HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Mallu292
fishygirl
Endira Alves
LoveHyuk
thaisteteo
cleo
Brufob
Talihh
Vivi ^.^
13 participantes

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Vivi ^.^
    Vivi ^.^
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudar
    Humor : Cansada >< =S
    Sujus Favoritos : [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". EugoA

    EU AMO TODOS <3 <3 <3
    ★ Couples : KyuMin & EunHae
    YeWook
    HangChul!!!
    WonKyu!!!
    KangTeuk!!!
    SiChul!!!
    Data de inscrição : 07/02/2012

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Vivi ^.^ Qua Ago 22, 2012 2:40 pm

    DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 0Fse5

    DongHae do Super Junior, recentemente participou de uma sessão de fotos com revista de moda "W Korea", revelando seu físico saudável.
    O cantor, que está atualmente estrelando em "Miss Panda e Mr. Hedgehog" junto com a atriz Yoon Seung Ah supostamente não mostrou sinais de fadiga na sessão de fotos, apesar de filmar seu drama até tarde da noite anterior.
    Donghae explicou que ele comeu e trabalhou regularmente para este papel especial, o que explicou a sua nova figura tonificada e sexy. Ele mostrou um lado mais sensual de si mesmo, tanto como homem como ator.
    Intitulado "Me & Myself", estas fotos tentaram dar a DongHae destaque que ele merece, pois ele é um membro do grupo ídolo, que cresceu em confiança e como pessoa e faz uma transformação bem sucedida como ator.
    O editor levando um tiro foi surpreendido em colocar os olhos em DongHae, dizendo: "DongHae parece muito mais crescido e maduro em comparação com o DongHae que fotografou em junho de 2010."
    Ele parece estar bem, como DongHae parece melhor do que ele já esteve. O resto das fotos de DongHae pode ser encontrada na publicação de Setembro da revista "W Korea"!

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 81ba29207236738 [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 2de568207236746


    Fonte e Imagem: KoreaTimes via Nate, MaxMovie via Nate
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Vivi @HATOBRAZIL

    Talihh
    Talihh
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Número de Mensagens : 723
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Advogada, apaixonada por k-pop, j-music, animes, mangás e que adora Artes (pintar)
    Humor : Imensamente feliz...
    Sujus Favoritos : Extremamente apaixonada pelo DONGHAE

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Sujufavhae

    e também pelo SungMin, EunHyuk, KangIn, HeeChul, LeeTeuk, KyuHyun, YeSung, todos na verdade...*-* kkkkkkkk

    ★ Couples : EunHae
    KyuHae
    KyuMin
    KangTeuk
    HanChul
    YeWook

    Data de inscrição : 20/04/2012

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Talihh Qua Ago 22, 2012 2:45 pm

    Donghae seu lindo e maravilhoso. [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 349659
    Ohh sonho..!!!
    Realmente o fotografo falou tudo...e essas fotos estão mais que perfeitas.
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Brufob Qua Ago 22, 2012 4:22 pm

    Como eu já disse e digo novamente, as elfishs que me perdoem mais........................ [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 618762 [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 460433 [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 704215 [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 805357 [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 74849 [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 582355 SHISUS ESTOU MORTA [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 395414
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Borboletinha Eunhyuk [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Borboletinha
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". DAPeylQ
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Borboletinha Yesung [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Borboletinha
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78[RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por cleo Qua Ago 22, 2012 9:15 pm

    Nossa Hae vc está d mais!!!!
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por thaisteteo Qui Ago 23, 2012 5:52 am

    aaah sua coisa linda! vem cá, vem!
    *aperta
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por LoveHyuk Qui Ago 23, 2012 8:23 am

    Deus conserve, Donghae.. Misericória plena e divina..
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Eunhyuk-heart
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Endira Alves Qui Ago 23, 2012 8:55 am

    LoveHyuk escreveu:Deus conserve, Donghae.. Misericória plena e divina..

    Que os anjos passem e digam amém!
    sauhsuhauhsuah
    O fish ta um pecado gente!
    Mokey que se cuide, pq o Hae ta com ar mais masculo, vai deixar de ser passivo. /apanhapelocomentarioimpuro
    Eu babo nesses meninos do SuJu. Serio! Gente o unico que tem minha idade é o KyuHyun. Sou de 88 tb.
    O unico que ainda não nos deu o prazer de visualizar seu corpinho foi o Kyu!
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por fishygirl Qui Ago 23, 2012 12:36 pm

    Endira Alves escreveu:
    LoveHyuk escreveu:Deus conserve, Donghae.. Misericória plena e divina..

    Que os anjos passem e digam amém!
    sauhsuhauhsuah
    O fish ta um pecado gente!
    Mokey que se cuide, pq o Hae ta com ar mais masculo, vai deixar de ser passivo. /apanhapelocomentarioimpuro
    Eu babo nesses meninos do SuJu. Serio! Gente o unico que tem minha idade é o KyuHyun. Sou de 88 tb.
    O unico que ainda não nos deu o prazer de visualizar seu corpinho foi o Kyu!
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Mallu292 Qui Ago 23, 2012 12:53 pm

    Ele está perfeito *-------------* (quero ver esse dorama logo)

    Que os meninos continuem achando camisa algo desnecessário, isso deixa as ELFs mais felizes *o*
    EunhaeKyumin
    EunhaeKyumin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Localização : Palmas-TO
    Emprego/lazer : Em fase de descoberta!
    Humor : Carente de fish! ç.ç
    Sujus Favoritos : DongHae, KyuHyun, LeeTeuk e SiWon!! Eu gosto de todos, mas o que eu posso fazer se esses lindos me seduzem mais?!
    ★ Couples : EunHae e KyuMin ... preciso dizer mais alguma coisa? *-*
    Data de inscrição : 13/08/2012

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por EunhaeKyumin Sex Ago 24, 2012 12:54 am

    Mallu292 escreveu:Ele está perfeito *-------------* (quero ver esse dorama logo)

    Que os meninos continuem achando camisa algo desnecessário, isso deixa as ELFs mais felizes *o*

    Sim faz a visa das ELF's muito feliz...
    tm estou louca para ver o dorama!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por mcatalina Sex Ago 24, 2012 11:39 am

    Liiindo!! Assim você me mata oppa!! :D
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". D
    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Leehirata Sex Ago 24, 2012 1:10 pm

    As fotos pra esse revista ficaram simplesmente lindas! <3
    Até minha mãe amou! KKKKKKK
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Yesungmari Sáb Ago 25, 2012 3:45 pm

    Que os meninos continuem achando camisa algo desnecessário, isso deixa as ELFs mais felizes *o*
    Amém! Isso faz o dia d qualquer Elf! [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 395414
    Hae seu lindo vemnimim! [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". 618762

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea". Empty Re: [RAND] DongHae mostra o seu novo corpo para "W Korea".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:05 am