Osotspa considera aumento de vendas em 40%
A Osotspa Co., está considerando a expansão da capacidade de produção da linha de cuidado pessoal da 12 Plus nos próximos 3 anos, se a economia asiática se recuperar.
A atriz Patchrapa ‘Um’ Chaichea e o superstar coreano Choi Siwon vão ajudar a Osotspa a promover o novo desodorante '12 Plus mini-stick'
O diretor de marketing, Vichien Santimahakullert declarou que a venda dos produtos de limpeza pessoal do 12 plus cresceram continuamente nos últimos 3 anos desde que os membros do Super Junior, uma famosa boy band coreana, foram contratados para serem seus anunciantes.
Por isso, a Osotspa vai investir 100 milhões de Baht (moeda tailandesa, o que corresponde a aproximadamente 900 mil dólares) para expandir a capacidade de produção de todos os produtos da linha 12 plus na fábica de qica o estado industrial de Lat Krabang.
A capacidade adicional vai alimentar tanto o mercado interno quanto exterior.
"Nós descobrimos que ter estrelas coreanas como nossos anunciantes é algo bem-sucedido. Não só as nossas vendas cresceram, mas como a imagem da marca também foi elevada a nível internacional. Portanto, é possível que nós assinemos outro contrato com a banda coreana para promover nossos produtos no exterior, disse o diretor de marketing.
Ele afirmou que, baseado na avaliação da companhia, as celebridades coreanas estão em primeiro lugar do ranking em termos de popularidade entre as adolescentes tailandesas, seguidos de artistas japoneses e tailandeses. "Nós acreditamos que a popularidade das estrelas coreanas vai continuar entre os jovens tailandeses."
Quando o Super Junior foi contratado para promover o talco refrescante do 12 plus, e a colônia pela primeira vez, há dois anos, as ações do talco subiu da terceira para a segunda posição no mercado. "Nós também nos tornamos os líderes do mercado de colônia", pontuou o Sr. Vichien.
Mesmo com as incertezas do atual quadro econômico, a companhia distribuiu cerca de 500 milhões de baht (10 milhões de dólares) para promover a linha pessoal do 12 plus neste ano. No total, certa de 150 milhões serão usados para promover o desodorante '12 Plus mini-stick' neste ano. A companhia contratou a atriz tailandesa Patchrapa 'Um' Chaichea, assim como as estrelas coreanas do Super Junior, incluindo Choi Siwon, Kim Ryeo Wook, Han Geng e Kyu Hyun para serem os novos anunciantes.
Atualmente, o mercado local de desodorante tem o valor estimado de 1,58 bilhões de baht. Deste total, cerca de 1.05 bilhões de baht são do desodorante roll-on, 461 milhões de baht vêm do formato em bastão e 73 milhões de desodorantes spray..
Com o lançamento do 12 Plus Mini Stick, a companhia espera um crescimento de 16-17% dos atuais 10%.
Crédito/Fonte: Bangkok Post Online
Crédito da Foto: Creditado na foto
Compartilhado por: sakurakhyuk @sj-world.net
Tradução: Chris@HatoBR
Edit: "A atriz Patchrapa ‘Um’ Chaichea " Num tem como não rir... 8D
Não te culpo, Narumi! XD
BTW, o 12 Plus CF com o Geng, Siwon, Ryewook e Kyuhyun tá AQUI
A Osotspa Co., está considerando a expansão da capacidade de produção da linha de cuidado pessoal da 12 Plus nos próximos 3 anos, se a economia asiática se recuperar.
A atriz Patchrapa ‘Um’ Chaichea e o superstar coreano Choi Siwon vão ajudar a Osotspa a promover o novo desodorante '12 Plus mini-stick'
O diretor de marketing, Vichien Santimahakullert declarou que a venda dos produtos de limpeza pessoal do 12 plus cresceram continuamente nos últimos 3 anos desde que os membros do Super Junior, uma famosa boy band coreana, foram contratados para serem seus anunciantes.
Por isso, a Osotspa vai investir 100 milhões de Baht (moeda tailandesa, o que corresponde a aproximadamente 900 mil dólares) para expandir a capacidade de produção de todos os produtos da linha 12 plus na fábica de qica o estado industrial de Lat Krabang.
A capacidade adicional vai alimentar tanto o mercado interno quanto exterior.
"Nós descobrimos que ter estrelas coreanas como nossos anunciantes é algo bem-sucedido. Não só as nossas vendas cresceram, mas como a imagem da marca também foi elevada a nível internacional. Portanto, é possível que nós assinemos outro contrato com a banda coreana para promover nossos produtos no exterior, disse o diretor de marketing.
Ele afirmou que, baseado na avaliação da companhia, as celebridades coreanas estão em primeiro lugar do ranking em termos de popularidade entre as adolescentes tailandesas, seguidos de artistas japoneses e tailandeses. "Nós acreditamos que a popularidade das estrelas coreanas vai continuar entre os jovens tailandeses."
Quando o Super Junior foi contratado para promover o talco refrescante do 12 plus, e a colônia pela primeira vez, há dois anos, as ações do talco subiu da terceira para a segunda posição no mercado. "Nós também nos tornamos os líderes do mercado de colônia", pontuou o Sr. Vichien.
Mesmo com as incertezas do atual quadro econômico, a companhia distribuiu cerca de 500 milhões de baht (10 milhões de dólares) para promover a linha pessoal do 12 plus neste ano. No total, certa de 150 milhões serão usados para promover o desodorante '12 Plus mini-stick' neste ano. A companhia contratou a atriz tailandesa Patchrapa 'Um' Chaichea, assim como as estrelas coreanas do Super Junior, incluindo Choi Siwon, Kim Ryeo Wook, Han Geng e Kyu Hyun para serem os novos anunciantes.
Atualmente, o mercado local de desodorante tem o valor estimado de 1,58 bilhões de baht. Deste total, cerca de 1.05 bilhões de baht são do desodorante roll-on, 461 milhões de baht vêm do formato em bastão e 73 milhões de desodorantes spray..
Com o lançamento do 12 Plus Mini Stick, a companhia espera um crescimento de 16-17% dos atuais 10%.
Crédito/Fonte: Bangkok Post Online
Crédito da Foto: Creditado na foto
Compartilhado por: sakurakhyuk @sj-world.net
Tradução: Chris@HatoBR
Edit: "A atriz Patchrapa ‘Um’ Chaichea " Num tem como não rir... 8D
Não te culpo, Narumi! XD
BTW, o 12 Plus CF com o Geng, Siwon, Ryewook e Kyuhyun tá AQUI
Última edição por Chris em Sáb maio 30, 2009 5:38 pm, editado 1 vez(es)