HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look'

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Empty [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look'

    Mensagem por Brufob Qui Ago 16, 2012 11:37 pm

    Siwon é destaque na revista '1st Look'

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 1siwon1stlook

    Siwon do Super Junior mostrou aos fãs seu um lado mais natural e sincero em um pictorial para a revista '1st Look'.

    As fotos de seu ensaio para a edição de 16 de agosto de '1st Look 'mostra Siwon ostentando um penteado natural em traje casual, deixando os fãs impressionados com o seu charme despretensioso.

    Durante uma entrevista para a revista, Siwon abriu o jogo sobre sua personalidade, objetivos, e seu relacionamento com os membros do Super Junior. Ele compartilhou: "eu tenho uma personalidade detalhista. Eu odeio cometer erros. É por isso que eu tento não agir de uma maneira que outras pessoas podem não apreciar."

    Siwon também disse sobre o Super Junior: "Estamos juntos desde 2005. muitas coisas aconteceram. Nós somos nos comunicamos uns com os outros sempre que há problemas que possam ocorrer. Agora sabemos o que cada um gosta e não gosta muito, nós nos tornamos familiarizados uns com os outros. Espero que possamos continuar a ficar juntos", mostrando sua profunda afeição por seus colegas.

    Mais tarde, ele acrescentou: "Acho que tenho uma imagem muito formal. Eu não quero ser apenas conhecido como um ator competente, mas eu também quero quebrar a imagem de 'Choi Siwon' que as pessoas têm."


    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 2siwon1stlook [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 3siwon1stlook

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 4siwon1stlook [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 5siwon1stlooki



    Fonte e imagem: Maeil Kyungjae via Naver
    Matéria por: Allkpop.com
    Tradução por: Brufob @ HATOBRAZIL.com
    .



    Seu bobo, pq você quer mudar sua imagem? Não tem nada de ruim nela /tá, vcs vão dizer que minha opinião de fangirl não conta, mas tem algo na imagem dele que vocês não gostam? eu amo tudo, até as derpisses nos sushows, inclusive isso é o que eu mais gosto lololololol derp siwonest forevah
    Gabbi_chan
    Gabbi_chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : SuJu, Livros, SuJu, Mangás, SuJu e Coldplay *--*
    Humor : dose diária de felicidade e taradisse ;p
    Sujus Favoritos : SiWon S2 DongHae [meus amores eternos!

    Heechul* Leeteuk* Shindong* Eunhyuk* Yesung* Kangin* Sungmin* Ryeowook* Han Geng* Kyuhyun* Kibum* Henry*
    Zhou Mi*


    Data de inscrição : 20/06/2012

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Empty Re: [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look'

    Mensagem por Gabbi_chan Sex Ago 17, 2012 2:44 pm

    Siwon sempre dá 110% dele em tudo o que faz [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 813319
    mas as vezes me pergunto se não deve ser difícil você viver sempre naquela "linha reta" igual ele falou ali sobre agir de um jeito que o povo não gosta =/
    O Siwon oppa sempre tenta agradar à Gregos e Troianos [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 31774 E vamo combinar que ele faz isso muito bem kkk Isso deve ser muuuuuito cansativo!
    Siwon se cuide e continue dando o seu melhor [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 196299
    Obrigada pela notícia [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' 902805
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Borboletinha Eunhyuk [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Borboletinha
    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' DAPeylQ
    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Borboletinha Yesung [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Borboletinha
    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78[RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Empty Re: [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look'

    Mensagem por cleo Sex Ago 17, 2012 5:25 pm

    Gente ele ta muito gato cada foto mais linda e sensual q a outra!!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Empty Re: [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look'

    Mensagem por Yesungmari Dom Ago 19, 2012 8:37 am


    Seu bobo, pq você quer mudar sua imagem? Não tem nada de ruim nela /tá, vcs vão dizer que minha opinião de fangirl não conta, mas tem algo na imagem dele que vocês não gostam? eu amo tudo, até as derpisses nos sushows, inclusive isso é o que eu mais gosto lololololol derp siwonest forevah
    Concordo com tudo q disse Bru!Não precisa mudar mesmo...Assim ta perfeito!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look' Empty Re: [RAND] Siwon é destaque na revista '1st Look'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:23 am