HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
cleo
JuDeS 23
ichigo_kaa
7 participantes

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Jul 20, 2012 3:06 pm

    Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Stlwe

    Leeteuk revelou que ele tende a gostar de ver a si mesmo, e normalmente apenas a si mesmo, na TV, tirando risadas dos telespectadores.

    No episódio de 19 de julho do KBS “Star Life Theater”, os membros do Super Junior foram encontrados passando seu tempo livre no dormitório. Os membros Leeteuk, Kangin e Shindong foram vistos olhando para a tela do computador.

    Acontece que os membros Super Junior assistiam ao desempenho do grupo SISTAR no computador. Shindong elogiou os membros do grupo feminino dizendo: “Estas garotas são muito bondosas”, mostrando que ele já as conhecia pessoalmente.

    Isso levou a equipe a perguntar aos membros seus pensamentos sobre novos ídolos. Com isso, o líder Leeteuk respondeu: “Honestamente, eu não sei quem é quem. Os mais velhos tendem a dizer: ‘Esses dias, eu não sei quem é quem quando eu assisto TV’, mas se nós (Super Junior), não estamos promovendo ou assistindo a TV, então também não podemos dizer ”.

    “Eu monitoro muito (as performances), mas honestamente, eu só acompanho momentos em que eu apareço”, Leeteuk acrescentou, evocando o riso de seus membros. Shindong confirmou as palavras de seu líder dizendo: “Ele realmente só assiste a si mesmo”. Kangin,no entanto, defendeu as ações de Leeteuk dizendo: “Mas eu sinto que fazer isso (apenas) também é muito importante”.

    Leeteuk explicou: “Os fãs vão reunir apenas clipes de minhas partes sempre que eu aparecer em programas, então eu utilizo aquilo apenas para assistir minhas partes, e eu as vejo e sinto prazer”.

    Embora os outros membros tenham atormentado Leeteuk por ver apenas as suas partes, assim que o teaser de sua mais recente canção começou, todos eles focaram-se intensamente na tela.



    Fonte: TV Report via Nate
    Compartilhado em allkpop . com
    Tradução: ichigo_kaa @ hatobrazil




    Teukkie praticando narcisismo -N
    Comeback do SUJU sempre rendendo, huh~ /kekeke'

    Eles sempre tão sinceros... ~
    Eu espero mesmo é que continuem aparecendo nesses montões de programas pra podermos continuar rindo dessas novas "revelações"
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z81371144
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Jul 20, 2012 3:47 pm

    Estou morrendo de rir aqui...[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? 326114
    Ai nossos meninos sempre tão sinceros... [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? 802512
    Lindos!!!!! [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? 194284
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Borboletinha
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Borboletinha
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por cleo Sex Jul 20, 2012 5:57 pm

    Sinceros e vaidosos kkkk!!
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Eunhyuk-heart
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por Endira Alves Sáb Jul 21, 2012 11:09 am

    Teuk é muito bobo e sincero xD
    kkkkkkkkkkkk
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por mcatalina Sáb Jul 21, 2012 12:34 pm

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? 326114 cara, eles sao uma comedia! Teuk é hilario
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por Brufob Sáb Jul 21, 2012 3:41 pm

    líder egocentrico sim ou sim? ausausausau ri muito quando assisti isso! Esse Teuk é muito doido, esse episódio é muito bom!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por Yesungmari Seg Jul 23, 2012 2:06 pm

    AHUHAUAHUAHUAH! [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? 326114 Teukie seu narcisista !Eu fico boba com a sinceridade deles ... Mas eu adoro quandos eles fazem isso!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV? Empty Re: [RAND] Leeteuk só olha para si mesmo quando assiste TV?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 am