HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
mii
marito
Kim_Thais
Naomi
Fran Lee
Angel
Kim
chris
12 participantes

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por chris Dom maio 31, 2009 8:11 pm

    Heechul:
    1. Uma fã deu um gato para Heechul e, quando Kibum viu, ele deu o nome de HeeBum! Quando Hankyung ouviu, ele perguntou porque o nome dele não foi incluído. Então eles deram um sobrenome, e ficou Han HeeBum. No fim, o integrante do The Traz quis o nome dele no gato também, então eles puseram mais um J. E finalmente o nome ficou Han J HeeBum. Eles disseram que esse parece o nome de um gato japonês.

    2. Sobre a experiência de ter sido deixado por uma garota que ele gostava durante o debut. De qualquer forma, a garota não tinha dito para HeeChul que ela já tinha um namorado. Ela finalmente contou para Heechul quando ele já estava apaixonado por ela. Naquele tempo ele disse "Se você está ao lado dele, eu não vou ficar sozinho. Mas se você tiver problemas, lembre-se que eu sempre vou estar lá pra você". A garota não ficou nem com HeeChul nem com o namorado. Ela ficou com outro cara que a convidou pra sair depois de Heechul.

    Kibum
    Ele sempre diz que ser um cantor é a vontade de Deus. Isso porque quando Kibum vivia nos EUA, ele ia para a igreja toda semana. E, em uma semana depois do serviço, ele e seu grupo de amigos foram comer bolo de arroz apimentado. Infelizmente, no caminho ele se perdeu. E foi quando ele encontrou um representante da SM que pediu para que ele entrasse na companhia.

    Kangin
    1. Kangin teve uma experiência inesquecível na escola. Em um verão, ele se sentou na frente de uma fã. Ele começou a abrir a boca e fazer 'AHH'... Então ele disse que achava isso interessante e engraçado. Enão ele começou a brincar. De repente, uma mosca entrou na boca dele! E ele disse que foi tão certeiro que a mosca ficou grudada em sua garganta. Ele teve dificuldades pra cuspir a mosca. Ele nunca mais se atreveu a fazer uma coisa dessas de novo.

    2. Kangin dorme profundamente. E na maioria do tempo ele precisava que os 12 membros o acordassem. Ele declarou que dorme como um monstro. E, na escola, ele costumava se trancar em uma sala e dormir. Depois de dormir muito pela manhã, ele não conseguia dormir à tarde e isso o deixava irritado.

    Kyuhyun
    Por causa do espaço limitado que eles tinham no alojamento, e por ter sido o último a se juntar ao Super Junior, ele não tinha cama. Ele dormia no chão. Uma vez ele foi ao KTR e disse às fãs. Depois de 2 hora, as fãs mandaram mensagens dizendo que elas queriam comprar uma cama para que ele dormisse confortavelmente, isso deu um susto no empresário. E então eles foram comprar uma cama no dia seguinte. Se sentindo orgulhoso, depois de finalmente conseguir uma cama, ele tirou fotos da cama e colocou na internet.
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Kyuhyunsbed

    2. Ele adora usar meias que têm a marca do Super Junior. E toda vez que ele sai, ele esquece que está calçando as meias. Quando ele chega ao hotel, ele tira os sapatos e os seus amigos riem, mas ele tem orgulho e acha que sempre fica bem com elas. Seus amigos perguntam onde ele consegue essas meias e ele diz que no apartamento tem mais. Ele gosta de usar as meias de Donghae e Eunhyuk.

    Ryeowook
    1. Uma vez, quando Ryeowook e Sungmin foram ao programa de rádio de Kangin, todos estavam conversando felizes, menos ele. Sungmin sentiu isso e, imediatamente, perguntou: "Por que você está tão quieto? Você fez algo de errado?" Ele respondeu tristemente que ele acho que o programa seria aberto para os espectadores, então ele arrumou o cabelo e fez maquiagem, mas ninguém pôde ver. Quando ouviram isso, todos riram tanto que quase choraram.

    2. Antes da sua estréia oficial, ele escreveu cartas para cada um dos membros. Ele queria dar para todos no dia do Natal, menos para Kibum. Isso porque ele achou que era esquisito escrever uma carta para alguém da mesma idade dele. Bem à tempo, Kibum teve um problema com o Visa dele, então ele teve que voltar para os EUA. Quando Ryeowook ouviu isso, ele chorou dizendo que ele estava arrependido por não escrever e dar a carta para Kibum. Isso fez tdos se emocionarem. E desde então Ryeowook e Kibum se aproximaram muito, eles se tratam como irmãos.

    Leeteuk
    1. Antes de debutar, ele era bastante próximo do Junsu e do Eunhyuk. Então, um dia, depois de treinarem, Leeteuk - por ser o mais velho - decidiu pagar um lanche para os outros dois. Mas ele só tinha dinheiro para 2, e ele pensou que talvez os 3 pudessem dividir 2 pães. Quando o trem chegou, Eunhyuk e Junsu se despediram, pegaram os pães e subiram à bordo do trem, deixando Leeteuk olhando pasmo para eles. Ele pensou que eles iriam dividir o lanche, mas eles foram embora.

    2. Durante os seus tempos de escola, ele não era tão estiloso como parece. Ele nunca tinha ido nem mesmo ao lugar mais famoso de Seul. De qualquer forma, a primeira vez que ele foi lá foi porque ele compareceu ao aniversário de um dos seus amigos. Felizmente, Leeteuk foi visto por um dos representantes da SM e foi convidado para uma audição, e foi assim que começaram os seus 6 anos de treinamento.

    Donghae
    1. Ele disse que odeia celebrar aniversários. Porque em 2006 o Super Junior foi se apresentar em algum lugar. Ele estava esperando chegar meia-noite para chegar a hora de todos os membros dar presentes para ele, mas eles estavam muito ocupados com coisas pessoais, o que deixou Donghae muito triste. Então, toda vez que eles falam sobre aniversários no ar, ele sempre reclama.

    2. O pai de Donghae também era muito bonito. Ele tinha a mente aberta e apoiava Donghae em qualquer coisa que ele fizesse. O sonho de Donghae era ser jogador de softball, depois era ser jogador de futebol, mas ele acabou se tornando cantor, realizando o sonho que o seu pai tinha quando era jovem.

    Eunhyuk
    1. Quando Kangin estava doente, no dia seguinte ele ainda precisava comparecer em alguns programa. Eunhyuk estava tão preocupado com Kangin que ele queria muito dizer: "Hyung, se estiver difícil pra você, lute! Fighting!". Então ele decidiu se sentar e conversar com ele antes de dizer essa frase. Mas depois de 30 minutos conversando com Kangin, ele estava muito timido pra dizer, então ele guardou isso no seu coração.

    2. Todos sabem que ele e o Junsu (DBSK) são muito amigos. Eles jogavam futebol juntos, foram juntos para a SM e iam juntos para casa depois dos ensaios. Quando o DBSK debutou, Eunhyuk chorou muito quando viu a performance. E quando chegou o dia do Super Junior estrear, Junsu sentou em frente à TV e assistiu até o fim do programa. Quando acabou, ele foi o primeiro a dar os parabéns para Eunhyuk.

    Sungmin
    1. Ele ama cor-de-rosa. Quando ele compra alguma coisa, ele não olha o design. Se for rosa, ele compra. Sungmin mudou a capa do seu celular para rosa. Uma vez, ele decidiu mudar seu estilo e não usar rosa, mas quando ele olhou seu guarda-roupa ele percebeu que a maioria das suas roupas eram rosa. Então ele desistiu de mudar seu estilo...

    2. Ele gosta de dormir no chão porque ele tinha pesadelos com cama. Quando ele estava no ensino médio, ele dividia uma beliche com o seu irmão. Ele ficava na cama de baixo. No meio da noite, ele não conseguia dormir porque ele tinha medo da cama de cima cair sobre ele.

    Yesung
    1. Todos achavam que ele era o mais quieto do grupo, mas ele fica completamente diferente em frente às câmeras. Uma vez, durante uma entrevista, ele falou por 2 horas (!!!) e, no final, 90% do que ele disse foi cortado. Ele ficou muito chateado, mas achou engraçado e disse: Foi tão grande que eles cortaram quase tudo que eu disse?

    2. Uma vez, depois de voltar da China, Yesung disse que estava apaixonado pela cerveja de lá e que ele iria sempre elogiar a cerveja chinesa, deixando as fãs da China felizes.

    Shindong
    Antes de debutar, ele trabalhou em vários tipos de emprego. Em um inverno, ele queria muito um celular. Mas os pais dele não podiam comprar, porque era muito caro naquela época. Então ele trabalhou em uma construção. Depois do trabalho, as suas mãos tremiam muito (porque ele carregava muito peso). Finalmente, ele conseguiu comprar o celular.

    Hanhyuk
    Ele é sempre elogiado por suas habilidades culinárias. Uma vez, ele estava cozinhando no alojamento do SJ e encontrou cebola, ovos e arroz - que ele usou para cozinhar. Todos os membros o elogiaram e perguntaram o nome do prato. Por causa do seu mau coreano, ele quis dizer Arroz Frito com Ovo, mas acabou dizendo Arroz Frito de Pequim. E essa é a origem do mais famoso prato de Hankyung.

    Siwon
    Ele cresceu em uma família rígida, e ele tinha medo de seu pai. Durante as férias do colégio, ele foi trabalhar em um posto de gasolina sem deixar que seus pais soubessem. No quarto dia de trabalho, ele disse para o seu cliente "Por favor, abaixe o vidro", e o carro que ele estava atendendo era o do seu pai. Ele pediu demissão no dia seguinte.

    Crédito: Jazreel@sjfullhouse
    Tradução: Chris @ HatoBR


    __________________________________________________________________________

    Adorei ver como o Shindong é determinado. E adorei a história do Siwon.
    Muitas pessoas podem até saber desses fatos, mas como o fórum tá crescendo e o Super Junior está atraindo mais e mais fãs, é bom compartilhar essas coisas. ;)

    Ah, o Yesung é muito a minha cara. Eu parei de beber, mas tomaria cerveja chinesa com ele sem pensar.
    E tipo, quem fala 2 horas direto numa entrevista? Eu amo demais <3


    Última edição por Chris em Seg Jun 01, 2009 4:47 pm, editado 1 vez(es)
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Biasprofileok

    ★ Couples :
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Kim Dom maio 31, 2009 11:25 pm

    Vamos comentar * estalando os dedos *

    HeeChul
    Nussa... Como o povo é intrometido, se metendo ate na escolha do nome do gato do Chulla :O [xD].. Mas ate que ficou um lindo nome -q
    E eu ainda quero saber quem foi a louca que dispensou o Chulla ><"
    -
    KiBum
    Aiinn.. Que lindo /a que sempre brisa quando fala do KiBum
    Realmente foi uma força maior que fez ele ser um SuJu *-*
    -
    KangIn
    Comendo mosca, que feio! xD /zoa
    -
    KyuHyun
    Nhaaa... O bixim deve ter amado a nova cama pra colocar ate foto na net xD
    Nhaaa Meias do SuJu *-*... Quero uma, alguem minda?
    -
    RyeoWook
    Aii... Se arrumar pra nada é froid mesmo D:
    Aii que bunitinhoo.. Ele ficou ressentido por nao escrever pro KiBum... Pelo menos por isso eles ficaram mais amigos =D
    -
    LeeTeuk
    Nussa... Ate eu ficaria pasma pagando o lanche e vendo eles irem embora sem dividir XD
    -
    DongHae
    Nhaaaa... Que bom que ele acabou se tornando cantor, realizando o sonho do pai e deixando as garotas do mundo loucas por ele xD
    -
    EunHyuk
    Owwnnn.. Que lindo.. Ele ficou preocupado com o KangIn *-*
    -
    SungMin
    Pelo menos ele assumi gostar de rosa 8D /zoa
    Acho lindo homens que usam rosa *-*
    Oww... Tadinho dele, comeplexado com beliches D:
    -
    YeSung
    DUAS HORAS FALANDO?
    Haja cordas vocais O.o
    -
    ShinDong
    Nossa, que força de vontade!
    Da-lhe ShinDong!
    -
    HanKyung
    Nossa... Ele deve realmente cozinhar muito bem!
    -
    SiWon
    Nossa... Que rigida a familia dele D:
    Tadinho, teve que se demitir no quarto dia de trabalho D:²
    -
    Depois do BIG comentario:

    Thanks Chris!
    Muita coisa ai eu não sabia mesmo >.<"
    Mas graças a voce eu sei x)
    Valew o/
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Angel Seg Jun 01, 2009 12:55 am

    HeeChul
    Eu quero um gato da mesma raça do Heebum...quem vai minda???
    pior que a louca que dispenso o Hee é a louca que dispenso o Yunho por causa do Hee XD
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior 587348

    KiBum
    Ele deveria lembrar mais de suas proprias palavras...principalmente esses meses...deveria se lembrar e se esforçar mais pra mostrar gratidão ao nome que fez ele ser o que ele é hoje...e que as fãs me desculpem se eu estou sendo rigida mas gosto muito dele e gostaria que pelo menos ele explicasse a atual situação... [RAND] Fatos sobre o Super Junior 725273

    Kangin
    deixem ele durmi...tadinho XD imagino o trabalho que seja acordar um cara daquele tamanho XD [RAND] Fatos sobre o Super Junior 737213

    KyuHyun
    apesar de ficar com peninha dele por não ter cama naquela epoca...fico com inveja só de lembrar de que a cama dele foi montada entre a do Min e a do Hae XD [RAND] Fatos sobre o Super Junior 802512

    RyeoWook
    Wook é uma fofura de pessoa né...o cuidado que ele tem em cuidar e se relacionar com os outros membros é incrivel [RAND] Fatos sobre o Super Junior 91975

    LeeTeuk
    Tadinho foi passado pra traz XD....mas não foi de proposito...acho

    DongHae
    huahuahua é mesmo ele tem trauma de aniversario....tudo porque ele precisa de atenção e carinho e nesse dia ele lembra que esqueceram dele...dozinha [RAND] Fatos sobre o Super Junior 633958
    Apesar de ser bonito o que ele fez pelo pai acho que ja deu essa historia né... não digo aqui...pois isso é para novos integrantes do forum mas a midia e algumas E.L.F.s costumam abusar dessa historia como se o Hae só tivesse isso pra mostrar...isso só faz com que as pessoas vejam ele de uma forma errada....fragil...sentimental...chorão...ele pode até ser assim mas as pessoas se esquecem de ver as outras qualidades dele e isso me incomoda.

    EunHyuk
    o fato de ser timido deve incomodar as vezes mas mesmo assim acho que o Kangin deve ter percebido a preocupação de Eun...
    acho tão fofa a amizade dele e do Junsu...eles parecem sempre sinceros quando falam um do outro...
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior 907354

    SungMin
    eu tb não gosto de cama...mas porcausa do espaço vazio que tem embaixo XD
    adoro homem que usa rosa...rosa é a cara do Min não adianta tentar trocar.


    YeSung
    Tadinho...ele é compulsivo...mas eu acho que ele sabe se comunicar bem mas as pessoas não ouvem...
    ele deve ser mó quetinho em casa...mas parece que ele conversa muito com os outros membros.
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior 123652

    ShinDong
    o gordinho mais capaz e com sobra de força de vontade que eu ja vi...eu queria ser assim...[RAND] Fatos sobre o Super Junior 45831

    HanKyung
    o famoso prato do Han...quem dera um dia poder provar né

    SiWon
    Tadinho...mas é engraçado imaginar um cara daquele tamanho com medo do pai... o que foi essa eduação né.
    lendo essa historia eu lembrei do SuperSummer...quem viu vai saber...no ultimo ep o Hae pedindo pro Siwon liga pro pai dele...é ilario mas o Siwon fica o tempo todo duro sem soltar nenhum sorriso...será que era medo???
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior 55099

    Fico grande...e desculpa qualquer coisa
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Fran Lee Seg Jun 01, 2009 10:07 am

    amo essas historias
    bom que conheçe um pouquinho mais deles.
    Naomi
    Naomi
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 661
    Idade : 32
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : DongHae
    ★ Couples : EunHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 30/09/2008

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Naomi Seg Jun 01, 2009 10:46 am

    ^ [2]
    eu não sabia da maioria das coisas aí o_o
    e tipo eu adorei e ri muito xD
    mas a história do Shiwon foi.. meio chocante..

    mas o Kibum e o Leeteuk tiveram muita sorte, putz..
    tô indo alí me perder a caminho de uma festa de aniversário, ok ;____;

    [off] gente, adorei a sign da angel /happy
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Kim_Thais Seg Jun 01, 2009 4:43 pm

    Heechul
    "A garota não ficou nem com HeeChul nem com o namorado. Ela ficou com outro cara que a convidou pra sair depois de Heechul."

    meu.. q doente.

    Kyuhyun
    "Se sentindo orgulhoso, depois de finalmente conseguir uma cama, ele tirou fotos da cama e colocou na internet"

    hauhauhah esse é o meu hyun... usando a fama pra conseguir o q quer
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior 194284

    "Ele adora usar meias que têm a marca do Super Junior"

    hauhauahuhau q fofo!!!

    Ryeowook
    "Por que você está tão quieto? Você fez algo de errado?" Ele respondeu tristemente que ele acho que o programa seria aberto para os espectadores, então ele arrumou o cabelo e fez maquiagem, mas ninguém pôde ver. Quando ouviram isso, todos mundo riram tanto que quase choraram."

    ai gente.. q lindo! amei... :DDD

    "Quando Ryeowook ouviu isso, ele chorou dizendo que ele estava arrependido por não escrever e dar a carta para Kibum. Isso fez tdos se emocionarem. E desde então Ryeowook e Kibum se aproximaram muito, eles se tratam como irmãos."

    hauhauha wook malvadinho.. nao escreveu a carta pra ele e dpois fika chorando neh?!
    :P

    Donghae
    "O pai de Donghae também era muito bonito"

    tal pai, tal filho.

    Eunhyuk
    "Mas depois de 30 minutos conversando com Kangin, ele estava muito timido pra dizer, então ele guardou isso no seu coração."

    *-* ai.. o hyuk é tao fofo... ele sempre pensa nos companheiros, e ainda é tao timido. amoele :D

    "Quando o DBSK debutou, Eunhyuk chorou muito quando viu a performance. E quando chegou o dia do Super Junior estrear, Junsu sentou em frente à TV e assistiu até o fim do programa. Quando acabou, ele foi o primeiro a dar os parabéns para Eunhyuk."

    >< eu tbm choraria se acontecesse comigo... ><
    mas Deus sab o q faz... o Junsu nao seria o Junsu se nao estivesse no dbsk.. ele foi feito pra akele grupo.. o mesmo vale pro hyuk... ele foi feito pro suju... ^^

    Sungmin
    "Uma vez, ele decidiu mudar seu estilo e não usar rosa, mas quando ele olhou seu guarda-roupa ele percebeu que a maioria das suas roupas eram rosa. Então ele desistiu de mudar seu estilo..."

    aiiii... q gay!... te amo sungmin! ^^

    Yesung
    " ele falou por 2 horas (!!!) e, no final, 90% do que ele disse foi cortado."

    sacanagem isso... tah erto q a maioria das coisas q o yesung fala é bobeira, mas isso foi vacilo...

    Hanhyuk
    "Por causa do seu mau coreano, ele quis dizer Arroz Frito com Ovo, mas acabou dizendo Arroz Frito de Pequim. E essa é a origem do mais famoso prato de Hankyung."

    hauhauhuahuhau.. quero experimentar isso qualquer dia... o geng e seu mau coreano.

    Siwon
    "Ele cresceu em uma família rígida, e ele tinha medo de seu pai. Durante as férias do colégio, ele foi trabalhar em um posto de gasolina sem deixar que seus pais soubessem. No quarto dia de trabalho, ele disse para o seu cliente "Por favor, abaixe o vidro", e o carro que ele estava atendendo era o do seu pai. Ele pediu demissão no dia seguinte."

    O.O q sorte q ele tem hein...


    e vlw chris!
    eeba.. adorei isso... postem mais genteee!!!
    marito
    marito
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 21/05/2009

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por marito Qui Jun 11, 2009 3:56 pm

    Waaa, agora sei de mais algumas coisas sobre os meninos! *-*~

    /euri do Eunhyuk e Junsu levarem o lanchinho e deixarem o coitadinho do Leeteuk
    a ver navios XD E também da mosca na boca do Kangin, haha.
    Achei bem legal o do Shindong se esforçar pra conseguir o que queria.
    E HanGeng cozinheiro! Cozinha pra mim! *---*

    Obriagada pelo post! ^O^
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [RAND] Fatos sobre o Super Junior Herz3 Mii


    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por mii Qui Jun 11, 2009 5:49 pm

    Eitcha ~~ não tinha lido ainda O.O

    Realmente aí tem muitas coisas que eu não sabia , mas outras eu já tinha ouvido falar...
    Ri com a história do Leeteuk..pagando o lanche para os outros e ficou sem nada xDD, a do Shindong..também gostei de sua determinação !! A do Sungmin é fofo porque rosa é amor...e quem será que nunca pensou que a cama de cima poderia cair sobre você se estivesse dormindo na cama de baixo ?!

    Thanks Lili adooooro ler as histórias dos Supers xD
    Limão
    Limão
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 808
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Sick of love *OO*
    Sujus Favoritos : Henry, SiWon, HanGeng, EunHyuk, KyuHyun, SungMin, KanGin, ShinDong, DongHae, LeeTeuk, YeSung e ZhouMi.
    ★ Couples : ah, toodos*--*
    Data de inscrição : 23/05/2009

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Limão Qui Jun 11, 2009 6:27 pm

    ahh eu não sabia dessas coisas *brilha*

    ahushauhsa Hyun pedindo cama pras fãs é ótimo.
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior 587348
    e tadinho do SiWon, ele eh um menino muito bom, pq se fosse eu, ahhh neném...
    eu ia ser a pior filha do mundo se minha família fosse rígida, na boua.
    ahsuhaushuahsuhasa.

    Então aquele gato maravilhoso foi presente de uma fã?!
    caramba! Aquele gato é muito lindo!!

    depois que eu li do KanGin, me imaginei sendo acordada pelo SiWon. [RAND] Fatos sobre o Super Junior 4876
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por LoveHyuk Qui Mar 18, 2010 8:19 pm

    Heechul: Quero meu nome no gato do Chullie. /comolidar
    Fikei com raiva da guria, é. u.ú

    Kibum Deus é bom pra ti e pra nós, Bumzim *-*
    Kangin: Cara eu não entendi a lógica de fazer 'AHH' Oõ Mah euri!
    Ele tem cara de dormir pra caramba mermo!

    Kyuhyun: Aeeew super fãs SuJu tem, é.
    Será que ele curtiria as meias da sorte do Chris? (vide todo mundo odeia o chris) ^^
    Ryeowook kkkk eurieternamente uahsuahsauhsaushaushaussh'Não teria coragem de confessar algo assim. oõ Todos os coreanos são meigos assim? ♥
    Leeteuk
    Sacanagem, Hyuklove! oõ

    Pra que estilo se ele tem o rostinho lindo dele?

    Donghae Dou 100% de razão pra ele u.ú /possessiva

    Woow qro conhecer o Senhor Hae ddd

    Eunhyuk Meu anjo *-----*Nhá quero ser amiga do Hyuk tbm [RAND] Fatos sobre o Super Junior 633958

    Sungmin Sou assim com azul. '-'

    Hoho que criança feliz!

    Yesung UHASUHUAHSUAHSUAHSU' E eu reclamando das homilias que os padres fazem
    Pinguço a la chinesa! 0.<

    Shindong
    Hohoho' isso mermo, lute por seu tijolo baiano, vc tbm! 0.<

    Hanhyuk
    Uiuiuiui vemk cozinha pra eo, vem../neméperva

    Siwon
    Pow pq não deixou eles saberem? oõ
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por GiovanaHyun Qui Set 30, 2010 6:30 pm

    Tadinho do Kyu dormindo no chão T.T,ainda bem que compraram uma cama pro coitado
    kkkkkk só o Kyu pra gosta de usar meias do SuJu [RAND] Fatos sobre o Super Junior 466665
    So que nem o Min,tambem tenho medo de dormir na cama de baixo do beliche achando que ela vai desabar em cima de mim o.Õ
    Que meigo o que o EunHyuk fez ^^,mais uma coisa que somos parecidos,muitas vezes acabo guardando as coisas pra mim quando queria falar -.-
    Puts,so que nem o Yesung....So bem queta...Mas quando falo...Coitado,cortaram quase tudo que disse!


    Última edição por GiovanaHyun em Dom Out 31, 2010 6:55 pm, editado 2 vez(es)
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Louyse Sex Out 01, 2010 9:34 am

    Me me me, dispensar o Heechul... o.O [no coments]
    aiiiiim que lindo Wook genteem! ele é o mais fofo! *o*
    YeYe *o* que lindo ele papagaiando
    É, eu não sabia dessas coisas ...
    Thanks Chris!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Fatos sobre o Super Junior Empty Re: [RAND] Fatos sobre o Super Junior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:11 am