercita. Então Donghae imitou Hyukjae.
    Quando ele imitou os sons de Hyukjae, o MC perguntou por que ele faz tal barulho.

    Sungmin: É a primeira vez que eu passo meu aniversário na China, isso é tão especial. Os fãs cantaram música de aniversário e quando eu ouvi os fogos de artifício, senti que tudo era dedicado a mim.

    - Donghae esqueceu do fato de que passou seu ano novo na China, Hyukjae o defendeu dizendo que é pelo fato de eles não terem começado a promover Break Down.

    - Quando o MC perguntou quem comia mais, Hyukjae apontou Ryeowook, Henry apontou Sungmin, Sungmin apontou outra pessoa, e Henry hesitou por um instante. Então Siwon o encorajou a apontar Sungmin.

    Hyukjae: Donghae deveria parar de se exercitar. Porque ele está se tornando musculoso, ele não pode mais usar suas roupas. Cada vez que eu o vejo, me sinto incomodado.

    - MC perguntou se Donghae está procurando uma namorada na China.
    Donghae: Eu tenho me sentido sozinha esses dias, então eu quero encontrar uma namorada.

    - O rap de Hyukjae era difícil para ele, então ele levaram mais tempo parar gravá-lo.

    MC: Então falar chinês é "tão fácil como comer arroz" não é verdade, não é?
    Hyukjae:
    Comer é mais difícil.

    - O assunto era sobre "Eventos inesquecíveis", então eles trouxeram o incidente em que Donghae rasgou sua camisa.
    Hyukjae: Então pare de se exercitar.
    Donghae: Eu sinto que perdi muito peso. Quando faço movimentos fica muito apertado.

    MC: Você pode encontrar uma esposa chinesa?
    Donghae: É claro.

    - Porque Donghae falou de um jeito informal, Siwon riu e caiu da sua cadeira
    Donghae: Nosso novo álbum é especial, então a todos que estão se sentindo sozinhos, tristes, quando ouvirem nosso álbum, ficarão felizes (coreano informal) [Siwon rindo]. Desculpem, e nós teremos um encontro com os fãs no dia 19, então todos podem vir. Vamos nos ver no fan-meeting.
    ----

    MC: Onde está Kyuhyun?
    SJ-M:
    Ele está dormindo.
    ----

    Siwon: Gostaríamos de realizar fan-meetings em locais diferentes, então seria difícil ficar em um lugar só.
    Donghae: Minhas queridas, fui tocado pelo seu calor e.... me liguem.

    Henry: Wook sempre canta enquanto toma banho.
    Wook: *cantando Kiss Goodbye enquanto tira a roupa*

    Siwon: Hae, pare de se exercitar, você não cabe em suas roupas.
    SJ-M: Mostre seu abs.
    Donghae: NÃO! EU NÃO TENHO!

    Wook: Hae rasgou sua camisa durante as filmagens do MV, e foi remendado com penas. Eu posso mostrar as imagens se quiserem.

    - Hyuk agarrou o boneco de Wook, dando-o a Hae. Lentamente os sete bonecos estavam com Donghae e Siwon impedindo-os de se mover.
    ----

    - Os membros estavam brincando com Wook, sobre sempre cozinhar e fazer com que os membros acabem com tudo.
    Henry: Às vezes não tem um gosto bom.
    ----

    - Siwon disse que ele tem costume de comprar ímãs de geladeira por onde passa. Henry disse que Siwon tem muitos ímãs e Zhou Mi disse que Siwon comprou uma geladeira só para ímãs.

    Siwon: Henry aprendeu violino muito jovem, então eles esperam ter colaboração com Wang LiHong.

    - O MC perguntou se Siwon gostaria de trabalhar com alguém, então ele respondeu Andy Lau. O MC então disse "Você não trabalhou com ele em um filme?" e Siwon respondeu dizendo que ele não trabalhou com ele cantando antes, então o MC perguntou "E os demais?" e Siwon respondeu "São todos iguais."
    ----

    - Três hobbies de Donghae: Se exercitar, comer, dormir.
    Siwon: Donghae gosta de exercitar apenas a parte superior do corpo.
    ----

    - Donghae disse que a quantidade de comida que come é diferente em cada época do ano, mas que ele tem comido muito, recentemente. Henry disse que Donghae gosta da China, e come todo dia, então Donghae ficará gordo. Que ele deveria arrumar uma namorada na China, que possa fazer comida típica para ele todos os dias.
    ----

    - Donghae estava abraçado aos pinguins, não querendo deixá-los ir. O MC perguntou se ele estava cansado por carregar tantos. Os membros não o deixaram se mover. Quando o MC finalizou, Donghae realmente não se movia, deixando os pinguins apoiados em seu corpo, durante o final, ele se levantou e todos os pinguins caíram.



    Traduzido(cor-ing): 银赫家族 EunHyukCN
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por salimahsj
    Tradução e adaptação - ichigo_kaa @ hatobrazil


    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [TRAD|TRANS]  Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [TRAD|TRANS]  Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [TRAD|TRANS]  Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M Empty Re: [TRAD|TRANS] Tencent Entertainment entrevista com Super Junior-M

    Mensagem por Blee Qua Jul 17, 2013 11:31 am

    O Hae tá tão grande assim? UI UI Ele só se exercita encima... vai virar um triângulo invertido desses jeito...
    Ninguém admite que como muito né? shuashausahs SEI
    Siwon e ímãs? shuashuasha' adorei a do Zho Mi "Siwon comprou uma geladeira só pra ímãs" kkkk eu ein!
    E a comida do Wook que obriga todo mundo a comer shuashuas' morri de rir com o Henry "Às vezes não tem um gosto bom" kkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:22 am