HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Empty [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    Mensagem por Dharllane Qua Jul 18, 2012 2:41 pm

    Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' 20120717_suju_star1_3

    Leeteuk , Yesung, Sungmin, Donghae, e Kyuhyun do Super Junior recentemente participaram de um estilo de vida temática com a '@star1' revista onde eles tocaram em suas atividades diárias e passatempos por meio de suas entrevistas.
    Filmado ao longo das ruas de Nonhyundong em Seul, o photoshoot viu os meninos vestidos com peças confortáveis ​​mas elegantes, perfeitos para o desgaste diário. Um dos temas discutidos foi o exercício, e como eles são um grupo de homens, os meninos foram convidados, se algum deles eram fanáticos em se exercitar, Leeteuk respondeu: "Ao contrário de realmente trabalhar fora e praticar esportes, eu gosto apenas de ficar assistindo."
    Ele continuou: "'Star King' está atualmente fazendo um 'Body Jjang Project' então eu estou tentando* para lustrar um pouco. Vou jogar basquete no meu tempo livre, desde que eu gosto de correr. Eu também estou com foco na formação de peso. As pessoas tendem a ver-me como fraco para isso eu venho tentando mudar essa imagem através de musculação. Tenho notado que as meninas gostam dos corpos reverso que são inesperados, assim que eu estive pensando em manter o meu rosto tão pálido quanto possível, enquanto se bronzeia o meu corpo para conseguir esse efeito inverso."
    Em suas promoções do sexto álbum, Leeteuk declarou: "Nós estamos finalmente no nosso sexto álbum. Eu acho que o número seis tem um significado grande para os grupos ídolos, uma vez que é difícil para a maioria dos grupos para passar seu quinto álbum. Estou ansioso para o nosso futuro e os registros que podemos trabalhar para quebrar".
    O photoshoot completo será lançado no dia 20 de julho.

    *Ele deveria estar se referindo ao esporte.



    Fonte e Imagem: TV Report via Naver
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @hatobrazil
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Ah Teukie que isso ^^ Aposto que a Lihh ama vc do jeito que éh ^^
    Mais se quer melhorar seu corpo para se sentir melhor, faça isso,
    mais cuidado, se alimente bem viu ^^
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Eunhyuk-heart
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Empty Re: [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    Mensagem por Endira Alves Qui Jul 19, 2012 10:17 am

    Teuk sempre nos surpreende!
    Ele pensa em tudo e como pode agradar mais e mais suas ELF's!
    Oppa você é lindo de qualquer jeito!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Borboletinha
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Borboletinha
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Empty Re: [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    Mensagem por cleo Qui Jul 19, 2012 8:31 pm

    Confortáveis mesmo q gracinha ver eles casuais assim!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721[RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z81371144
    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Empty Re: [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Jul 20, 2012 1:37 pm

    Ai que lindos!!!!!! [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' 91975
    Adorei..estão todos super lindos [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' 907354 [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' 194284

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1' Empty Re: [RAND] Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun chegam confortáveis e casuais para a '@star1'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:47 am