HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
cleo
Endira Alves
fishygirl
EunhaeKyumin
Gabbi_chan
CarolStarsSJ
Franciely
mcatalina
Brufob
13 participantes

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Brufob Dom Ago 12, 2012 10:01 pm

    Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 20120802superjuniorspy

    Super Junior lançou o vídeoclipe completo de "SPY"!

    "SPY" é a faixa-título do repackage do seu sexto álbum com o mesmo nome, que foi lançado online em 5 de agosto e nas lojas no dia 6. O álbum repackage irá incluir todas as músicas de seu sexto álbum original, 'Sexy, Free & Single", com a adição de quatro novas canções.

    Confira o MV no link abaixo!

    [MV // DOWN] Super Junior - 'SPY' MV




    Matéria por: allkpop.com
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL.com
    .



    eu neste momento -> [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 689501 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 587348 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 821774
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por mcatalina Dom Ago 12, 2012 10:30 pm

    SURTEI MUITOO!! [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 371297
    Franciely
    Franciely
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 29
    Localização : Vitoria/ES
    Sujus Favoritos : Yesung
    Kyuhyun
    Donghae
    Ryeowook
    Leeteuk
    Siwon
    ★ Couples : Yesung&Kyuhyun *-*
    YeWook
    Yewon
    EunHae
    Data de inscrição : 25/06/2012

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Franciely Seg Ago 13, 2012 12:18 pm

    AAAAAAAAA PERFEITOS *-------------* [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 587348 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 995359
    A voz do Kyu está DIVINA *-*
    Ai Yeye porque não continuaste ruivo [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 263801
    CarolStarsSJ
    CarolStarsSJ
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Feliz *o*
    Sujus Favoritos : Amo todos *u*

    ★ Couples : EunHae , Kyumin '
    Data de inscrição : 07/08/2012

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por CarolStarsSJ Seg Ago 13, 2012 1:00 pm

    AAAAAAAAAH SURTEI AGR, VOO VER AGR MSM [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 995359
    Gabbi_chan
    Gabbi_chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : SuJu, Livros, SuJu, Mangás, SuJu e Coldplay *--*
    Humor : dose diária de felicidade e taradisse ;p
    Sujus Favoritos : SiWon S2 DongHae [meus amores eternos!

    Heechul* Leeteuk* Shindong* Eunhyuk* Yesung* Kangin* Sungmin* Ryeowook* Han Geng* Kyuhyun* Kibum* Henry*
    Zhou Mi*


    Data de inscrição : 20/06/2012

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Gabbi_chan Seg Ago 13, 2012 1:34 pm

    OMFG [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 123652 É perfeito demais!!!!! [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 802512
    Eles estão simplesmente MaraviDivos [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 256660 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 742141
    Não sei dizer quem tava mais lindo [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 463698 [Donghae oppa [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 611465
    Só faltou o Siwon oppa dançando lá com eles [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 31774
    EunhaeKyumin
    EunhaeKyumin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Localização : Palmas-TO
    Emprego/lazer : Em fase de descoberta!
    Humor : Carente de fish! ç.ç
    Sujus Favoritos : DongHae, KyuHyun, LeeTeuk e SiWon!! Eu gosto de todos, mas o que eu posso fazer se esses lindos me seduzem mais?!
    ★ Couples : EunHae e KyuMin ... preciso dizer mais alguma coisa? *-*
    Data de inscrição : 13/08/2012

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por EunhaeKyumin Seg Ago 13, 2012 1:44 pm

    Eu também surtei quando vi! ain eles estão tão perfeitos que me deu vontade de morder eles! (novidade) Fiquei assim quando vi [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 600918 e depois [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 611465
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por fishygirl Seg Ago 13, 2012 1:52 pm

    OMG pireiii aqui !!!! Lindos e perfeitos como sempre *---*
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Brufob Seg Ago 13, 2012 5:54 pm

    Tmb senti falta do Wonnie dançando :'(

    Amei o cabelo preto do Yesung gente, não sei pq ele ainda inventa de mudar de cor e destacar essa cabeça, FIQUE COM O CABELO PRETO PFV TARTARUGA! hahahahahaha /apanharei
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Endira Alves Ter Ago 14, 2012 10:32 am

    Pirei com esse MV as 00 h no twitter xD
    Quase não consigo trabalhar no outro dia!
    To que nem o Hae e o Kyu, to virando profissional em andar dormindo!
    ashuuahsuhauhsuh
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78[NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por cleo Ter Ago 14, 2012 12:51 pm


    Gente ficou perfeito não consigo parar d ver amo d mais o trabalho desses garotos
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Talita Kelly Ter Ago 14, 2012 1:38 pm

    Minha cara no começo foi assim: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 71223
    Foi assim que eu fiquei depois no final do MV: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 587348
    Eu simplesmente pirei depois que a minha ficha caiu e eu realmente pensei: Caraaaaaaaamba, o MV de SPY *--* Eu vi *--* Aaaaah eu vi *--* [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 907354
    Amon Oldman
    Amon Oldman
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 30
    Localização : Vassouras - RJ / Brasil
    Sujus Favoritos : Donghae (quando crescer quero ser que nem ele xD), Siwon, Leeteuk, Sungmin, Ryeowook, Eunhyuk
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Amon Oldman Ter Ago 14, 2012 1:48 pm

    Sério, é a melhor coreografia, SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA. O MV é ótimo, tem efeitos simples mas que cumprem o seu dever.
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por franciara silva Ter Ago 14, 2012 2:28 pm

    SIMPLESMENTE......OS MELHORESS ARRASOUUU COMO SEMPRE!!E ALGUEM TEM DÚVIDA QUE ESSA É A MLHOR BANDA DO MUNDO?PERFEITOSSSSSSS [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 553506
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Yesungmari Ter Ago 14, 2012 4:01 pm

    ALELUIA saiu esse bendito MV! [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 805357 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 587348 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 821774 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 156448 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 527830
    Não aguentava mais viver d teasers! [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 689501

    Eles estão perfeitos *O*

    E no final a Sm só tava d enrolação com a nossa cara e o MV não foi censurado porcaria nenhuma! [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 911177 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 263801 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 79466 [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 855627
    Bem agora o importante é q saiu eles estãos lindos perfeitos e divos! [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" 802512

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o MV completo de "SPY"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:19 am