HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
thaisteteo
Endira Alves
Yesungmari
Amon Oldman
Dharllane
patytiemi
10 participantes

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por patytiemi Seg Jul 23, 2012 4:32 pm

    Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica em posição baixa no Super Junior?

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? 2arBU

    Super Junior Ryeowook declarou na transmissão de 23 de julho de 'Beatle's Code 2', da Mnet, que ele acha que Eunhyuk fica em posição baixa em aparência entre o Super Junior. O grupo recentemente classificou-se em primeiro na Mnet, só em uma semana de seu comeback com 'Sexy, Free & Single'.

    No episódio, assim que os membros sentaram-se, eles já começaram a fazer brincadeiras quando começaram a falar sobre popularidade e rankings no grupo. Quando questionados sobre aparências, Ryeowook declarou, "Eu acho que Eunhyuk hyung e eu ficamos em posições relativamente baixas no grupo', o que surpreendeu Eunhyuk.

    Em resposta, Eunhyuk disse, "Eu não sou excepcionalmente bonito, mas eu honestamente não acho que fico abaixo em aparências. Ryeowook sim!" fazendo todos no set rirem. Ryeowook, incapaz de deixar a declaração passar, disse de volta brincando, "Mesmo agora, eu ainda fico surpreso com Eunhyuk quando ele não está com maquiagem." Inabalável, Eunhyuk prosseguiu ao apresentar fotos antigas de Ryeowook e quão chocantes elas são, continuando a brincadeira fofa de "Tom e Jerry".

    Conhecidos por serem extremamente próximos e unidos como um grupo, Super Junior revelou que mesmo eles brigam ocasionalmente, declarando, "Nós brigamos mais porque nós somos muito próximos." Eles também revelaram que o membro que mais se mete em discussões é ninguém menos que o maknae do grupo, Kyuhyun. Kyuhyun, eles disseram, gosta de brincar com os outros membros e os zoar. O grupo também revelou que o líder Leeteuk brigou somente uma vez, com Eunhyuk.

    O resto dos detalhes interessantes estão no último episódio de 'Beatle's Code 2', então não perca!


    Fonte + Imagem: Sports Kyunghyang via Naver
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por Dharllane Seg Jul 23, 2012 5:11 pm

    Nossa eu não acho isso Wookie discordo de vc ^^
    Em questão das brigas, sabemos que o Kyu é realmente um Evil hahaha'
    Mais Amo muitoo esse Evil Maknae
    Amon Oldman
    Amon Oldman
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 30
    Localização : Vassouras - RJ / Brasil
    Sujus Favoritos : Donghae (quando crescer quero ser que nem ele xD), Siwon, Leeteuk, Sungmin, Ryeowook, Eunhyuk
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por Amon Oldman Seg Jul 23, 2012 5:19 pm

    patytiemi escreveu:(...) Eles também revelaram que o membro que mais se mete em discussões é ninguém menos que o maknae do grupo, Kyuhyun. Kyuhyun, eles disseram, gosta de brincar com os outros membros e os zoar. (...)

    Jura? OAKSPOAKSPO
    Se eles não falassem /q
    Evil maknae <3

    E hoje em dia eu acho que o Wook tem uma boa aparência, mas antigamente eu não achava. Não que ele tenha mudado, na verdade foi minha opinião que mudou. O Hyuk pra mim tem uma aparência engraçada, quase como um clown, mas ainda assim é fofo xD Não acho que eles fiquem em posições baixas.
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por Yesungmari Seg Jul 23, 2012 9:29 pm

    Como assim Wookie?Os dois são lindos sim e tenho dito! U__U
    também revelaram que o membro que mais se mete em discussões é ninguém menos que o maknae do grupo, Kyuhyun. Kyuhyun, eles disseram, gosta de brincar com os outros membros e os zoar. (...)

    Avá o Kyu é mesmo? [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? 620845 Como se fosse segredo/qq
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Eunhyuk-heart
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por Endira Alves Ter Jul 24, 2012 12:47 am

    LeeTeuk e HyukJae são muito ligados mesmo.... Saber que eles brigaram apenas uma vez confirma isso.
    Que o KyuHyun é o evil do grupo não é nenhum segredo! kkkk
    E como disse o Teuk o Hyuk é um dragão. Ele mudou muito e se tornou muito bonito e estiloso! O Wook tbm subiu muito neste conceito, e desculpem as fas do SiWon... Ele é lindo sim, mas acho que estagnou, se comparado ao Wook e ao Hyuk.
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por thaisteteo Ter Jul 24, 2012 5:52 am

    Aish, parem vocês dois!
    Wookie e Hyuk!
    Vocês são lindos ok? não tem nada de ficarem abaixo dos outros em
    padrões de beleza! VOCES SÃO LINDOS OK?
    E quanto ao Kyu, ai, ai era de se esperar né?
    Evil maknae colocando lenha fogueira!
    hhahaha safadinho ^^
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por franciara silva Ter Jul 24, 2012 10:17 pm

    AHHH TADINHO DO EUNHY!!NÃO É VERDADE QUE ELE NÃO É O MAIS BONITO ACHO ELE UMA GRACINHA UM GATO E DANÇA SUPER BEM!!NA VDD TODOS SÃO LINNNDOS OS SUPER JUNIOR É A BANDA MAIS PERFEITTA DO MUNDOCANTAM, DANÇAM SÃO LINDOS DE MATAR QUALQUER UM,ATUAM E POR AI VAI....... [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? 90707
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por Brufob Qua Jul 25, 2012 12:09 am

    EU CONCORDO COM O WOOKIE SUHAUSHAUSUAUASSAU /apanharei muito
    Mas não importa, mesmo sendo feinho eu ainda te amo Hyuk USHAUSUAUASUSA
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Borboletinha
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? DAPeylQ
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Borboletinha Yesung [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Borboletinha
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por cleo Qua Jul 25, 2012 11:11 pm

    Não sei porque isso tudo Hyuk vc é lindo sempre muito lindo!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721[RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z81371144
    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por JuDeS 23 Qui Jul 26, 2012 6:34 pm

    Ashi!!!! Wook e Hyuk são LINDOS,SUPER LINDOS e ponto final...todos são liiiiiiiiiindos. [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? 6477
    tá vendo o motivo pelo qual todos chamamos o Kyu de evil maknae?! [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? 521320
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior? Empty Re: [RAND] Ryeowook acha que a aparência de Eunhyuk fica abaixo no Super Junior?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:35 am