HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Dharllane
Yesungmari
Brufob
7 participantes

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por Brufob Qua Jul 18, 2012 2:33 pm

    Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Hyukkyu

    Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk.
    Algumas cenas de bastidores dos membros do Super Junior foram destacadas na transmissão de "Star Life Theater" da KBS 2TV, e imagens dos rapazes preparando-se para a festa de aniversário de Leeteuk também foram reveladas no episódio. Antes da festa, Kyuhyun e Eunhyuk sentaram-se para entrevistas individuais e falaram sobre seu amado Leeteuk.

    "Já tem mais de 10 anos (com Leeteuk), mas ele tem sido tão atencioso e cuidadoso, mesmo quando éramos trainees," disse Eunhyuk. "Ele tomou conta de mim como se fosse minha própria mãe, comprando-me muitas coisas para comer."

    O colega Kyuhyun acrescentou, "Eu acho que eu teria enlouquecido se eu fosse o líder. É realmente uma posição difícil. Você tem que unir todas as opiniões dos membros que são tão diferentes."

    "Eu acho que é por isso que nosso grupo está indo tão bem," Kyuhyun continuou. "A maior razão é Leeteuk exercer este tipo de papel tão importante."



    Fonte e imagens: Mydaily via Nate
    Matéria por: allkpop.com
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL.com
    .




    Aiiiiiiiiiiiiiiiiin [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 689501 Líder lindo!!!!!!!!!!!!!!! Sim, você cuida desses bobocas como uma mãe!! Aiiiiiiiiiiiiiin vou chorar muito quando assistir esse programa, já tô vendo!! <3 <3 <3 LEETEUK SARANGHAEYO!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por Yesungmari Qua Jul 18, 2012 3:05 pm

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 689501 Q lindooo!è verdade!O Teuk é o melhor líder do mundo!
    Não quero nem pensar em quando terá d partir! [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 31774
    O q vai ser do super Junior sem o nosso líder tão amado?Ninguém nunca vai conseguir cuidar tão bem desses bando d bakas como ele...
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por Dharllane Qua Jul 18, 2012 3:13 pm

    Awn que liindo!
    Gente não existe líder melhor que o Teukie,
    ele mesmo expressa o carinho e a satisfação
    pelo seu posto! Own eu amo tantoo!
    Teukie não vá pro exército *chora*,
    vou sentir tanta falta
    :/
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Eunhyuk-heart
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por Endira Alves Qui Jul 19, 2012 10:13 am

    Eu não sei o que será desses pabos sem o lider!
    Teuk é o lider perfeito, ele é genial e é como uma mãe pra todos...
    Ninguem pode substitui-lo! >.<
    Só de pensar que ele vai pro exercito eu sinto uma dor no peito....
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Borboletinha Eunhyuk [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Borboletinha
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk DAPeylQ
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Borboletinha Yesung [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Borboletinha
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por cleo Qui Jul 19, 2012 8:39 pm

    Q lindo e eles reconhecer isso deve encher o nosso Teuk d orgulho,fico pensando como eles vão se virar sem ele!!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721[RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z81371144
    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Jul 20, 2012 12:30 pm

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 689501 Aiiiiiii que lindo...super fofo!!! [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 907354
    Teuk é o melhor líder entre todos, é uma pessoa fantástica, admirável, um artista super talentoso e exemplar...Teuk é o melhor!!! [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 196299

    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por mcatalina Sáb Jul 21, 2012 12:17 pm

    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 31774 que coisa fofa! Também acho o Teuk O MELHOR LIDER!! [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk 196299

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk Empty Re: [RAND] Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior expressam sua gratidão ao líder Leeteuk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:22 am