HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
mcatalina
Larissa Gaby
cleo
Usagi_Chan
Yesungmari
ichigo_kaa
10 participantes

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por ichigo_kaa Qui Jul 26, 2012 4:38 pm

    Sungmin: “Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Sungssi

    Sungmin recentemente falou sobre a realização do musical.

    No dia 25 de Julho, Sungmin participou de uma conferência de imprensa para o musical Jack the Ripper (Jack o Estripador) e disse, “Embora eu seja um ídolo, eu quero me apresentar em musicais.”

    Quando lhe questionaram sobre como ele se sentia aparecendo no mesmo musical do ano passado, ele disse: “Depois que eu encerrei minhas aparições no musical ano passado,tive alguns arrependimentos. Por isso eu quero dar um desempenho melhor dessa vez.”

    Ele adicionou, “Eu tenho interesse em musicais desde que eu era um garotinho, então eu me especializei em atuação enquanto estava na universidade. Estou aprendendo como atuar na escola. Eu estou feliz por aparecer no musical”

    Ele também falou sobre o musical, “Cada personagem tem sua própria história. Nós temos várias cenas, que fazem você se sentir como se estivesse assistindo a um filme.”

    Sungmin interpreta o papel de Daniel, que está envolvido em um negócio perigoso pelo garota que ama.

    O musical começou no dia 20 de julho e vai continuar até o dia 25 de agosto na Coréia. E será apresentado no Japão em setembro.



    Fonte: Starnews, en.korea
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por elf101586
    Tradução: ichigo_kaa @ hatobrazil



    Sungmin,fighting ~!
    É tão bonito ver eles se esforçando tanto em tudo que fazem,nee.... ~
    Eu espero que estejam cuidando da saúde também ~
    - Minnie tah lindo demais todo loirinho e épico ;;

    Boa sorte Sungmin ~!

    PS:Eu acho que sorte mesmo é a da atriz que ganha beijo do Minnie,por mais técnico que seja,ainda é um beijo u_ú ~ /kekeke
    '
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Yesungmari Qui Jul 26, 2012 5:59 pm

    Q bom q está feliz oppa!Estou torcendo pra q seu musical seja um sucesso!
    Mas não deixe d se cuidar direitinho está bem?
    PS:Eu acho que sorte mesmo é a da atriz que ganha beijo do Minnie,por mais técnico que seja,ainda é um beijo u_ú ~ /kekeke'

    Nem me fale!Morreeendo de inveja dessa mina! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 31774
    Eu vi algumas fotos desse musical no face (inclusive fotos do beijo) ele tá lindo demais! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 256660
    SUGMINNIE OPPA FIGHTING ! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 194284
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Usagi_Chan Qui Jul 26, 2012 6:55 pm

    Yesungmari escreveu:Q bom q está feliz oppa!Estou torcendo pra q seu musical seja um sucesso!
    Mas não deixe d se cuidar direitinho está bem?
    PS:Eu acho que sorte mesmo é a da atriz que ganha beijo do Minnie,por mais técnico que seja,ainda é um beijo u_ú ~ /kekeke'

    Nem me fale!Morreeendo de inveja dessa mina! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 31774
    Eu vi algumas fotos desse musical no face (inclusive fotos do beijo) ele tá lindo demais! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 256660
    SUGMINNIE OPPA FIGHTING ! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 194284


    Só vocês? kkk
    Inveja mais que eterna (mais eterno que minha inveja só o ciúmes) [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 85384
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Borboletinha Eunhyuk [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Borboletinha
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” DAPeylQ
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Borboletinha Yesung [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Borboletinha
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por cleo Qui Jul 26, 2012 7:16 pm

    Ai q fofinho esse Minnie será um sucesso!!
    Larissa Gaby
    Larissa Gaby
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : BH
    Emprego/lazer : ficar ouvindo super junior enquanto arrumo casa! >,<
    Humor : Feliz ate o amanhecer kk
    Sujus Favoritos : Todos eles são meus maridos *OOOOOOOO*

    ★ Couples : Lindos, enlouquece qualquer uma com seus jeitos de galantiador da meia noite de lua cheia kkk
    Data de inscrição : 12/05/2012

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Larissa Gaby Qui Jul 26, 2012 7:29 pm

    olhando assim meio que parece com a historia do ''fallen'' kkkkk 'daniel' e outras especificaçoes hsuauhsahuashuas parece bem legal deu ate vontade de assistir sugmin fight!! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 785123
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por mcatalina Qui Jul 26, 2012 9:17 pm

    Muita energia positiva para ele!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721[RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z81371144
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Jul 26, 2012 9:52 pm

    Que lindo!!!!!! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 907354
    Tenho certeza que será um grade sucesso [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 186250
    Minnie você é super talentoso [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 194284
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Eunhyuk-heart
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Endira Alves Qui Jul 26, 2012 10:16 pm

    Usagi_Chan escreveu:
    Yesungmari escreveu:Q bom q está feliz oppa!Estou torcendo pra q seu musical seja um sucesso!
    Mas não deixe d se cuidar direitinho está bem?
    PS:Eu acho que sorte mesmo é a da atriz que ganha beijo do Minnie,por mais técnico que seja,ainda é um beijo u_ú ~ /kekeke'

    Nem me fale!Morreeendo de inveja dessa mina! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 31774
    Eu vi algumas fotos desse musical no face (inclusive fotos do beijo) ele tá lindo demais! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 256660
    SUGMINNIE OPPA FIGHTING ! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 194284


    Só vocês? kkk
    Inveja mais que eterna (mais eterno que minha inveja só o ciúmes) [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 85384

    Eu tinha que fazer isso xD comentario de comentarios kkkkk
    Eu quase morro de ciumes com o beijo entre o SungMin e "aquelazinha"
    kkkkkkkkkkkkk
    Vou me tornar atriz e vou pra Coreia atuar com o Minie pra ganhar beijo... Será que eu ainda tenho tempo?
    kkkkkkkkkkk
    Brink's... Mas que queria ta no lugar dela queria!
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 72314372
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 19827954
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 10310109
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Mandh Qui Jul 26, 2012 10:25 pm

    Endira Alves escreveu:
    Usagi_Chan escreveu:
    Yesungmari escreveu:Q bom q está feliz oppa!Estou torcendo pra q seu musical seja um sucesso!
    Mas não deixe d se cuidar direitinho está bem?
    PS:Eu acho que sorte mesmo é a da atriz que ganha beijo do Minnie,por mais técnico que seja,ainda é um beijo u_ú ~ /kekeke'

    Nem me fale!Morreeendo de inveja dessa mina! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 31774
    Eu vi algumas fotos desse musical no face (inclusive fotos do beijo) ele tá lindo demais! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 256660
    SUGMINNIE OPPA FIGHTING ! [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 194284
    Só vocês? kkk
    Inveja mais que eterna (mais eterno que minha inveja só o ciúmes) [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 85384
    Eu tinha que fazer isso xD comentario de comentarios kkkkk
    Eu quase morro de ciumes com o beijo entre o SungMin e "aquelazinha"
    kkkkkkkkkkkkk
    Vou me tornar atriz e vou pra Coreia atuar com o Minie pra ganhar beijo... Será que eu ainda tenho tempo?
    kkkkkkkkkkk
    Brink's... Mas que queria ta no lugar dela queria!
    Idem çlsdkflsçdkf
    Inveja do meu bias, quem nunca? D:
    Primeiro em Akilla agora nesse pfvr.
    Talihh
    Talihh
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Número de Mensagens : 723
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Advogada, apaixonada por k-pop, j-music, animes, mangás e que adora Artes (pintar)
    Humor : Imensamente feliz...
    Sujus Favoritos : Extremamente apaixonada pelo DONGHAE

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Sujufavhae

    e também pelo SungMin, EunHyuk, KangIn, HeeChul, LeeTeuk, KyuHyun, YeSung, todos na verdade...*-* kkkkkkkk

    ★ Couples : EunHae
    KyuHae
    KyuMin
    KangTeuk
    HanChul
    YeWook

    Data de inscrição : 20/04/2012

    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Talihh Sáb Ago 04, 2012 6:08 pm

    *Morrendo de ciúmes aqui* [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 689501
    Sortuda demais essa garota.
    O mais importante é que ele vai se sair bem no musical, pq ele tem talento e tudo que faz é com amor e dedicação...
    Fighting Sungmin...!!!

    ObS: eu queria ir nesse musical [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 31774
    Seria mto perfeito ver meu amor... [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” 907354

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical” Empty Re: [RAND] Sungmin:“Eu estou feliz por aparecer em um musical”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:52 am