HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Larissa Gaby
Endira Alves
franciara silva
Mandh
Brufob
Yesungmari
tami
Marianna
12 participantes

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Marianna Ter Jul 24, 2012 4:22 pm

    Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Tumblr_m7oop6x4rh1rbkc92o1_500

    No episódio do dia 23 de julho do programa da Mnet "Beatles Code 2", Yesung revelou que os membros do Super Junior não consideram Siwon como sendo o membros mais popular do grupo

    O MC começou o segmento perguntando aos membros qual eles achavam que é o segredo para a popularidade deles, Shindong e Eunhyuk responderam fazendo o estúdio rir, "Porque nós somos bonitos."

    Eunhyuk adicionou, "Do Super Junior, o mais bonito é o Siwon."

    Yesung começou a balançar a cabeça com o comentário do Eunhyuk e ao invés ele disse: "Todo mundo diz que o mais bonito é o Siwon, que eu também concordo com isso, mas ele não é tão popular."

    Surpreso, o MC perguntou: "O que você quer dizer que ele não é popular?" Yesung respondeu, "Se você fizer uma votação com Super Junior, ele sempre acaba na metade inferior."

    Os outros membros concordaram e balançaram a cabeça quando Eunhyuk continuou: "Eu sempre fico no topo nas votações do Super Junior."

    Yesung não pode deixar de balançar a cabeça, concordando, assim afirmando que Eunhyuk realmente sempre fica no meio e que ele mesmo sempre entre os três primeiros. Os outros membros brincaram com ele, gritando em desacordo.



    Cr: Review Star via Naver
    Via: allkpop
    Traduzido por: Marianna @HATOBRAZIL
    Retire com os devidos créditos


    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por tami Ter Jul 24, 2012 5:42 pm

    kkkk, [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 742141 gente acho que na Koreia deve ser assim, porque em enquetes de kpopers brasileiros que vi para escolher quem e o membro mais popular aqui no Brasil o Siwon sempre ganha, sei lá cada país e diferente, não importa eu adoro todos. [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 186250
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Yesungmari Ter Jul 24, 2012 6:05 pm

    porque em enquetes de kpopers brasileiros que vi para escolher quem e o membro mais popular aqui no Brasil o Siwon

    Sério?Nas enquetes q via os mais populares eram (quase sempre) o Hae depois o Kyu ou virce-versa o resto era aleatório...

    Mas pra mim isso não importa!Eu amo muito muito mesmo todos eles! [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 194284

    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por tami Ter Jul 24, 2012 6:30 pm

    To falando [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 371297 serio talvez a enquete que eu tenha visto era de um lugar e vc viu de outro [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 34472
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Brufob Ter Jul 24, 2012 7:28 pm

    CEIS DOIS TEM I-N-V-E-J-A DO MEU PRÍNCIPE!
    ushaushausausausuas brinks /vou apanhar

    Não ligo se o Siwon é o mais popular ou não, o mais lindo ou não.
    Ele é o número 1 no meu coração e é isso o que me importa S2
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 72314372
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 19827954
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 10310109
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Mandh Ter Jul 24, 2012 7:36 pm

    "Se você fizer uma votação com Super Junior, ele sempre acaba na metade inferior."
    Concordo... até porque sempre que eu encontro uma enquete perguntando qual o bias e etc, o resultado fica entre Kyuhyun e Donghae na maioria das vezes, e raramente vejo Siwon ganhando. :c
    Mas eu não ligo muito para isso, já que meus biases nunca ganham, principalmente meu ex-gordo e <3 <3

    "Eu sempre fico no topo nas votações do Super Junior."
    LMAO Eunhyuk. Seu bobão! <3
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por franciara silva Ter Jul 24, 2012 10:03 pm

    QUE FOFO NE SINCERIDADE ACIMA DE TUDO!!MAS QUE SIWON É UM GATÃO MESMO É!! [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 186250
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Eunhyuk-heart
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Endira Alves Ter Jul 24, 2012 10:53 pm

    Nas enquetes que vejo sempre o topo é o DongHae ou do KyuHyun... Pelo menos nas brasileiras...
    E o Monkey ta sempre no meio junto com o SungMin! ^^
    Larissa Gaby
    Larissa Gaby
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : BH
    Emprego/lazer : ficar ouvindo super junior enquanto arrumo casa! >,<
    Humor : Feliz ate o amanhecer kk
    Sujus Favoritos : Todos eles são meus maridos *OOOOOOOO*

    ★ Couples : Lindos, enlouquece qualquer uma com seus jeitos de galantiador da meia noite de lua cheia kkk
    Data de inscrição : 12/05/2012

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Larissa Gaby Qua Jul 25, 2012 10:54 am

    eu acho o siwon o mais bonito sarado com ar másculo AAAAAAA to ficando sem ar uhsauhasuahs mas eles sao lindos tbm amo todos mas o siwon nem se fala uhashuas [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 186250
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Usagi_Chan Qua Jul 25, 2012 1:27 pm

    Siwon antes disso: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 742141
    Siwon depois disso: #xatiado [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 928810


    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 85384
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por mcatalina Qua Jul 25, 2012 5:51 pm

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 326114 Yesung coitado, para mim você está no top 3!!! [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 952641
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Borboletinha Eunhyuk [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Borboletinha
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. DAPeylQ
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Borboletinha Yesung [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Borboletinha
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por cleo Qua Jul 25, 2012 10:50 pm

    Pra mim todos estão no topo mas meu monkey é muito popular!!!!!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721[RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z81371144
    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Jul 26, 2012 6:56 pm

    Ai esse meninos tem cada uma...Siwon é um gato [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 186250 ...aff!!! Todos são...meu peixinho principalmente... [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. 91975

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo. Empty Re: [RAND] Yesung revela que Super Junior não acha que Siwon seja o mais popular no grupo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:16 am