HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M [08.01.2013]

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Empty [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M [08.01.2013]

    Mensagem por ichigo_kaa Ter Jan 29, 2013 11:19 pm

    Sina Live Chat com Super Junior M [08.01.2013]

    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Sinaentsjm61zps48bfbe71

    Ryeowook: 10:30 .... atrasados por 40 minutos.... eu sinto muito.
    As pessoas que dançaram há pouco.... eles são os únicos que não têm boas habilidades.
    Zhou Mi: Em 2 anos passamos muito tempo nos reunindo, e é ao todo um álbum com muito bom som. Eu espero que todos gostem de Break Down.

    MC: O apelido de Donghae é pabo/ingênuo/sem noção.

    Henry: É natural.

    MC:Sua perna está ok?

    Hyuk: Apenas tirei a perna. Sou uma pessoa inteligente.

    MC: Obrigada por dançar.

    Eunhyuk: Eu gosto de dançar.
    ----------

    O papel de Wook no grupo *dança* *cozinha*

    MC: Você cozinha enquanto dança?

    Wook: *demonstra*
    Donghae: Da próxima vez nós lançaremos um vídeo de Ryeowook dançando enquanto cozinha com ELFs.
    Siwon:Meu papel no grupo são todas as promoções do Weibo.

    O papel de Kyuhyun no grupo é ser um pouco estranho.

    Siwon:É ser muito bem humorado.

    MC: Quando você coloca Donghae e Eunhyuk juntos, a atmosfera é sempre boa.

    Donghae: Todo mundo sorri quando estamos juntos.
    Eunhyuk: Na verdade somo apenas como nessa câmera,
    Sungmin: Eu não entendo nada, coreano ou chinês

    "Ele está no comando da fofura até mesmo quando é o mais velho."

    Henry: Donghae nunca dança nada errado, mas ele usa seu estilo próprio e freestyles de acordo com seu humor.
    Zhou Mi: Nós todos seguimos a condução de Donghae, desde que ele sempre faça seu próprio estilo.
    Uma vez Eunhyuk dançou errado e todo mundo também errou atrás, porque estava o seguindo.
    Siwon: Apenas Shindong dançou certo, mas uma vez que todos tenham dançado errado, fez parecer que quem errou foi Shindong.
    ----------

    Henry: Quando o Super Junior está no palco, eu e o Zhou Mi nos tornamos fãs e torcemos por eles.
    Kyuhyun: Nós não podemos ler palavras, mas podemos entendê-las, a palavra diz "zou ni" e Eunhyuk disse "Zhou Mi".

    "Zou ni" significa "vamos", e os membros do Super Junior começaram a cantar Sexy, Free and Single.
    SJM tentando aprender "isso é muito bom" e Eunhyuk disse algo que soa como "Qual é o dia". Eles fizeram Min dizer isso e ele ficou confuso.


    Kyuhyun: Agora o novo melhor vocal é Zhou Mi, porque ele tem um solo. Eu não tenho um solo, eu não sou tão bom, eu acho que o chefe não gosta de mim.

    MC quer que EunHae atuem o sentimento no álbum.

    MC: Nós queremos ver uma performance EunHae.
    EunHae: Acenando adeus para a música Goodbye.
    Zhou Mi: Henry e Eunhyuk fazem movimentos de rap, mas mesmo cantando canções de amor, Henry faz movimentos de rap.
    Henry: Quando outras pessoas estão gravando, nós sempre comemos ou jogamos vídeo-games em salas diferentes.

    Kyuhyun: Eu costumava querer usar Weibo, mas meu endereço de email já está sendo usado por uma conta no Weibo.
    MC: Será que Sungmin quer fazer um Weibo?
    Sungmin: Eu não sei nem escrever chinês.
    Siwon: Bem, eu uso Weibo em coreano também.
    Zhou Mi: Nós esperamos que a SM abra um Weibo para nós, porque eles disseram que o fariam. Continuamos esperando.
    Henry: Sempre sinto como se eles amassem todos os membros do SJ menos eu. Eles deixam mensagens no Weibo como "Donghae está ai?" "O que Siwon está fazendo?"
    ----------

    Kyuhyun: Todos os presentes que recebi eram para Eunhyuk, Ryeowook, Donghae... não para mim!
    Eunhyuk: Eu não recebi o meu.
    Donghae: Nem eu.
    Todos os membros do SJM dizendo "Há algum mau gestor", "Ele tomou nossos presentes".
    Eunhyuk: Quem é ele?
    Kyuhyun: O email de Donghae provavelmente já foi usado para abrir um Weibo também.
    Ryeowook: Nós tentamos realmente preparar um álbum do Super Junior com um carisma diferente, espero que todos gostem, obrigado a todos! Amo vocês!
    Eunhyuk: Todo mundo está com frio? Nosso novo álbum é muito quente! Eu mal posso esperar para ter vocês, vocês também não podem deixar de ter a mim.
    Donghae: Quando vocês vierem ao nosso fanmeeting, não será preciso ingresso ou dinheiro, apenas amor. Eu amo vocês, meus bebês.
    Sungmin: Todo mundo... eu não entendo.
    Donghae *se afasta*
    Eunhyuk *longe de Sungmin*

    Kyuhyun: Senhoras e senhores, por favor, devolvam meu Weibo. Meu email.
    Henry: Nós estamos muito muito muito felizes por este álbum. Depois de 2 anos, nós esperamos encontrar os fãs. Vamos performar coisas novas, venham todos por favor.

    Kyuhyun *usando frases chinesas de novo*: Há muitas palavras que não precisam ser ditas.
    MC: Sem beijo?
    Kyuhyun: Eu não gosto de beijar.
    Kyuhyun dizia repetidamente "Por favor, devolvam meu Weibo" enquanto Siwon falava sobre o dele e de Henry.
    Quando Zhou Mi estava falando sobre sua música solo, Kyuhyun virou sua cadeira. Quando eles falaram sobre Henry, Henry virou também, mas disse: "Não, eu não fiz!"
    MC: Todos devem suspirar em Zhou Mi por ele não levá-los para comer boa comida.
    Ryewook *bocejos*
    ----------

    Desejo de Sungmin: Eu espero que nós possamos ter um show do Super Junior M

    Desejo de Donghae: Eu quero filmar um comercial chinês sozinho.

    Desejo de Eunhyuk: Primeiro quero rapidamente fazer um Weibo e interagir com todos. Espero que todos os fãs assistam nosso MV e passe de 10 milhões de visualizações.

    Desejo de Ryeowook: Espero que todos fiquem saudáveis.
    Eunhyuk: Isso é tudo que deseja?

    MC: Então o desejo de Kyuhyun é ter seu Weibo de volta, e ter um solo, há algum outro desejo?
    Kyuhyun: Espero que eu possa encontrar meu Weibo, e nossos fãs ficarão felizes, saudáveis não fiquem doentes, etc, etc.

    Desejo de Henry: Se há coisas que as pessoas querem fazer, por favor, vão em frente e façam *os membros estão fazendo todos os gestos de Henry*

    Desejo de Siwon: Eu espero que nós não façamos erros, e nós iremos falar chinês, não coreano, tanto quanto for possível.

    Desejo de Zhou Mi: Esperamos por 2 anos, então em 1 ano nós queremos tentar fazer outro álbum. E também espero poder ir para casa, eu fui apenas uma vez no ano passado.

    ----------
    Zhou Mi: Nós realmente queremos encontrar Hangeng, porque não o vemos há muito tempo.
    Voltaremos para a Coréia depois de 3 dias em Pequim.


    Tradução (chi-ing): @ ELF_thoughts
    Fonte: Sina Live Chat
    Compartilhado em sup3rjunior. com
    Tradução e adaptação: ichigo_kaa @ hatobrazil
    Angela Jong Woon
    Angela Jong Woon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 26
    Localização : Luziania - go
    Emprego/lazer : designer grafico, fora isso sou uma otome fanática....e claro uma ELF...
    Humor : altruista
    Sujus Favoritos : Todos, mas em especial o Yesung...

    ★ Couples : Todos sao maravilhosos, eles sao maravilhosos..

    Data de inscrição : 28/09/2012

    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Empty Re: [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M [08.01.2013]

    Mensagem por Angela Jong Woon Qua Jan 30, 2013 5:59 am

    OWWWWOOOWWW que kawaii a união deles.... [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] 194284
    e engraçada tambem.... [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] 785123
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Empty Re: [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M [08.01.2013]

    Mensagem por Blee Qua Jul 17, 2013 11:51 am

    Wook com inveja do Zho que leva os meninos pra comer... que recalque bebê huasaushuas'
    Kyuhyun com inveja do solo do Henry kkkkk' é mano... perdeu o trono kk'
    POR FAVOR DEVOLVAM O WEEBO DO KYU!!!!
    O Sung não sabe chinês gente!!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M  [08.01.2013] Empty Re: [TRANS|TRAD] Sina Live Chat com Super Junior M [08.01.2013]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:36 am